Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
agora mesmo, Loverboy disse:

RTP1 quase a passar a SIC. 

Não foi ontem que o Miguel desistiu? Deve ter bombado. 

Sim, deve ter influência da desistência, desistiu no início do extra de terça.

Edited by Hugo
  • Like 2
Posted
há 2 minutos, cristovaoga disse:

mais um dia, mais uma volta com o rolo compressor :vip:

menos três décimas e a SIC ficava em terceiro, mas o importante é que a SIC não depende de apenas um formato :ocupada:

Hoje a rtp fica à frente da sic com o jogo do benfica... está a ficar problemática esta distancia da tvi e os jogos da liga europa não vão ser suficientes.

há 2 minutos, Loverboy disse:

RTP1 quase a passar a SIC. 

Não foi ontem que o Miguel desistiu? Deve ter bombado. 

eles até ao fim do mês devem arranjar mais umas desistencias mais umas confusões para aquilo se manter em alta... na volta ainda prolongam o programa até abril.

• Like 3
Posted

TVI muito bem:yahoo:

SIC mal, as novelas devem ter afundado.

RTP1 quase a apanhar a SIC.

Vamos ver o que o Daniel vai inventar até ao final do mês :lol:

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

TVI muito bem:yahoo:

SIC mal, as novelas devem ter afundado.

RTP1 quase a apanhar a SIC.

Marco Paulo Especial de Segunda a Domingo na sua SIC ! :galderia:

• LOL 2
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Eu por acaso estou chocado com a passividade dele. Não sei se está à espera do milagre mensal da segunda quinzena. Ainda assim acho que é este o caminho a seguir. O mês está perdido e está por isso mais vale não andar a dar uma de barata tonta e tratar bem os programas que têm no ar neste momento.

• Like 4
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Realidade em Março: TVI volta aos 11 de share. :confusa_julia:

É tranquilo! Estou confortável com isso.

Contudo, por este andar, para isso acontecer a SIC em Março estaria nos 8 de share! :noelia:

• Thanks 4
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Eu por acaso estou chocado com a passividade dele. Não sei se está à espera do milagre mensal da segunda quinzena. Ainda assim acho que é este o caminho a seguir. O mês está perdido e está por isso mais vale não andar a dar uma de barata tonta e tratar bem os programas que têm no ar neste momento.

Mas o que é que a SIC pode fazer? Lançou a Quinta, que aparentemente podia resultar, tentou a Máscara que faz boas audiências, mas também não resultou à sexta. Estreou a novela que tanto prometia, pelo menos é melhor que Papel Principal, mas ainda não se sabe bem como vai correr e tem uma concorrente forte. 

Resta ter alguns convidados polémicos no daytime, aumentar a quota pimba, mas isso não chega. 

• Like 2
Posted (edited)

Deixai a maminha do BB-DF acabar…

Entradas e saídas constantes de concorrentes, atritos e polémicas artificiais e peixeiradas que justificam especiais e doses industriais todos os dias do programa desde que começou a resultar em audiências! 

A liderança repentina da tvi deve-se unicamente ao efeito da atual edição do BB-DF, e, por isso, não tem mérito, nem sustentabilidade! 

Edited by dash
  • Like 1
  • LOL 6
Posted
há 4 minutos, Patiño disse:

Mas o que é que a SIC pode fazer? Lançou a Quinta, que aparentemente podia resultar, tentou a Máscara que faz boas audiências, mas também não resultou à sexta. Estreou a novela que tanto prometia, pelo menos é melhor que Papel Principal, mas ainda não se sabe bem como vai correr e tem uma concorrente forte. 

Resta ter alguns convidados polémicos no daytime, aumentar a quota pimba, mas isso não chega. 

O que é que podiam fazer? Quem não se lembra das novelas até às 2 da manhã? Mas o que eu estou a dizer é que acho bem que respeitem os programas que têm no ar e não façam os disparates que fizeram nas outras vezes todas. É por essas e por outras que já nada pega.

• Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 12 minutos, thass_hot disse:

E na média anual a TVI já apanhou a SIC? Ontem estavam separadas por 1 décima.

Deve já ter passado. Daneil Oliveira já preparando seu currículo para enviar a RTP.

• LOL 8
  • Shock 2