Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Final  

21 votos

  1. 1. Quem será o/a vencedor/a do 'Big Brother 2024'?

    • André Silva
    • Daniela Ventura
    • Fábio Caçador
    • Inês Morais

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-06-2024 às 20:00

Posts Recomendados

há 3 horas, mastiksoil disse:

É impressão minha ou a Inês é a primeira vencedora que não entrou na gala de estreia, de todos os BBs/SSs?

Depende, se nos referirmos só a edições com anónimos, sim foi ela, mas se tivermos a falar de todas as edições, anónimos e all stars, já tivemos outros concorrentes. O Luís venceu o desafio da Quinta onde também so entrou 3 semanas depois e o savate venceu o último desafio entrando no final da primeira semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Como assim Inês venceu? Adormeci...

Venceu a "verdade" face à "imposturice"...um final quase feliz para a pior edição de sempre do BB...credo

O público decidiu não premiar a charlatã, oh gloria...aconteceria o mesmo à Miranda, 2 lugar...

Socorro, a ver o momento da decisão, o Claudio com o mesmo pensamento "o jogo não está viciado, é possível a verdade sair vencedora..." A assumir o óbvio nesta edição, a Daniela é só uma atriz de 5 categoria já pode desmontar este personagem e criar outro...

O povo preferiu premiar uma pita mimada prepotente e mal educada? Uaaau.

Se a lógica era não premiar a Daniela, até o Fábio foi um concorrente com um percurso mais interessante que a conflituosa fake da Inês. Enfim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos esta edição de m*rda teve um final digno!! A Inês mereceu vencer pela sua garra e não deixar nada por dizer, foi uma ótima concorrente.

A Inês conseguiu dois feitos, ser vencedora mesmo tendo entrado semanas depois do programa começar e ser a primeira concorrente a ser atribuída como finalista, chegar tão longe. Normalmente ficam de fora do pódio dos 3 finalistas.

Antes ela que a anta do André, a insuportável Daniela e aquele Fábio nem na final merecia estar.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Pouco vi desta edição, mas a postura da Inês agora no Das10 >>>>>> Catarina Miranda. 
 

vi a estreia disto, não vi nada de diários nem extras, vi pontualmente um especial ou outro, e vi maioritariamente o crush do Cláudio com o Big Aka Voz e vice-versa nas galas, com jeitinho ambos sentem um crush e nem sabem :lol:.

Fora isto não acompanhei nem de longe nem de perto com afinco e regularidade esta última leva de BB'S talvez o que mais acompanhei deve ter sido este último BB DF.

Novo SS pretendo para já somente ver a estreia e pouco mais,  verdade é que estes formatos de casa BB/ SS são apostas seguras dão audiência, mas já não tenho "tanta paciência" para estar a ver estes formatos em loop, e mal produzidos e com investimentos controlados que fazem com que muitas vezes não saibamos produzir bem o programa, se bem que soubemos criar um ou outro plot twist interessante, e parecendo que não são 24 anos a levar com a mesma componente base de formato.

Agora vamos ver o rebranding que vão fazer ao SS, quanto ao BB Formato devem fazer uma pausa de cerca de um Ano, acredito que em Setembro de 2025 estejam a pegar no formato, ou a renovar os direitos dele..

SS vejo-os a fazer duas temporadas e um desafio final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Rodrigo Soares said:

Depende, se nos referirmos só a edições com anónimos, sim foi ela, mas se tivermos a falar de todas as edições, anónimos e all stars, já tivemos outros concorrentes. O Luís venceu o desafio da Quinta onde também so entrou 3 semanas depois e o savate venceu o último desafio entrando no final da primeira semana. 

Obrigado. Sim, não me estava a referir aos desafios finais e derivados, porque esses são sempre um entra e sai, consoante as agendas dos concorrentes, portanto os vencedores são mais aleatórios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me bué confusão como falam que a pessoa que faz de Big devia ser aplaudido porque está a trabalhar a 10 meses seguidos, like girl toda a gente trabalha de sol a sol em todos os seus trabalhos... porque raio ele deveria de ser aplaudido por fazer o seu trabalho? Aplaudam sei lá, médicos, bombeiros, sei lá... pessoas que realmente devem ser aplaudidas por terem um bom contributo para as pessoas. Uma pessoa que trabalha das 10h as 02h em que muitas das vezes nem lá está, tem folgas igualmente como toda a gente é só insane, o pessoal da restauração trabalha muito mais e tem muito menos tempo de descanso e não é por isso que é aplaudido.

