Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/02/2024]

Max30

Recommended Posts

Cacau e Senhora do Mar a mostrar que as novelas devem começar mais cedo e que isso só as beneficia. Pode ser que os diretores de programas abram os olhos.

Topissima e Herdeira bem.

D10 bem na liderança. Mas o CF também esteve bem e próximo.

PP a novela tuga mais flopada de sempre. Noutros tempos com estas audiências já estava nas madrugadas. E diz o Daniel que não foi cancelada e que era para ter uma segunda temporada e ir até 2025. Isto era mesmo para ser a "Festa" da SIC. Ainda bem que foi flop.:cryhappy:

• Like 4

há 18 minutos, Max30 disse:

PAPEL PRINCIPAL - 2.4 / 12.2

A vergonha do costume :mico: Relembrar que estava prevista ter uma 2ª temporada e ir até 2025, e que nunca foi cancelada :cryhappy: Topíssima e A Herdeira conseguem ser mais vistas :curtainpeek: 

Cacau um exemplo de estabilidade que mesmo com jogo do Benfica a dar na RTP consegue fixar-se nos 9, é a manter-se no horário que as novelas conseguem fidelizar o público :gosto:  

A minha mãe ia ver o episódio de Travessia esta manhã e reparei que Papel Principal deu até à 01:00. :lol:

Esse flop vai acabar por dar às 00:30 depois de Terra e Paixão, aposto. Era mais digno acabarem com ela, mas pronto, a contabilidade não deve deixar. :cryhappy: 

• Like 2

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A minha mãe ia ver o episódio de Travessia esta manhã e reparei que Papel Principal deu até à 01:00. :lol:

Esse flop vai acabar por dar às 00:30 depois de Terra e Paixão, aposto. Era mais digno acabarem com ela, mas pronto, a contabilidade não deve deixar. :cryhappy: 

Podia passar para a 00:30 ou até para a 01:00 e transmitirem episódios grandes para despachar. Mas o Daniel já disse que vão emitir a novela até ao fim do ano. A falta de noção:ok:

há 15 minutos, D91 disse:

Podia passar para a 00:30 ou até para a 01:00 e transmitirem episódios grandes para despachar. Mas o Daniel já disse que vão emitir a novela até ao fim do ano. A falta de noção:ok:

Já vimos este filme várias vezes. Não é uma questão de noção, mas sim de diluição do prejuízo para efeitos contabilísticos. Foi feito com Doida Por Ti, I Love It, Lua Vermelha, e a lista continua.

• Like 8

há 1 hora, D91 disse:

...

Mas o Daniel já disse que vão emitir a novela até ao fim do ano. A falta de noção:ok:

Oi? "Papel Principal" em antena até ao fim do ano?? :surpresa:

O Daniel Oliveira disse mesmo isso?? 

• Thanks 1

há 2 minutos, Vtv disse:

Oi? "Papel Principal" em antena até ao fim do ano?? :surpresa:

O Daniel Oliveira disse mesmo isso?? 

Sim disse. Foi falado aqui no fórum no tópico Daniel Oliveira, penso eu.

• Thanks 1

há 4 horas, Pedro M. disse:

A única movimentação de grelha que a SIC tem de fazer é Morde e Assopra esticada e a Quinta às 23:15, empurrando Flop Principal para a meia-noite.

Tudo o resto (jornal esticado, Senhora do Mar até às 23:00) não vai ajudar nada e só vai prejudicar o médio prazo.

Mas quem sou eu? :rolleyes:

Eu já disse isso há semanas. Mas com sugestões de graça aproveitam. :riso:

• LOL 1

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu já disse isso há semanas. Mas com sugestões de graça aproveitam. :riso:

Walcyr salvaria o convento do Prime Acess pela 352727° vez. :riso:

Mas este canal falido nem episódios grandes de uma reposição consegue dar. :riso:

• Thanks 1

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mas este canal falido nem episódios grandes de uma reposição consegue dar. :riso:

Se estão apertados com o orçamento diário, que passem Papel Principal para os sábados no late night e pronto. Praticamente ninguém vê aquilo. 

• Thanks 2

há 2 horas, Pedro M. disse:

Terra e Paixão às 19:00 e Renascer depois do JdN, mas o DO não quer assumir o flop da Quinta e o orçamento não deve dar para muito! 

Os resultados da mistura tuga-brasuca de Cacau dá indícios de que o regresso do antigo modelo de uma boa novela brasileira após o JdN poderia resultar. 

Edited by dash
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 5 horas, Pedro M. disse:

A única movimentação de grelha que a SIC tem de fazer é Morde e Assopra esticada e a Quinta às 23:15, empurrando Flop Principal para a meia-noite.

Tudo o resto (jornal esticado, Senhora do Mar até às 23:00) não vai ajudar nada e só vai prejudicar o médio prazo.

Mas quem sou eu? :rolleyes:

Sim mas a diferença não foi muita e o primeiro jornal é muito mais consolidado. Já tivemos a entrevista do Monteiro no dois as dez ao 12h e o TVI jornal não liderou.

Além de que não é só o bb que faz com a TVI seja líder. Ajuda , mas se o resto estivesse uma lástima não dava para liderar com folga. O dois as dez, cacau, festa é festa e queridos papas são líderes frequentes e não são BB.

há 13 minutos, nunoo1997 disse:

Sim mas a diferença não foi muita e o primeiro jornal é muito mais consolidado. Já tivemos a entrevista do Monteiro no dois as dez ao 12h e o TVI jornal não liderou.

