Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 14 minutos, jt9 disse:

ter o conta-me a fazer 10% share tambem nao ajuda

e nao foi so ontem; os valores do programa têm sido esses

O Conta-me podia passar para as 12h00. E o Em Familia, mal por mal, começava pelas 14h30 e ia até às 18h00 e deviam repensar os conteúdos do programa. 

Posted
há 14 minutos, D91 disse:

O Conta-me podia passar para as 12h00. E o Em Familia, mal por mal, começava pelas 14h30 e ia até às 18h00 e deviam repensar os conteúdos do programa. 

É acabar de vez com o programa? 

Posted
há 6 minutos, Foid disse:

Por essa lógica não é o único! :riso:

Também partilho da opinião que é uma pena continuar a ver um programa em directo e bem produzido como o Dança perder para A Máscara mas a verdade é que o público está a estragar o programa e isto também é importante servir de análise para a TVI.

• Like 3
Posted
há 9 minutos, Foid disse:

Acho que deviam apostar num concurso do género, "o jogo do ganso", "jogos sem Fronteiras, ou um TGV. Já que não tem dinheiro para um ninja warrior. 

• Like 3
Posted (edited)
há 5 horas, Pedro M. disse:

LIVE + VOSDAL
RTP1 - 11.3
RTP2 - 0.8
SIC - 14.5
TVI - 12.7

AD - 7.4 / 22.9
EE - 4.6 / 15.3

Conta-me - 3.4 / 10.6

Estrelas ao Sábado - 4.6 / 14.2
AMP - 3.6 / 11.9
EF - 3.1 / 10.4

A Máscara - 8.4 / 16.4
A Máscara 2 - 9 / 18.4
A Máscara 3 - 9.4 / 20.7

Dança - 7.5 / 15.1

A Máscara 4 - 8.2 / 20.2
A Máscara 5 - 8.8 / 22.4

Dança 2 - 6.9 / 17.6

Dança 3 - 6 / 21.2
Quinta D - 4.1 / 15.3

Colocar 2 miúdas giras no Conta-me contra o Catarré, que ainda por cima veio falar da doença que teve, não resultou e já se adivinhava isso, só eles é que não queriam ver, tinham de ter arranjado outra coisa, porque raio não passam o Conta-me para os Domingos, aposto que fazia melhor.

Concursos de dança, ainda por cima meio adulterados, diria que muitos já não querem.

Edited by tuscano
Posted
há 4 minutos, Brainwash disse:

RTP1 - 11,7%

SIC - 14,9%

TVI - 14,3%

com o futebol que ainda vai transmitir, a sic deve fechar o mes com 15% e picos

a ser assim, ninguem vai parar o daniel, porque vai ter o melhor mes desde abril de 2023

• Like 2
  • Love 1
  • Sad 2
Posted

O Estrelas ao Sábado está a cada semana a revelar-se mais hit.

A sic continua com estes especiais parolos sem qualquer logica e a tvi até tentou pegar fogo ao em família mas só o publico é que fugiu.

há 3 horas, jt9 disse:

com o futebol que ainda vai transmitir, a sic deve fechar o mes com 15% e picos

a ser assim, ninguem vai parar o daniel, porque vai ter o melhor mes desde abril de 2023

e  com o horario nobre todo flopado... se a tvi tivesse aqueles valores no prime time estava já atrás da rtp :x

Posted

O que a SIC fez ontem era o que devia fazer sempre: priorizar o rating dos programas e dar-lhe horários decentes, mesmo que descubra o late-night.

Assim A Máscara liderou desde o início e a Quinta logo às 23:30 ali deu perfeitamente para o gasto. Aposto que a repetição do Terra Nossa à meia-noite hoje fazia o mesmo que a Quinta alargada.

• Like 5