Jump to content

One Day [Netflix]

Diogo_M

Recommended Posts

JG2xcuz.png

Sinopse | Baseada no romance de David Nicholls de 2009, a série One Day acompanha Emma Morley e Dexter Mayhew, que se encontram pela primeira vez na universidade em 1988 e, a partir daí, se reencontram no mesmo dia a cada ano, observando como crescem e mudam, se aproximam e se afastam, experimentando alegrias e desilusões.

Temporadas | Temporada 1 (8 de fevereiro de 2024) - 14 Episódios

• Like 1
  • Love 1

há 10 minutos, Diogo_M disse:

Ainda não cheguei ao fim, mas esta série vai arruinar com o meu psicológico :triste_teresa:

O filme de 2011 com a Hathaway é das minhas coisinhas favoritas, mal soube da série fui a correr ver quando estreou, achei igualmente boa :cryhappy: o ator é incrível, só o conhecia de White Lotus mas a personagem dele não tinha qualquer capacidade para mostrar o ator que ele é :clap:

• Love 1

• 1 month later...

Temporada

Inicialmente não estava muito convencido com os protagonistas uma vez que, dado como se conheceram, o mais provável era um ano depois nem se falarem :rofl: Mas fui aprendendo a gostar à medida que os episódios/anos iam passando e víamos também a sua relação evoluir e a passar por altos e baixos. E acho que foi por isso que o final deu ainda mais: quando estava finalmente satisfeito e a gostar deles, o desastre acontece :triste: 

O Leo Woodall mudou umas cem vez de penteado e em todas elas continuava uma brasa :adoro: Nunca tinha visto nada dele, mas surpreendeu-me e mostrou que não é só uma cara bonita :no: .