Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/01/2024]


luismvsilva97

Posts Recomendados

Dois às 10 - 3.1 / 18.1 (Líder) 

Casa Feliz - 2.9 / 16.7

Praça da Alegria - 2.4 / 14.1

 

Júlia - 3.7 / 13 (Líder)

Goucha - 2.9 / 10.9

A Nossa Tarde - 2.3 / 9.4

 

Cacau - 9.6 / 20.2 (Líder) 

Era Uma Vez na Quinta - 5.9 / 12.5

Joker - 4.8 / 10.1

Editado por Max30
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado da TVI. O BB saiu melhor que a encomenda e estavam eles com medo do flop. 

Estranho valor tão baixo da sic. Olhando para os resultados dos programas não diria que era tão baixo. Tirem de vez o especial da quinta e coloquem M&A em dose dupla enquanto não vem SdM para os diários irem para as 19h ou 18h.

Julia tem andado com bons resultados ao contrário do Goucha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Os morangos com um resultado mais simpático, o horario das 23h devia ter sido sempre o horario da série.

Não acho. Esta série não é de horário nobre, eu teria apostado aos fins-de-semana após o almoço. Há ali uma faixa que sempre resultou bem com séries de suspense e há muito consumo familiar a essa hora, sábado ou dominho. 

 

há 2 minutos, Max30 disse:

BB ESPECIAL - 11.6 / 21.2

 

A bomba :surpresa_alberta: 

 

Bombástico! Há quanto tempo não se via um resultado destes em HN durante a semana. 

BB DF vai ser até março e BB24 não pode vir logo a seguir. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cacau muito bem! BB também. 

Percebemos que é um dia atípico quando os dois jornais da TVI ganham.

Quinta mal à noite, está bonito, está. :mosking:

Quinta das 18:20 não esteve tão mal como achava, mas mesmo assim deve ter prejudicado o arranque de Morde e Assopra. Não vale a pena, SIC, desiste. :clap:

O BB já se pode manter fixo à noite. :ph34r: Com Cacau às 21:50 e Festa é Festa às 22:35.

  • Gosto 3
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, duartevinha disse:

Não acho. Esta série não é de horário nobre, eu teria apostado aos fins-de-semana após o almoço. Há ali uma faixa que sempre resultou bem com séries de suspense e há muito consumo familiar a essa hora, sábado ou dominho. 

 

 

Isto não é série para dar ao almoço, uso de drogas, sexo, linguagem por vezes pesada... além do investimento seria ridiculo isto dar num horario menor. Devia ter ido para os sabados as 22h mas neste momento perante os resultados o melhor é mesmo as 23h sempre tem concorrencia mais fraca.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, duartevinha disse:

Não acho. Esta série não é de horário nobre, eu teria apostado aos fins-de-semana após o almoço. Há ali uma faixa que sempre resultou bem com séries de suspense e há muito consumo familiar a essa hora, sábado ou dominho. 

 

 

Bombástico! Há quanto tempo não se via um resultado destes em HN durante a semana. 

BB DF vai ser até março e BB24 não pode vir logo a seguir. 

Eu também sou dessa opinião. Eles têm que prolongar nem seja no mês de Fevereiro, para ver se conseguem alguma liderança mensal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 22-01-2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,9%

RTP2 – 1,2%

SIC – 13,9%

TVI – 16,1%

Total CABO – 41,5%

Outros – 14,4%

RTP2 muito bem será da série das 22h ou do filme? A SIC precisa de rever o que anda a colocar no ar, ou noutro mês pode-se tramar, neste está safa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...