Jump to content

Mão Dupla [estreia a 30 de setembro]


DanielNunes

Posts Recomendados

Segundo o colunista Flávio Ricco...

A confirmar

Está rolando um papo de que a novela do Mauro Wilson, com o título de “Conta Comigo”, está deixando a fila das 19h da Globo.

É que no lugar dela vai entrar um trabalho da Cláudia Souto, isso depois de “Fuzuê” e “Família é Tudo”, que ainda vem aí

Editado por DanielNunes
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Segundo o colunista Flávio Ricco...

A confirmar

Está rolando um papo de que a novela do Mauro Wilson, com o título de “Conta Comigo”, está deixando a fila das 19h da Globo.

É que no lugar dela vai entrar um trabalho da Cláudia Souto, isso depois de “Fuzuê” e “Família é Tudo”, que ainda vem aí

Mais uma novela boa que vai ficar mal falada. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

Parece que a novela vai abordar a Inteligência Artificial e hackers. 

A Cláudia parece que não aprende. Era para ela voltar com uma trama simples, popular e emocionante. 

Quem não aprende é a globo, depois destas temáticas terem feito flopar Travessia voltar a tentar usa-las é só mesmo teimosia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claudia Souto com esta temática? Vão fracassar garantidamente. Não já nenhuma com esta temática no horário das 7 que não tenha falhado. A única que se salvou foi morde e assopra, e porque.mudou radicalmente o foco. Tempos modernos, geração brasil, travessia noutro horário estão aí e dizem olá.

Estupidez a globo não dar uma nova oportunidade ao autor Mauro Wilson. A história dele parece ter a força igual a vai na fé, da mulher batalhadora, principalmente em litígio com o marido abusador. E toda uma sinopse que parece certinha para os tempos de hoje. Mas não, preferem engavetado essa sinopse e apostar numa burrice nova para o horário. Mas será que esta direção não tem assim tanto norte? 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, MoraesSilva disse:

Próxima novela de Cláudia Souto terá empresa de ônibus como cenário

 

 

Há que dar uso aos armazens do Projac para as 'falsas' externas. Podem usar o edificio da empresa de cosméticos de Elas por elas é só mudar a decoração do lobby.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parece-me ótimo, a Cláudia consegue escreverem histórias que captem minimamente o sofá. Cara & Coragem fartou-se de ser chamada de flop, mas do pós-pandemia só está abaixo de Vai Na Fé mesmo. Pega Pega foi um fenómeno do sofá. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai ter uma nova direção, sinceramente o problema de Cara e Coragem era um bocado a direção... a historia até era boa mas perdeu-se meio na propria confusão. Esperemos que seja uma novela mais na linha de Pega Pega e menos 'recambolesca' que Cara e Coragem já que se percebeu que o publico não gosta muito de mistérios demasiado complexos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Pelo menos essas iniciam com ritmo alucinante e já escreveram coisas bem mais interessantes, como o profeta, cordel encantado, cama de gato ou até jóia rara. Já a Cláudia Souto...

Já a Souto escreveu duas novelas sem pressa, que não morreram no primeiro mês e sem sequestros para encher. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Pena não ter é tido nem metade do reconhecimento e audiência, ah e prêmios, que as outras já tiveram.

Nenhuma dessas coisas define a qualidade delas. Só fizeram uma novela realmente boa e a mesma tenho o dedo e a cara do João Emanuel Carneiro. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Cara e Coragem nomeada com Pantanal para melhor novela do ano... pena terem perdido as duas para uma turca :P

Emmys, falo de Emmys...

há 1 hora, Vitória disse:

Nenhuma dessas coisas define a qualidade delas. Só fizeram uma novela realmente boa e a mesma tenho o dedo e a cara do João Emanuel Carneiro. :clap:

Isso é a tua opinião, obviamente. Ainda prefiro manter-me com a minha achando que elas escreveram bons produtos ao contrários dois dois da Cláudia Souto que achas que foram bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...