Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 36 minutos, Patiño disse:

TVI bastante bem com esta edição do Big Brother, continuo a achar que vir já BB2024 é um erro e podiam alargar um pouco mais o DF com mais concorrentes barraqueiros! :adoro:

Olha que ainda pode acontecer 

vem Cláudio José até junho

desafio final de verão :riso:

• Sad 1
Posted
agora mesmo, Dan S. disse:

Olha que ainda pode acontecer 

vem Cláudio José até junho

desafio final de verão :riso:

Aumentar a duração do Desafio Final e colocar os melhores concorrentes das edições do Secret Story = liderança garantida.

Simples! 

• Like 6
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted (edited)
há 1 hora, Max30 disse:

Era Uma Vez na Quinta 1 - 5.3% / 9.8%

Era Uma Vez na Quinta - ‘A Tempestade’ - 5.7% / 10.8%

Era Uma Vez na Quinta - ‘As Tarefas’ - 5.1% / 10.0% 

Bem sei que levou com o futebol ontem mas não deixa de ser valores fracos :manas:

Mort com o flop da Quinta Principal :dog:

Edited by Rickal
Kkkj
  • LOL 6
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Era Uma Vez na Quinta 1 - 5.3% / 9.8%

Era Uma Vez na Quinta - ‘A Tempestade’ - 5.7% / 10.8%

Era Uma Vez na Quinta - ‘As Tarefas’ - 5.1% / 10.0% 

Bem sei que levou com o futebol ontem mas não deixa de ser valores fracos :manas:

O consumo esteve elevado ontem não? Flop Principal com esses shares andava abaixo dos 5% rating... 

• Like 1
Posted

Casa Feliz registou 3 de audiência média e um share de 18.2%.

O “Dois às 10” foi líder com 3.1 de rating e 18.6% de share e 296 400 telespectadores.

“Praça da Alegria” alcançou os 2.5 de rating e os 15.1% de share com 241 700 telespectadores.

Fonte: Z

Posted

CMTV - 5,7%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

CNN PORTUGAL - 1,8%

HOLLYWOOD - 1,8%

FOX - 1,7%

TVI REALITY - 1,6%

GLOBO - 1,3%

SPORTTV 1 - 1,3%

TVI FICÇÃO - 1,2%

CANAL 11 - 1,1%

AXN  - 1,1%

SIC MULHER - 1,0%

FOX MOVIES - 1,0%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,8%

RTP 3 - 0,7%

SPORTTV+ - 0,6%

EUROSPORT 1 - 0,5%

• Like 2
  • Love 2
Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

os canais informativos andam mesmo muito fraquinhos... a queda da cnn é a mais notória. Em clima de pré eleições até soa um pouco estranho.

Começa a ser preocupante para a CNN, uns 30% de audiência evaporaram de um mês para o outro. A SIC Notícias não parece ter sido muito afectada, está a fazer os mesmos valores sensivelmente

Média mensal da CNN está nos 2.2% e da SIC N 1.8%. 

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 7 minutos, AG. disse:

Começa a ser preocupante para a CNN, uns 30% de audiência evaporaram de um mês para o outro. A SIC Notícias não parece ter sido muito afectada, está a fazer os mesmos valores sensivelmente

Média mensal da CNN está nos 2.2% e da SIC N 1.8%. 

terá ocorrido mudança de painel da gfk?  geralmente no inicio do ano fazem ajustes e isso nota-se mais nos canais com audiencias mais 'variaveis' como os informativos...

Seja como for a queda da cnn é muito acentuada e repentina.

• Like 2
Posted
há 31 minutos, AndreRob disse:

os canais informativos andam mesmo muito fraquinhos... a queda da cnn é a mais notória. Em clima de pré eleições até soa um pouco estranho.

Não será que o público começa a estar farto do excesso de comentadores para tudo e para nada que estes canais possuem?

• Thanks 2
Posted

O diário da Quinta a flopar muito por culpa do Daniel e a edição completamente ridícula cheia de repetições e de segmentos. Mesmo quem goste do programa é impossível ver o programa em live. 

TVI bem, novamente atrelada ao BB mas é o que o povo que ainda vê TV portuguesa gosta, não há nada a fazer. O @tv é espelho disso, critica o programa mas é ver quais são os tópicos mais ativos e a razão. É o reality, as polemicas de bastidores, os namoros, as farpas de Instagram :zzz: Obrigadinho Garnel por teres trazido de volta a praga do BB :ok:

• Like 2
Posted (edited)

Eu achava que o diário que ia primeiro ao sub-10 era o das 19h, ainda que o valor deste seja fraco. É urgente voltar aos inéditos ao final da tarde e acabar com o diário à noite. Idealmente, até era interessante terem dois diários, mas não devem ter conteúdo para tal. A solução até vir a novela seria trazer o RAP diariamente, não há muito a fazer.

O BB está sólido. Eu acho que têm sabido diferenciar as edições, o regresso do Cláudio e a "pausa" do ano passado - mesmo com o Triângulo - fez-lhe bem, além da temporada anterior ter sido muito interessante. Ainda assim, a longo prazo, acho que têm de intercalar com outro formato, ou um SS ou uma adaptação do Claim to Fame, por exemplo. Em alternativa, podiam tentar ter uma edição famosos e outra anónimos por ano, embora não me pareça grande solução porque não há assim tantos famosos para isto. Sabe Deus o que inventaram para formar o elenco da segunda temporada há dois anos :haha:

Edited by Fernando
Posted
há 3 horas, JM26 disse:

O diário da Quinta a flopar muito por culpa do Daniel e a edição completamente ridícula cheia de repetições e de segmentos. Mesmo quem goste do programa é impossível ver o programa em live. 