Além de que não é só o bb que faz com a TVI seja líder. Ajuda , mas se o resto estivesse uma lástima não dava para liderar com folga. O dois as dez, cacau, festa é festa e queridos papas são líderes frequentes e não são BB.

certo

mas, neste momento, quem leva a tvi a liderar é o bb

a tvi, por exemplo, ontem, nunca na vida iria liderar sem um bb especial a fazer 12 rating as 21h e picos

nunca na vida teria o jornal nacional a liderar com aquela grande vantagem, sem os 19% share do bb as 19h00m

basta retirar essas 3 horas, para valores que antes a tvi fazia no horario, e a tvi perdia o dia

e o "dois as 10" no teu argumento nao fica bem, ja que esta a fazer os mesmos valores que fazia antes (exceto em dias que tem bb, por exemplo, hoje teve e deve ter explodido)

la esta, a conversa vai sempre parar ao bb...

esta ediçao esta muito forte e é a responsavel pela liderança da tvi

Edited by jt9

há 16 minutos, jt9 disse:

certo

mas, neste momento, quem leva a tvi a liderar é o bb

a tvi, por exemplo, ontem, nunca na vida iria liderar sem um bb especial a fazer 12 rating as 21h e picos

nunca na vida teria o jornal nacional a liderar com aquela grande vantagem, sem os 19% share do bb as 19h00m

basta retirar essas 3 horas, para valores que antes a tvi fazia no horario, e a tvi perdia o dia

e o "dois as 10" no teu argumento nao fica bem, ja que esta a fazer os mesmos valores que fazia antes (exceto em dias que tem bb, por exemplo, hoje teve e deve ter explodido)

la esta, a conversa vai sempre parar ao bb...

esta ediçao esta muito forte e é a responsavel pela liderança da tvi

Sim, mas a sic tem cota parte de culpa, afastou o público. A TVI já se estava a aproximar, o bb e a estreia de cacau só deram a machadada final.

há 3 minutos, nunoo1997 disse:

Sim, mas a sic tem cota parte de culpa, afastou o público. A TVI já se estava a aproximar, o bb e a estreia de cacau só deram a machadada final.

ninguem disse o contrario, ate porque nao foi falta de aviso

nao acho que tenha sido a machada final :mosking: esta ediçao acaba, e se a proxima nao for tao forte, a tvi acaba por descer

agora mesmo, jt9 disse:

ninguem disse o contrario, ate porque nao foi falta de aviso

nao acho que tenha sido a machada final :mosking: esta ediçao acaba, e se a proxima nao for tao forte, a tvi acaba por descer

Eu disse " machadada final" para chegar à liderança, não disse que ia ou não continuar. 🤔

O efeito de subida do JN é mais pelo efeito BB que dá depois, que pelo lead-in. Há muito tempo que os diários faziam bons resultados às 19h e a informação continuava nula. 

Por causa disso, o JdN deverá liderar hoje :haha:

• Like 1

Epá, para quem diz que a TVI está a vencer refém do Big brother, a Sic também já venceu muitos meses apenas pela informação, não propriamente pelo entretenimento/ficção. A informação já deu muitos meses à SIC. 

• Like 5
  • Thanks 1

há 3 minutos, Patiño disse:

Epá, para quem diz que a TVI está a vencer refém do Big brother, a Sic também já venceu muitos meses apenas pela informação, não propriamente pelo entretenimento/ficção. A informação já deu muitos meses à SIC. 

e, na altura, foi dito aqui no forum, nao sei qual o problema em admitir :cryhappy:

o proprio daniel foi confrontado com isso numa entrevista

voces é que parece que têm problema em admitir que, neste momento, a tvi vence somente por ter uma grelha cheia de bb (ediçao fortissima a nivel de audiencia)

Edited by jt9
  • Like 1

O BB tem um peso muito grande na grelha, certo. Agora, a TVI tem um daytime, na parte da manhã, sólido e a nova novela - que ao contrário do que já se leu aqui não favorece assim tanto do BB - pegou, até porque ao contrário da SIC há estabilidade na grelha, e o próprio HN está melhor. É claro que se vai ressentir na hora que o BB fraquejar, uma vez que ocupa uma boa parte da grelha (daí achar que era bom meterem o VoR às 18h para começar a criar ali uma âncora, ainda por cima agora com o mini diário à noite podem muito bem fazer isso) mas não acho que seja tudo só BB, mas estão a saber aproveitar, e bem, a edição. Eu até arrisco a dizer que o sucesso edição nem se deve propriamente à TVI, mas sim à SIC que está farta de meter os pés pelas mãos.

Edited by Fernando
  • Like 5

há 10 horas, Fernando disse:

O BB tem um peso muito grande na grelha, certo. Agora, a TVI tem um daytime, na parte da manhã, sólido e a nova novela - que ao contrário do que já se leu aqui não favorece assim tanto do BB - pegou, até porque ao contrário da SIC há estabilidade na grelha, e o próprio HN está melhor. É claro que se vai ressentir na hora que o BB fraquejar, uma vez que ocupa uma boa parte da grelha (daí achar que era bom meterem o VoR às 18h para começar a criar ali uma âncora, ainda por cima agora com o mini diário à noite podem muito bem fazer isso) mas não acho que seja tudo só BB, mas estão a saber aproveitar, e bem, a edição. Eu até arrisco a dizer que o sucesso edição nem se deve propriamente à TVI, mas sim à SIC que está farta de meter os pés pelas mãos.

Exacto, acredito também que há público da SIC que veio para a TVI por estar farto daquela instabilidade.