Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

As pessoas gostam mesmo de barraco.😅

Por este andar vamos ter este BB até ao verão.

A tvi a começar bem o mês, já a sic esteve péssima vai ter que abrir a pestana o mês não vai ser fácil.

Edited by Ssfm
  • Like 4
  • Sad 1
Posted

De resto, TVI bombando e dando surra. BB das 21H excelente! 

Na SIC, diário da Quinta mal no primeiro dia às 19H, mas também nem dá para avaliar com a queda de Morde e Assopra. Flor Sem Tempo não subiu o rating a começar mais cedo, mas pronto, difícil pedir mais à novela.

• Like 3
Posted (edited)
há 4 minutos, Loverboy disse:

E pensar que o Big Brother foi enfiado no horário nobre por causa da SIC se ter lembrado de pôr lá A Quinta :estacas:

Até agora, é a melhor história de burrice do ano. O Daniel que não acorde, não!

Não prevejo que Senhora do Mar vá mudar alguma coisa, ainda pra mais com a fraca promoção 

Edited by Poa11
  • Like 3
Posted

A TVI para a semana bem que podia fazer duas coisas: por no domingo 3 pessoas a votação para entrar e entrariam na segunda, juntamente com a salvação de um dos nomeados num diário especial mais alargado.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Hugo disse:

A TVI para a semana bem que podia fazer duas coisas: por no domingo 3 pessoas a votação para entrar e entrariam na segunda, juntamente com a salvação de um dos nomeados num diário especial mais alargado.

Eu acho que já é tarde para colocarem concorrentes. Podiam era colocar pesos pesados como convidados!

Posted
há 27 minutos, Poa11 disse:

Até agora, é a melhor história de burrice do ano. O Daniel que não acorde, não!

Não prevejo que Senhora do Mar vá mudar alguma coisa, ainda pra mais com a fraca promoção 

Eu acho que Senhora do Mar vai correr bem... 

• Sad 1
Posted (edited)

E o Setembro chegou para a TVI. :apaga:

SICisOVERParty :dog:

Com estes resultados, vamos ter BB até 2060. :abismado4:

A SIC tem de começar a jogar com a mesma moeda, criar um programa de reality-show polémico, em direto e com galas dinâmicas.

Tiveram essa oportunidade com a Quinta e desperdiçaram-na. Curioso para ver o resultado flop da estreia de Senhora do Mar. :mico:

Edited by D23
  • Like 2
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que Senhora do Mar vai correr bem... 

Senhora do Mar devia ter estreado antes de Cacau. Acho que já vem tarde e duvido que lhe faça frente. Espero estar enganado! 

• Like 3
Posted

a Tvi a seguir o caminho da liderança... o mais curioso é que com a novela quase todo o daytime da tvi desatou a bombar... até a Herdeira...

Topissima anunciando ultimo episódios faz o pior resultado do ano... :manas:

Flor sem Audiencias :bebeda:

• Like 1
  • LOL 3
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

a Tvi a seguir o caminho da liderança... o mais curioso é que com a novela quase todo o daytime da tvi desatou a bombar... até a Herdeira...

Topissima anunciando ultimo episódios faz o pior resultado do ano... :manas:

Flor sem Audiencias :bebeda:

Já muito faz para quem ainda há pouco tempo dava perto da 00h...

• Like 1