Jump to content

Now


AG.

Posts Recomendados

há 4 horas, ATVTQsV disse:

E também o fundador do Chega tinha funções na CM TV antes de fundar o partido.

Tudo isto faz sentido.

Claro que tudo isso faz sentido. Como é público e notório, a Judite de Sousa, o Luís Paixão Martins, o António Costa ou o Fernando Medina só lá estão para disfarçar. :laugh:

Editado por Alien
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece mal este acordo com a Euronews, o canal até tem conteúdos de qualidade e o Now quer apostar mais na vertente de informação internacional principalmente europeia, e daí esta parceria. Devem apostar em alguns conteúdos para reportagens e talvez preencher algumas horas das madrugadas. E ceder alguns conteúdos do Now para a Euronews se necessário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não  sei o que a MEO  está  à  espera para começar a mecher na grelha TV e ou avisar da entrada do canal NOW.

A meu ver na posição  9 já  devia na emissão  da SIC  mulher avisar que o canal mudará  para uma outra posição  ( exemplo 16) e que apartir do dia 14 entra um slide informativo com a indicação  da entrada e estreia  do NOW no dia 17.

No caso da MEO estão  a fazer tudo "em cima do joelho"

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, emanuel92 disse:

Não  sei o que a MEO  está  à  espera para começar a mecher na grelha TV e ou avisar da entrada do canal NOW.

A meu ver na posição  9 já  devia na emissão  da SIC  mulher avisar que o canal mudará  para uma outra posição  ( exemplo 16) e que apartir do dia 14 entra um slide informativo com a indicação  da entrada e estreia  do NOW no dia 17.

No caso da MEO estão  a fazer tudo "em cima do joelho"

Na NOS também ainda não fizeram alterações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, D91 disse:

Na NOS também ainda não fizeram alterações.

Acho que as mudanças só chegam depois da NOS. Sendo que a nova grelha ainda não chegou a Braga e muito provavelmente não tem tempo para fazer as mudanças em todas as regiões a tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com base nas teorias estapafúrdias de alguns conspiracionistas deste fórum, Pedro Mourinho e Judite de Sousa não passarão de um casalinho de cripto-fascistas a debitarem propaganda a um aborto em forma de canal de televisão:

https://www.instagram.com/p/C7oT-7dsvOS/

https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/judite-sousa-volta-a-tv-com-programa-de-entrevistas-depois-da-polemica-saida-da-cnn-portugal-saiba-quando

 

 

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Acho que as mudanças só chegam depois da NOS. Sendo que a nova grelha ainda não chegou a Braga e muito provavelmente não tem tempo para fazer as mudanças em todas as regiões a tempo.

na Nowo nem vai estar disponível. Não se perde nada.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

na Nowo nem vai estar disponível. Não se perde nada.

Quem sabe se será. Só tenho é curiosidade em ver como é que o canal comporta no início para depois tirar o factor novidade. Custará é a ver a Globo que vai sair do 10 como consequência

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Quem sabe se será. Só tenho é curiosidade em ver como é que o canal comporta no início para depois tirar o factor novidade. Custará é a ver a Globo que vai sair do 10 como consequência

Duvido que tirem a globo do 10, é um dos canais de maior audiencias, mais facilmente tiravam a sic mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Duvido que tirem a globo do 10, é um dos canais de maior audiencias, mais facilmente tiravam a sic mulher.

A nova grelha da NOS põe a Globo no 12. O 11 não pode ser usado porque está lá o 11 e o 10 é para a SPORT.TV+.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A nova grelha da NOS põe a Globo no 12. O 11 não pode ser usado porque está lá o 11 e o 10 é para a SPORT.TV+.

no caso da nowo como a sic mulher está no 9 a vir esse canal provavelmente seria para essa posição... a sic mulher provavelmente saltava para 12 e tiravam a rtp memoria ou africa para o 19 ou 20 que estão descocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

no caso da nowo como a sic mulher está no 9 a vir esse canal provavelmente seria para essa posição... a sic mulher provavelmente saltava para 12 e tiravam a rtp memoria ou africa para o 19 ou 20 que estão descocupados.

E há também a LigaT, que é a primeira operadora sem grelha numérica, como já tem a CM TV, certamente terá o Now.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, emanuel92 disse:

Não  sei o que a MEO  está  à  espera para começar a mecher na grelha TV e ou avisar da entrada do canal NOW.

A meu ver na posição  9 já  devia na emissão  da SIC  mulher avisar que o canal mudará  para uma outra posição  ( exemplo 16) e que apartir do dia 14 entra um slide informativo com a indicação  da entrada e estreia  do NOW no dia 17.

No caso da MEO estão  a fazer tudo "em cima do joelho"

Não poderá ir para outra posição? :haha: Acho que a Cofina não pode obrigar o MEO a colocar na posição 9 só porque querem

Ou já foi confirmado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Não poderá ir para outra posição? :haha: Acho que a Cofina não pode obrigar o MEO a colocar na posição 9 só porque querem

Ou já foi confirmado?

Já  está  confirmado  na posição 9 da MEO , NOS e Vodafone.  A MEO é  que está a demorar muito tempo a avisar os seus clientes e telespectadores da respetiva alteração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, emanuel92 disse:

Já  está  confirmado  na posição 9 da MEO , NOS e Vodafone.  A MEO é  que está a demorar muito tempo a avisar os seus clientes e telespectadores da respetiva alteração. 

Tipo. É só a mudança da posição numa grelha de canais, não me parece ser algo de importante, o pessoal sabe carregar no P+ e P- para encontrar os canais.

Editado por BillGaitas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...