Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Semana passada foi mesmo só milagre :ok: Lá voltou aquela porcaria da máscara para a liderança destacada. Têm mesmo a tv que merecem...

Conta-me e Em Família a fracassar muito :manas: Estou a achar a média da TVI alta demais KKKKK

Edited by Magazine
  • Like 3
Posted

Aquele sábado clássico da tvi... enquanto não se livrarem do Em Famelga não vão a lado nenhum. Insistir em produtos por causa dos amigos dá nestas coisas... os valores que fazem ao sábado são a diferença que os fará continuar a perder o mês continuamente.

• Like 5
  • Thanks 1
Posted (edited)

Foi também uma ideia de génio a TVI colocar o Conta-me e o Em Família ontem a dar mais cedo do que o costume :abesbilica:

Era óbvio que o Alta Definição com o Catarré iria bombar. Ter bom entretenimento ao sábado à noite apenas não chega.

A Máscara muito bem a subir ligeiramente em relação à semana passada e a aproveitar a queda do Dança e que a continuar com as injustiças que temos visto deverá continuar a descer mais. 

Edited by Max30
  • Like 2
Posted

Aquele programa estafado de nome "Conta-me" se acabasse, ninguém daria pela falta. 

É normal a Máscara ter subido, ao contrário da semana passada revelaram uma máscara. 

O dança com um resultado normal, nunca foi um programa de grandes números. Mas para o sábado à noite serve perfeitamente. 

• Like 1
Posted

Foi bem feito para a TVI. Com uma estatua caquética a ser arrastada pelo palco pela bailarina que fez tudo sozinha e mesmo assim essa batata do bernardo voltar a ficar e sair uma DAS MELHORES concorrentes... enfim!

• Like 5
Posted

Estrelas ao Sábado continua a destacar-se nas tardes de sábado e cada vez mais a consolidar a sua liderança no período em questão. É sem dúvida o melhor programa das tardes de fim-de-semana e felizmente o público parece ser cada vez mais da mesma opinião! 

A Máscara excelente.

• Like 3
Posted

Estrelas ao sábado muito bem. Belinha merece. :giveheart:

Conta-me muito fraco.

AD com João Catarré bem.

Máscara bem.

Posted (edited)

Alta Definição muito bem. E mereceu liderar o dia. :adoro_xmas:

O Dança a virar flop. :abismado3:

O Conta-me e o Em Família completamente rejeitados. :riso_fatima:

Está.Tudo.Certo. :abismado4:

Edited by D23
  • Like 2
Posted

Dança com as estrelas cadentes :adoro:

A Mascaralha bem.

Conta-me e Ruben Rua tão podres, mds :manas: mas tininha acha que o Em Família é um programa óptimo :cristinadelrey:

Estrelas ao Sábado merece os resultados que está a ter. O programa funciona muito bem.

• LOL 1
Posted (edited)
há 4 minutos, Foid disse:

O Problema é o Em Família, que já estava mesmo na altura de acabar.

ter o conta-me a fazer 10% share tambem nao ajuda

e nao foi so ontem; os valores do programa têm sido esses

Edited by jt9