Popular Post Max30 Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 (edited) Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal] RTP1 – 13,1% RTP2 – 0,7% SIC – 13,3% TVI – 16,5% Total CABO – 40,8% Outros - 14,7% Zapping Edited February 8, 2024 by Max30 5 6 8 22 Quote
Popular Post AndreRob Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 há 9 minutos, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal] RTP1 – 13,1% RTP2 – 0,7% SIC – 13,3% TVI – 16,5% Total CABO – 40,8% Outros - 14,7% Zapping Mas o jogo deu na tvi? 19 1 Quote
Popular Post djis. Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 O Daniel neste momento : 37 Quote
Popular Post cristovaoga Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 há 8 minutos, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal] RTP1 – 13,1% RTP2 – 0,7% SIC – 13,3% TVI – 16,5% Total CABO – 40,8% Outros - 14,7% Zapping mais um dia, mais uma volta com o rolo compressor menos três décimas e a SIC ficava em terceiro, mas o importante é que a SIC não depende de apenas um formato 2 1 22 Quote
Loverboy Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 RTP1 quase a passar a SIC. Não foi ontem que o Miguel desistiu? Deve ter bombado. Quote
Hugo Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 (edited) agora mesmo, Loverboy disse: RTP1 quase a passar a SIC. Não foi ontem que o Miguel desistiu? Deve ter bombado. Sim, deve ter influência da desistência, desistiu no início do extra de terça. Edited February 8, 2024 by Hugo 2 Quote
Zárcia Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 Parece que a TVI vai reinar até 17 de março, pelo menos. Depois logo veremos se o BB2024 faz estes valores. A não ser que o flop venha na segunda quinzena 2 Quote
AndreRob Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 2 minutos, cristovaoga disse: mais um dia, mais uma volta com o rolo compressor menos três décimas e a SIC ficava em terceiro, mas o importante é que a SIC não depende de apenas um formato Hoje a rtp fica à frente da sic com o jogo do benfica... está a ficar problemática esta distancia da tvi e os jogos da liga europa não vão ser suficientes. há 2 minutos, Loverboy disse: RTP1 quase a passar a SIC. Não foi ontem que o Miguel desistiu? Deve ter bombado. eles até ao fim do mês devem arranjar mais umas desistencias mais umas confusões para aquilo se manter em alta... na volta ainda prolongam o programa até abril. 3 Quote
Ru22 Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 Tudo corre bem do lado de Queluz... Nunca se passou tão mal em paço de arcos 👀 4 Quote
Popular Post Patiño Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 A cartada das pazes entre a Júlia e a Teresa afinal devia ter sido em Fevereiro de 2024 e não de 2023 Daniel, elas também não aguentavam mais um ano chateadas? 26 Quote
Ru22 Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 Não há uma Júlia a fazer anos, ou mesmo uma Diana ou uma Luciana... Um novo Marco Paulo? 5 Quote
D91 Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 TVI muito bem SIC mal, as novelas devem ter afundado. RTP1 quase a apanhar a SIC. Vamos ver o que o Daniel vai inventar até ao final do mês 2 1 Quote
djis. Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 1 minuto, D91 disse: TVI muito bem SIC mal, as novelas devem ter afundado. RTP1 quase a apanhar a SIC. Vamos ver o que o Daniel vai inventar até ao final do mês Marco Paulo Especial de Segunda a Domingo na sua SIC ! 2 Quote
Diogo Marreiros Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 2 minutos, D91 disse: Vamos ver o que o Daniel vai inventar até ao final do mês Eu por acaso estou chocado com a passividade dele. Não sei se está à espera do milagre mensal da segunda quinzena. Ainda assim acho que é este o caminho a seguir. O mês está perdido e está por isso mais vale não andar a dar uma de barata tonta e tratar bem os programas que têm no ar neste momento. 4 Quote
James Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Realidade em Março: TVI volta aos 11 de share. É tranquilo! Estou confortável com isso. Contudo, por este andar, para isso acontecer a SIC em Março estaria nos 8 de share! 4 Quote
Patiño Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Eu por acaso estou chocado com a passividade dele. Não sei se está à espera do milagre mensal da segunda quinzena. Ainda assim acho que é este o caminho a seguir. O mês está perdido e está por isso mais vale não andar a dar uma de barata tonta e tratar bem os programas que têm no ar neste momento. Mas o que é que a SIC pode fazer? Lançou a Quinta, que aparentemente podia resultar, tentou a Máscara que faz boas audiências, mas também não resultou à sexta. Estreou a novela que tanto prometia, pelo menos é melhor que Papel Principal, mas ainda não se sabe bem como vai correr e tem uma concorrente forte. Resta ter alguns convidados polémicos no daytime, aumentar a quota pimba, mas isso não chega. 2 Quote
Popular Post Fadokimi Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 Média Mês: SIC - 13.9% TVI - 15.7% R.I.P SIC. 7 8 10 6 1 Quote
dash Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 (edited) Deixai a maminha do BB-DF acabar… Entradas e saídas constantes de concorrentes, atritos e polémicas artificiais e peixeiradas que justificam especiais e doses industriais todos os dias do programa desde que começou a resultar em audiências! A liderança repentina da tvi deve-se unicamente ao efeito da atual edição do BB-DF, e, por isso, não tem mérito, nem sustentabilidade! Edited February 8, 2024 by dash 1 6 Quote
Pt1111 Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 (edited) Hoje entra novo concorrente na casa do BB Lá vai o Especial explodir Edited February 8, 2024 by Pt1111 2 5 6 Quote
Diogo Marreiros Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 4 minutos, Patiño disse: Mas o que é que a SIC pode fazer? Lançou a Quinta, que aparentemente podia resultar, tentou a Máscara que faz boas audiências, mas também não resultou à sexta. Estreou a novela que tanto prometia, pelo menos é melhor que Papel Principal, mas ainda não se sabe bem como vai correr e tem uma concorrente forte. Resta ter alguns convidados polémicos no daytime, aumentar a quota pimba, mas isso não chega. O que é que podiam fazer? Quem não se lembra das novelas até às 2 da manhã? Mas o que eu estou a dizer é que acho bem que respeitem os programas que têm no ar e não façam os disparates que fizeram nas outras vezes todas. É por essas e por outras que já nada pega. 4 3 Quote
thass_hot Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 14 minutos, Fadokimi disse: Média Mês: SIC - 13.9% TVI - 15.7% E na média anual a TVI já apanhou a SIC? Ontem estavam separadas por 1 décima. 2 Quote
Popular Post cristovaoga Posted February 8, 2024 Popular Post Posted February 8, 2024 já faltou mais para termos Sara Matos e Cláudia Vieira - O Frente a Frente, no Júlia 8 14 Quote
Fadokimi Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 há 12 minutos, thass_hot disse: E na média anual a TVI já apanhou a SIC? Ontem estavam separadas por 1 décima. Deve já ter passado. Daneil Oliveira já preparando seu currículo para enviar a RTP. 8 2 Quote
Max30 Posted February 8, 2024 Author Posted February 8, 2024 Resumo do que tem sido o mês de Fevereiro: Spoiler Só que com a cara da Cristina e o logo da SIC em baixo 6 Quote
Recommended Posts