Jump to content

Audiências de domingo [14/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

A TVI muito bem !! A SIC pelo contrário, mais uma vez fraca para o que consegue fazer aos domingos. A RTP1 também fraca e RTP2 nem digo nada :chocada:

Eu acredito que não tenho sido só o BB a explicar esta maior diferença entre os dois canais. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RafaLopez disse:

SIC, quem te viu e quem te vê :nostalgia: as gravações do Casados devem estar a mil à hora.

BB deve ter bombado.

 

Não quero dar numa de Maya mas está muita gente com uma fezada nos casados mas acho que não é isso que fará virar o jogo completamente, pelo menos enquanto houver BB. Lembro que a última edição perdia constantemente contra o BB Famosos 2 (uma das piores edições de sempre para mim). 

Claro que deve subir os valores da quinta porque isto é como o Tiririca, pior do que está não fica!:mico:

Editado por thass_hot
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, thass_hot said:

Não quero dar numa de Maya mas está muita gente com uma fezada nos casados mas acho que não é isso que fará virar o jogo completamente, pelo menos enquanto houver BB. Lembro que a última edição perdia constantemente contra o BB Famosos 2 (uma das piores edições de sempre para mim). 

E não só, logo no momento em que a SIC anunciou o regresso do programa, as pessoas criticaram bastante o que não ajuda em nada. 
Eu acredito que os Casados possam aumentar os resultados da Quinta, mas não estou à espera que tire a liderança do BB. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

E não só, logo no momento em que a SIC anunciou o regresso do programa, as pessoas criticaram bastante o que não ajuda em nada. 
Eu acredito que os Casados possam aumentar os resultados da Quinta, mas não estou à espera que tire a liderança do BB. 

O facto das pessoas criticarem vale entre zero e coisa nenhuma. Se fores às caixas de comentários quando começa uma edição nova do BB é sempre "mais do mesmo", "outra vez arroz" e por aí, mas os resultados estão à vista:manas:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

E não só, logo no momento em que a SIC anunciou o regresso do programa, as pessoas criticaram bastante o que não ajuda em nada. 
Eu acredito que os Casados possam aumentar os resultados da Quinta, mas não estou à espera que tire a liderança do BB. 

Casados é melhor do que a quinta. A quinta é sempre o mesmo local...sempre a fazer mais do mesmo. 

O Casados tem os casais, a lua de mel em locais paradisíacos, as cerimónias dos casamentos, vestidos, as vivências dos casais, 1 casal gay... tem todos os ingredientes para dar certo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Audiências: Totais de domingo, 14 de Abril de 2024 [Live + Vosdal]

 

RTP1 – 8,1%

RTP2 – 0,5%

SIC – 13,5%

TVI – 15,2%

Total CABO – 43,7%

Outros - 18,2%

Zapping

distancia aumentando e a sic parece que desistiu da vida... onde estão os especiais mal amanhados para tentar reverter a queda?

A rtp teve mais 0.1 que a semana passada... as audiencias devem ter sido iguais, a estreia do The Voice Kids fraca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Minda disse:

Casados é melhor do que a quinta. A quinta é sempre o mesmo local...sempre a fazer mais do mesmo. 

O Casados tem os casais, a lua de mel em locais paradisíacos, as cerimónias dos casamentos, vestidos, as vivências dos casais, 1 casal gay... tem todos os ingredientes para dar certo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

 

A Quinta foi um erro, muitas pessoas pensam que é o Quem Quer Namorar com o Agricultor. 

Pode ser que o Casados consiga pelo menos trazer mais audiências à SIC.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

A rtp teve mais 0.1 que a semana passada... as audiencias devem ter sido iguais, a estreia do The Voice Kids fraca.

Fez 5.1% / 11.4% e ficou em 3º.

Não foi nada por aí além.

Editado por Max30
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

distancia aumentando e a sic parece que desistiu da vida... onde estão os especiais mal amanhados para tentar reverter a queda?

A rtp teve mais 0.1 que a semana passada... as audiencias devem ter sido iguais, a estreia do The Voice Kids fraca.

As pessoas já me parecem estarem a começar a estar fartas de The Voice, pelo menos eu já não tenho pachorra.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Max30 disse:

Big Brother - 10.6% / 20.4%

Bog Brother: Os Grupos -  10.4/25.7%

Big Brother: Nomeações - 8.1% / 35.0% (este bloco aproximou-se dos 40% de share)

Todos os blocos do BB a subirem consideravelmente em relação ao domingo anterior. Há 8 dias fizeram respectivamente 9,7/17,9 - 9,3/22,3 e 6,5/26,9. O curioso é que a gala de ontem foi pior que a da semana anterior. Haja quem perceba estes valores...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Minda disse:

Casados é melhor do que a quinta. A quinta é sempre o mesmo local...sempre a fazer mais do mesmo. 

O Casados tem os casais, a lua de mel em locais paradisíacos, as cerimónias dos casamentos, vestidos, as vivências dos casais, 1 casal gay... tem todos os ingredientes para dar certo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

 

Pela vossa saúde, quando me vêm com a conversa de vamos ver um programa pelas vistas maravilhosas. Coragem que isto não é a Vida Selvagem. :ok:

Pela última edição que perdeu, duvide que volte e ganhe. A primeira edição bombou por ser novidade, mas o facto de haver diários com imensas repetições, cansa e perde a piada do formato. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Max30 disse:

Domingão - 4.3% / 12.9% (Líder / minímo do ano)

Ainda estou para perceber em que é que o Domingão é melhor que o Somos Portugal para liderar. Só se for nos apresentadores barraqueiros :acabou:

---

Aquele intervalo enorme depois do Jornal da Noite deve ter arruinado o Isto é Gozar Com Quem Trabalha, não?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...