Jump to content

Audiências de sexta-feira [29/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 12 minutos, tuscano disse:

Se não existisse público infantil muito do público tinha ido embora e não tinha acontecido a quebra maior durante a exibição dos outros 2 e ela existiu, não é cá só som de fundo. Não é como a nova mania do Daniel de colar 2 novelas sem dizer nada, o que funciona durante uns pouquinhos minutos, depois o pessoal percebe e quem não assiste vai embora, mas já contou no ranting, que é o que ele quer.

o primeiro filme fez aquele resultado porque tem o lead in do jornal... provavelmente entrou com uma boa audiencia e por isso parece ter um bom resultado... mas não é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AndreRob said:

o primeiro filme fez aquele resultado porque tem o lead in do jornal... provavelmente entrou com uma boa audiencia e por isso parece ter um bom resultado... mas não é.

Sim, de facto teve influência do PJ, o pico do filme foi logo no início com 6.7 / 19.5% 

Editado por Brunooo
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o primeiro filme fez aquele resultado porque tem o lead in do jornal... provavelmente entrou com uma boa audiencia e por isso parece ter um bom resultado... mas não é.

Isso funciona uns quantos minutos, depois não cai, basta ver a Bíblia hoje, que será toda a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

Isso funciona uns quantos minutos, depois não cai, basta ver a Bíblia hoje, que será toda a tarde.

como não cai?... o filme teve cerca de metade da audiencia do jornal. Se o publico tivesse realmente interesse num filme com coelhos falantes teria segurado a audiencia, algo que não fez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje acredito que o cinema já faça um resultado melhor e até deve liderar, a Bíblia é o Sozinho em Casa da Páscoa. No Domingo acho que vai ser mais dividido, o SP vai capitalizar o facto de não haver Domingão, mas a SIC deverá ter o seu público. Ontem, houve futebol, mas também o próprio público começa a ficar desabituado do cinema no canal, a TVI vive(u) o mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

como não cai?... o filme teve cerca de metade da audiencia do jornal. Se o publico tivesse realmente interesse num filme com coelhos falantes teria segurado a audiencia, algo que não fez...

Eu disse que passado uns minutos e do pessoal ver o que era ia cair e foi que que aconteceu, podia era ter sido bem pior, mas não foi, as crianças e claro algum do outro público ficaram. O pior foi os outros 2 filmes, mas já se falou disso não vou repetir-me.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não merecia liderar o dia de ontem, depois de ter esquartejado Flor sem Tempo durante semanas!

Acabou sem glória, mais uma no currículo do Daniel. 

Cada vez mais, as pessoas quando se comprometem com uma novela da SIC já sabem o que lhes espera... É triste. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

A SIC não merecia liderar o dia de ontem, depois de ter esquartejado Flor sem Tempo durante semanas!

Acabou sem glória, mais uma no currículo do Daniel. 

Cada vez mais, as pessoas quando se comprometem com uma novela da SIC já sabem o que lhes espera... É triste. 

 

Vamos só ver segunda feira como é que o pos SDM se aguenta porque eu desconfio que aquela audiencia do spin of ainda era muita gente a querer ver o final de flor sem tempo... vamos ver o que vai acontecer.

há 2 horas, Fernando disse:

Eu hoje acredito que o cinema já faça um resultado melhor e até deve liderar, a Bíblia é o Sozinho em Casa da Páscoa. No Domingo acho que vai ser mais dividido, o SP vai capitalizar o facto de não haver Domingão, mas a SIC deverá ter o seu público. Ontem, houve futebol, mas também o próprio público começa a ficar desabituado do cinema no canal, a TVI vive(u) o mesmo. 

sinceramente a primeira parte da biblia não acredito que faça nada de especial... amanhã talvez faça mas hoje tanto a sic como a tvi devem ter valores similares aos desta sexta... fraquissimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...