TheSecret Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 (editado) há 14 minutos, Fernando disse: Vou amar quando a Cristina abandonar os realitys, que mais dia menos dia vai acontecer, e pedirem o regresso dela porque efetivamente é a melhor, atualmente, a fazê-lo No BB2024 rapidamente pediram O problema dos comentadores já estrutural, virou a imagem de marca do formato, só vai acabar quando o público rejeitar, o que francamente espero que aconteça o mais rápido possível. Só atrapalham a gala, ainda por cima este é um formato com mais twists que dá para encher uma gala. Mas, pronto, se não fossem estes nomes, eram outros. Acredito que seja verdade o q dizes, mas não há paciência para estas teimosias dela mas quem é que quer ver a Bruna a comentar? gosto muito dela e tal, mas poupem-me. Que fosse o Flávio e algum do SS…. sei lá, a Fanny ou a Lena Isabel. Editado 4 de setembro 2024 por TheSecret Citar
eduu Postado 4 de setembro 2024 Autor Postado 4 de setembro 2024 Ainda que fosse a Pipoca ou a Márcia… 1 Citar
D91 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Que não fosse ninguém. Acabem com os comentadores nas galas. 6 Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 3 minutos, D91 disse: Que não fosse ninguém. Acabem com os comentadores nas galas. Isso era o que eu queria, mas sendo alguém tinham ex concorrentes da Casa dos Segredos, o Arrumadinho que está excelente no Dilema, o Adriano Silva Martins, várias opções. Citar
Angel-O Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Já confirmaram os nomes dos comentadores das galas e dos restantes blocos. Nota para o regresso do Pedro Crispim e Francisco Monteiro. 2 7 Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 https://infocul.pt/tvi-revela-os-apresentadores-e-comentadores-da-casa-dos-segredos/?amp=1 Credo tudo igual, que falta de brio. 5 2 7 Citar
D91 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 3 minutos, João Fernandes disse: https://infocul.pt/tvi-revela-os-apresentadores-e-comentadores-da-casa-dos-segredos/?amp=1 Credo tudo igual, que falta de brio. O Zé Lopes apresenta o programa das manhãs no V+TVI e ainda vai ser comentador aqui? Citar
Brunooo Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 4 minutos, João Fernandes disse: https://infocul.pt/tvi-revela-os-apresentadores-e-comentadores-da-casa-dos-segredos/?amp=1 Credo tudo igual, que falta de brio. Credo, realmente tudo igual ao BB Já começamos bem mal. Qual é a necessidade de haver comentadores nas galas do SS. Nunca houve e é agora que vai haver … enfim. Só digo uma coisa: Saudades dos tempos antigos 9 2 Citar
Throne Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Portanto não muda nada, gira o disco e toca o mesmo. Mais 4 meses com as mesmas pessoas, mesmos estúdios. Eu estou do lado dela quando muitas vezes faz frente ao público, porque acho que certas situações deve fazê-lo, agora neste aspeto de manter tudo o mesmo? É que nem venham depois com a situação da falta de dinheiro. Estas pequenas coisas mudam e muito o formato, e olha se não tivessem tantos comentadores até reduzia custos, esta foi de borla. A CF começou com o 'TVI tem memória', podia ter memória e voltar às galas como elas eram, não digo totalmente, só a eliminação de comentadores já era bom. Aliás o SS sempre teve os comentadores de bancada (familiares) não precisa destes. O leque semanal, enfim previsível. Rebranding? Nova edição? Novidades? Nada. Estamos a levar com o mesmo desde setembro 2023 (já nem conto o Triângulo, mas poderia). Só para lembrar a todos da TVI que a SIC fez a mesma coisa porque se achava super segura na sua programação e no que tinha, e agora vê-se e tinha uma liderança mais sólida. 6 Citar
George Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 3 horas, Coné disse: Podiam diferenciar mais o formato e não ter comentadores nas galas! Please! Mesmo. Eu gosto da Bruna, mas ela não acrescenta nada às galas. Nem o Flávio. A trazer alguém, faria muito mais sentido 2 ex-concorentes icónicos do SS. Tinham imensas opções. Joana Sobral é uma boa adição, though. Citar
