Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Final  

21 votos

  1. 1. Quem será o/a vencedor/a do 'Big Brother 2024'?

    • André Silva
    • Daniela Ventura
    • Fábio Caçador
    • Inês Morais

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-06-2024 às 20:00

Posts Recomendados

Just now, Cláudio. said:

A narrativa não foi criada do nada, o Gabriel teve sentimentos por ele e o David mesmo a saber de tudo, e que ele estava a sofrer ainda continuava a alimentar constantemente.

Sim porque afastá-lo iria ser melhor. Vocês também vivem noutra dimensão. O David deve ter sido das pessoas mais corretas que já entrou num reality-show para além de que foi - incontestavelmente, mas incontestavelmente - o melhor jogador desta edição. E quando digo jogador falo mesmo de jogo, não falo daquilo que a vossa Miranda fez lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Sim porque afastá-lo iria ser melhor. Vocês também vivem noutra dimensão. O David deve ter sido das pessoas mais corretas que já entrou num reality-show para além de que foi - incontestavelmente, mas incontestavelmente - o melhor jogador desta edição. E quando digo jogador falo mesmo de jogo, não falo daquilo que a vossa Miranda fez lá dentro.

Vossa Miranda? 🤣🤣🤣 

Claro que foi dos melhores jogadores, é impossível dizer o contrário, mas que foi incorreto com o Gabriel isso foi.

agora mesmo, Flow-t disse:

É uma Miranda 2.0, força as situações até mais não. Até o André seria um melhor vencedor que ela. 

Ela está a forçar a toda o papel de coitadinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VTL disse:

Sim porque afastá-lo iria ser melhor. Vocês também vivem noutra dimensão. O David deve ter sido das pessoas mais corretas que já entrou num reality-show para além de que foi - incontestavelmente, mas incontestavelmente - o melhor jogador desta edição. E quando digo jogador falo mesmo de jogo, não falo daquilo que a vossa Miranda fez lá dentro.

Mas isso também acho que não há dúvidas… Ele foi um óptimo jogador. Soubesse sempre mexer. Houve uma altura que ele nem falava e mesmo assim estava no centro do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haver uma saída a 3 dias da final também é muito estúpido. Equiparado a nomeações na primeira gala. Percebo que a TVI o tenha feito tendo em conta a luta renhida do mês com a SIC, acaba por dar um atrativo ao programa. Mas agora ficam 4 pessoas a definhar até Domingo. Se com 5 já estava como estava, vai ser uma soneira até à final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

Haver uma saída a 3 dias da final também é muito estúpido. Equiparado a nomeações na primeira gala. Percebo que a TVI o tenha feito tendo em conta a luta renhida do mês com a SIC, acaba por dar um atrativo ao programa. Mas agora ficam 4 pessoas a definhar até Domingo. Se com 5 já estava como estava, vai ser uma soneira até à final.

Mas olha que o direto está tudo menos morto neste momento 😅

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas olha que o direto está tudo menos morto neste momento 😅

Tudo muito forçado, como tem sido nas últimas duas semanas. Berros e mais berros deles todos para tentarem criar conteúdo, mas muito pouco orgânico a meu ver. Não me desperta interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

Eu ainda acho que a amizade (se é que não foi apenas jogo para o david) do gabriel e do david foi ao ar muito por culpa da daniela.

Sim isso eu também acho. Sem ela, acho que eles podiam ter ficado amigos até mesmo cá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, o André fica porque é o queridinho da edição (faz sempre falta)

O Fábio é salvo, porque tem sido a pessoa que nas últimas semanas mais tem dado à casa

O David passou o jogo todo associado à Daniela. Teria sido brilhante se tivesse tido um jogo autónomo...a "relação" tóxica com a Daniela desgastou-o muito e cansou as pessoas. Acho que os fãs da Daniela se dividiram entre o André e o David. Recordar que a Daniela disse já várias vezes que se não for ela, prefere que ganhe o André, não referiu isto em relação ao David

 

Concordo com o que tem sido dito...esta edição não ficará para a memória, no máximo ficará lembrada como a edição da Miranda e pouco mais. O vencedor será completamente esquecível...normalmente a esta altura do programa já se sabe mais ou menos quem vence, o que nesta edição não acontece. A verdade, entre os quatros finalistas, qualquer um pode vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

A pergunta que eu tenho é (visto q não quero saber disto):

Vão fazer transição para o olho da Voz na final? kkk

Claro que não 

ainda antes vem o “dilemático” a voz surpreendente e parceiro do Goucha ahahahahha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que o André jogou muito mais com o plot do romance LGBT e ninguém diz nada, para azar do André, a produção riscou esse plot e meteu-o como pano de fundo. Gostava tanto do Gabriel que nem uma lágrima soltou quando ele saiu :angel: depois foi o david que foi muito mau. O Gabriel escreveu, realizou e atuou na própria fic, quando viu que não ia tirar grandes frutos, virou-se contra o David. 

Eu quero muito o Gabriel num DF para a máscara cair mais um bocado.

Editado por Fernando
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

É engraçado que o André jogou muito mais com o plot do romance LGBT e ninguém diz nada, para azar do André, a produção riscou esse plot e meteu-o como pano de fundo. Gostava tanto do Gabriel que nem uma lágrima soltou quando ele saiu :angel: depois foi o david que foi muito mau. O Gabriel escreveu, realizou e atuou na própria fic, quando viu que não ia tirar grandes frutos, virou-se contra o David. 

Eu quero muito o Gabriel num DF para a máscara cair mais um bocado.

O primeiro a desinteressar-se pela amizade deles foi mesmo o David. As pessoas focam-se muito na nomeação e não percebem que houve motivos para isso..

E não santifiquem o David, fic ou não do Gabriel, o David gozava bem o prato ao ver a Daniela e ele em bate-bocas por causa dele. Dava-lhe gosto ser disputado.

A cena do André foi esquisita, teve n semanas a insistir nesse plot apesar da produção nunca ter dado duas tretas para aquilo. E ninguém diz nada precisamente por isso, se nunca foi destaque nem em galas nem em especiais obviamente que vai passar mais despercebido.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João e David morreram na praia, a minha vitória tem sabor de mel...dois golpistas. Regressam num DF qualquer...

A Daniela já venceu, o casal dividia votos, a seita foi esperta, só as Carolacias foram audazes...que tragédia de vencedor para o BB, desta vez o público deveria escolher a planta...resta aceitar uma versão feminina na linha dos anteriores vencedores...

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Mas isto não faz sentido algum. Fazem a entrada do Goucha sem anunciar e assim do nada a meio do dia? 

Foi ideia de última hora do Goucha

"Imperdível! Fui à Malveira para uma reunião sobre o DILEMA e pensei porque não entrar na casa por cinco minutos. Engendrei uma desculpa, que andava à procura de uma casa de férias na Malveira para os meses de Julho e Agosto e que me havia enganado na morada. A cara deles! Impagável. Puxe para trás na box no TVI reality ou veja logo nos diários. O que me diverti!"

https://www.instagram.com/p/C8wfetoNsc6/

Editado por InesMig
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Goucha entrou agora na casa do BB, pelo menos é o que diz no seu instagram

https://www.instagram.com/p/C8wbknIN-ws/

 

há 7 horas, O Informador disse:

Mas isto não faz sentido algum. Fazem a entrada do Goucha sem anunciar e assim do nada a meio do dia? 

Sim, deram há pouco as imagens no diário. Boa forma de promover O Dilema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...