TVI bem, novamente atrelada ao BB mas é o que o povo que ainda vê TV portuguesa gosta, não há nada a fazer. O @tv é espelho disso, critica o programa mas é ver quais são os tópicos mais ativos e a razão. É o reality, as polemicas de bastidores, os namoros, as farpas de Instagram :zzz: Obrigadinho Garnel por teres trazido de volta a praga do BB :ok:

também estão a ser um bocadinho exagerados, o programa em cima do jogo do benfica é normal que tenha flopado até porque nem é um programa habitual do horario. Hoje se continuar é que vamos ver o que vale porque já não haverá futebol.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

também estão a ser um bocadinho exagerados, o programa em cima do jogo do benfica é normal que tenha flopado até porque nem é um programa habitual do horario. Hoje se continuar é que vamos ver o que vale porque já não haverá futebol.

Mas mesmo assim foi um resultado muito fraco para um programa que deu logo a seguir ao JDN sem intervalo e que deve ter apanhado o intervalo da TVI. Se a edição fosse como deve ser talvez o programa resultasse melhor em Live. Assim, acho que vai seguir o exemplo das outras experiências e até ter um bom resultado em TSV+7 mas flopar nos resultados diários.

Posted
há 7 minutos, JM26 disse:

Mas mesmo assim foi um resultado muito fraco para um programa que deu logo a seguir ao JDN sem intervalo e que deve ter apanhado o intervalo da TVI. Se a edição fosse como deve ser talvez o programa resultasse melhor em Live. Assim, acho que vai seguir o exemplo das outras experiências e até ter um bom resultado em TSV+7 mas flopar nos resultados diários.

Ontem teve muito pouca hipótese, é verdade. Não interessa se apanhou o intervalo da TVI se durante esse período estava a RTP1 a fazer 15% de rating. Veremos o resultado de hoje.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Ontem teve muito pouca hipótese, é verdade. Não interessa se apanhou o intervalo da TVI se durante esse período estava a RTP1 a fazer 15% de rating. Curioso com o resultado de hoje.

É certo que foi um dia atípico pelo futebol e até pelo resultado do JDN que não deu um bom lead in mas pela curva da CAEM dá a entender que a Quinta ficou abaixo do intervalo da TVI. O que é pena porque o formato até está interessante (mais que não seja pelos animais :giveheart:), a SIC é que estraga tudo com a edição.

• Like 1
Posted
agora mesmo, JM26 disse:

É certo que foi um dia atípico pelo futebol e até pelo resultado do JDN que não deu um bom lead in mas pela curva da CAEM dá a entender que a Quinta ficou abaixo do intervalo da TVI. O que é pena porque o formato até está interessante (mais que não seja pelos animais :giveheart:), a SIC é que estraga tudo com a edição.

Nem acho que estraguem com a edição. Quer dizer, depende da expectativa, para público "de fora", que estaria à espera de um reality-show mais marcado, pode falhar alguma coisa, mas para o público que consome estes doc-realitys da SIC está completamente dentro do estilo habitual do canal.

Aqui o problema é a gestão, quiseram testar à noite por motivos óbvios e acabaram a por os pés pelas mãos. Tenho a certeza que teria tido uma semana estável e positiva às 19:00. Veremos como correm estes dois dias e que ajustes é que a SIC fará com estes blocos.

Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Nem acho que estraguem com a edição. Quer dizer, depende da expectativa, para público "de fora", que estaria à espera de um reality-show mais marcado, pode falhar alguma coisa, mas para o público que consome estes doc-realitys da SIC está completamente dentro do estilo habitual do canal.

Aqui o problema é a gestão, quiseram testar à noite por motivos óbvios e acabaram a por os pés pelas mãos. Tenho a certeza que teria tido uma semana estável e positiva às 19:00. Veremos como correm estes dois dias e que ajustes é que a SIC fará com estes blocos.

Não sei se tens visto os diários mas é super cansativo um diário com vários segmentos e com várias repetições de "a seguir".  E não será de certeza por falta de conteúdo. Nos diários das 19h dos CNP também tinham essas repetições mas pelo menos não tinham esses segmentos e espero que neste terminem o quanto antes com isso.

Posted
há 2 minutos, JM26 disse:

Não sei se tens visto os diários mas é super cansativo um diário com vários segmentos e com várias repetições de "a seguir".  E não será de certeza por falta de conteúdo. Nos diários das 19h dos CNP também tinham essas repetições mas pelo menos não tinham esses segmentos e espero que neste terminem o quanto antes com isso.

Sim, e cada vez que vejo uma divisão reviro os olhos, mas penso que o público em geral não repara nada nisso.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, e cada vez que vejo uma divisão reviro os olhos, mas penso que o público em geral não repara nada nisso.

Same. No diário das 19h talvez não reparem tanto porque em muitos casos é televisão de fundo e de companhia. No horário pós JDN acho que o público é mais exigente. Mas independentemente disso deviam o quanto antes melhorar a edição e terminar com essas divisões.

Posted
5 minutes ago, cristovaoga said:

Médias de janeiro
RTP 11,7
SIC 15,2
TVI 14,1

Caem/GFK

O resultado do dia 1 a mandar a TVI para o calabouços :lol: Vai ser a maior diferença dos últimos tempos por causa daquela linda grelha

Posted
há 4 minutos, Miguelão disse:

CNN atrás da SIC Notícias

O fórum: blablabla, a CNN isto a CNN aquilo.

SIC Notícias atrás do TVI Reality

O fórum: 

é porque realmente o publico da sic noticias foi todo para o tvi reality... :football:

Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

é porque realmente o publico da sic noticias foi todo para o tvi reality... :football:

E o público da CNN foi para a SICN? A SIC também desce, mas pouco, talvez por ter um público mais fidelizado.