Maciel Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Zero vontade de fazer algo diferente e ter que levar novamente com a novela Márcia Monteiro Joana, por favor. Que sejam profissionais. A Márcia é uma ótima comentadora, ao contrário do que o Monteiro mostrou ser. A Joana de todos os que apresentaram aquele especial de sábado foi a que se safou melhor. Parece-me ser uma boa comunicadora. O Zé Lopes não faz sentido nenhum apresentando um formato diário. 5 Citar
JM26 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Mais do mesmo, mas também não surpreende muito não e verdade? Zero novidades, zero interesse. Citar
Lee Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Alice Alves assume o comando do Última Hora às 18h00, Maria Botelho Moniz apresenta o Diário às 19h00, Marta Cardoso estará aos comandos do Extra a partir da meia-noite e os Especiais de sábado vão ser apresentados por Iva Domingues. Para discutir todos os temas, o painel de comentadores conta com nomes já bem conhecidos do público. Teresa Silva, Diana Lopes, Cinha Jardim, Márcia Soares, Joana Sobral, Gonçalo Quinaz, Inês Simões, Pedro Crispim, Zé Lopes, Flávio Furtado e Francisco Monteiro não vão deixar nada por dizer. Nas Galas, os comentadores serão Bruna Gomes e Flávio Furtado. Fonte: TVI Comunicação 1 5 Citar
Gonçalo0511 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Um bb com o nome SECRET STORY é o que temos até agora por que de resto ainda não vi outra diferença algum dia comentadores nas galas na casa dos segredos NUNCA 2 Citar
Dan S. Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Meu Deus perdi a vontade de ver isto só de ler Cinha Diana Zé Lopes Inês Simões e o pascácio do Monteiro juro por amor de Deus 7 2 Citar
eduu Postado 4 de setembro 2024 Autor Postado 4 de setembro 2024 há 5 minutos, Mar-Vell disse: Quem é a Joana Sobral? Amig? O ícone tampões do BB2023!!!!!! Spoiler https://tvi.iol.pt/bigbrother/perfil/zz-joana-sobral/64fb5231d34e65afa2f521b2 2 1 Citar
George Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 6 minutos, Mar-Vell disse: Quem é a Joana Sobral? A loira do BB23. Eu gosto dela e acho que pode ser boa comentadeira 1 1 Citar
D91 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 6 minutos, Mar-Vell disse: Quem é a Joana Sobral? Foi concorrente no Big Brother 2023. Citar
Fernando Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 (editado) Não há nenhum nome que se aproveite, exceto o da Márcia e mesmo assim Ainda se viesse um nomezito fora da caixa. Os realitys estão a precisa de uma nova limpeza e urgente. O esquema é o mesmo de há quatro anos. Editado 4 de setembro 2024 por Fernando 3 1 Citar
Mar-Vell Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 (editado) Por favor, que elenco péssimo de comentadeiros. Metam no lixo e façam de novo. Realmente a Cristina tem de estar afastada disto. Perderam uma oportunidade de ouro de irem buscar 2/3 nomes míticos do SS. Editado 4 de setembro 2024 por Mar-Vell 5 Citar
eduu Postado 4 de setembro 2024 Autor Postado 4 de setembro 2024 Só digo uma coisa: oremos para que a Miranda fique a 1km de distância disto. Já há um monte de gente a cancelar a TVI porque não a meteram a comentar aqui 2 Citar
Fernando Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 (editado) 3 minutes ago, Mar-Vell said: Por favor, que elenco péssimo de comentadeiros. Metam no lixo e façam de novo. Realmente a Cristina tem de estar afastada disto. Eu por acaso acho que já nem é bem culpa dela, isto é só replicar o sistema que rende. Sai mais barato usar sempre os mesmo nomes, a maioria deles já cá estão desde BB2020. Só quando arrebentar é que vão mudar. Aposto que vão desperdiçar os ex-SS's no Em Família, quase que aposto. Até admira o Savate não estar no leque de comentadores. Editado 4 de setembro 2024 por Fernando 1 Citar
D91 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 A única coisa que me interessa saber nos comentadores é quem vai ser o novo favorito da Cinha. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.