O trabalho como "voz" de um reality-show é simplesmente o mesmo trabalho de um locutor de continuidade. Trabalhou dez meses, mas as pessoas "comuns" tem nem 20 dias de férias por ano. Isto revolta-me, desculpem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição foi super tóxica. Era só discussões, os momentos divertidos só eram mostrados nos dias de gala... Uma coisa é uma boa discussão, agora, TODOS OS DIAS os concorrentes discutiam por coisas estúpidas.

Os concorrentes que mais deram ao jogo, a meu ver, foram a Inês, a Daniela, o Gabriel, a Margarida, a Catarina Miranda, a Catarina Sampaio e a Jacques. O resto (como a Carolina, o Daniel e a Catarina Ribeiro) não deram absolutamente nada ao jogo.

Btw, adorei a vitória da Inês :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Sour disse:

Faz-me bué confusão como falam que a pessoa que faz de Big devia ser aplaudido porque está a trabalhar a 10 meses seguidos, like girl toda a gente trabalha de sol a sol em todos os seus trabalhos... porque raio ele deveria de ser aplaudido por fazer o seu trabalho? Aplaudam sei lá, médicos, bombeiros, sei lá... pessoas que realmente devem ser aplaudidas por terem um bom contributo para as pessoas. Uma pessoa que trabalha das 10h as 02h em que muitas das vezes nem lá está, tem folgas igualmente como toda a gente é só insane, o pessoal da restauração trabalha muito mais e tem muito menos tempo de descanso e não é por isso que é aplaudido.

O trabalho como "voz" de um reality-show é simplesmente o mesmo trabalho de um locutor de continuidade. Trabalhou dez meses, mas as pessoas "comuns" tem nem 20 dias de férias por ano. Isto revolta-me, desculpem.

subscrevo e concordo plenamente com o que referes, só acrescentava é que andamos a levar com a Voz do reality há 14 anos seguidos e numa média de 3 a 5 meses por ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, dankilaa said:

O povo preferiu premiar uma pita mimada prepotente e mal educada? Uaaau.

Se a lógica era não premiar a Daniela, até o Fábio foi um concorrente com um percurso mais interessante que a conflituosa fake da Inês. Enfim.

Confesso que não acompanhei a reta final do jogo...sempre achei que a Daniela seria a grande vencedora...mas...

Hoje ouvi uma conversa entre duas senhoras sobre a final do BB e eram fãs votantes da Inês, socorro às avozinhas votam mesmo, pensei que era mito...e se não fosse a Inês preferiam o André ahahahaha

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Confesso que não acompanhei a reta final do jogo...sempre achei que a Daniela seria a grande vencedora...mas...

Hoje ouvi uma conversa entre duas senhoras sobre a final do BB e eram fãs votantes da Inês, socorro às avozinhas votam mesmo, pensei que era mito...e se não fosse a Inês preferiam o André ahahahaha

Acho que a Inês teve fãs silenciosos sem fazerem muito espalhafato. 

Foram inteligentes. 

Já os fãs da Daniela com todo o espalhafato que faziam no x/Twitter e alimentando a fic que o Cláudio e a produção estavam contra a Daniela. E ainda passavam pano a tudo o que a menina fazia. 

Só me dava ainda mais vontade de ver a Daniela a perder. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Acho que a Inês teve fãs silenciosos sem fazerem muito espalhafato. 

Foram inteligentes. 

Já os fãs da Daniela com todo o espalhafato que faziam no x/Twitter e alimentando a fic que o Cláudio e a produção estavam contra a Daniela. E ainda passavam pano a tudo o que a menina fazia. 

Só me dava ainda mais vontade de ver a Daniela a perder. 

e a miranda pelo que percebi sem apelar diretamente ao voto deve ter organizado pela team os votos à inês.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2024 at 09:59, RodrigoMarquês. disse:

Eu estou chocado é com as frases que o Cláudio usou para destacar a vitória “o jogo não está viciado, é a vitória da verdade” :desastre1:

Ele decretou o fim das mesas redondas com comentadores e blocos de imagens super seletivas e os loops no TVI reality...

Deus seja louvado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...