Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 1 minuto, Huge disse:

Em resumo o jogo da Miranda:

- Na primeira semana, acusou um concorrente de INTIMIDAÇÃO o que levou à expulsão dele.

- Teve comentários PRECONCEITUOSOS com a Jacques.

- Durante várias semanas gozou e atacou a RELIGIÃO de uma concorrente.

- Além do Nelson, acusou várias vezes que o Fábio tinha um olhar intimidador e que as os concorrentes da casa tinha medo dele.

- Escondeu comida e café durante semanas, enquanto os concorrentes da casa tinham muita pouca comida para comer (sendo que a comida era de todos).

- Foi sempre mal educada, agressiva, metida e mesmo assim a consideravam "a jogadora". Não deixava ninguém falar nas cadeiras quentes, a palavra tinha de ser sempre ela.

- Hoje, numa discussão, atirou com um copo de vidro para o chão que acertou num colega (imaginem a gravidade). Provoca tudo e todos, mas depois não espera ser PROVOCADA? Ela falava tanto "não estavam capazes, não vinham" mas parece que quem não estava capaz era ela. 

 

Podia continuar a enumerar, mas sinceramente... Ela devia mesmo ser expulsa, até porque se não for, passa a ideia que é ela quem "controla" o programa. O Big Brother devia ter intervido há muito tempo, tanto na situação da comida, como em outras. Isto é um jogo, mas os concorrentes tem familia e vida lá fora, e a Miranda conseguiu humilhar muitos concorrentes que já passaram por ali. O final devia ser mesmo ela sair pela porta, sem direito ao estúdio.

 

 

Os pontos que sublinhei não considero como motivos comparáveis com o de hoje, é o jogo de vitimização, muitos fazem o mesmo. Esconder comida quase toda a casa escondeu. A nível de má educação está ao nível da Daniela, sejamos sinceros. 

Agora, o que aconteceu hoje não pode mesmo passar em branco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, dankilaa said:

A Margarida está apaixonada?? :surpresa:

 

Quem acredita??? Está a trabalhar para criar enredo...

Copy Paste do Muso da Miranda que até hoje não sabemos quem é...talvez o João pela reação de hoje??

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

37 minutes ago, D91 said:

O Gabriel a dizer "a minha mãe nem foi trabalhar, com vergonha do filho. Por ter um drogado em casa".:lol:

Sobrou ele de alívio cómico...é muito sem filtro

 

Depois destas situações mais tensas, o X vai sempre buscar o passado...a bernardina nem tremeu, enfiou mais uma garfada na boca...

 

Editado por Reality
  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

Eu não tou a dizer que a culpa é do copo mas em casas anteriores os pratos e copos eram de plástico 

mais atenção a ler pfv 

aliás num comentario anterior eu disse “a Miranda com isto tá expulsa” ou algo parecido anda para trás se quiseres se não quiseres beijos.

Mais respeito sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante o que se passou hoje, acho que a Miranda não tem escapatória possível... Acho que quando falam em "decisão" do Big, falam em expulsão.

há 5 horas, PeterPierre disse:

Pelo que já li, o copo terá partido depois da Miranda empurrar o prato, não me parece que tenha sido com o propósito de magoar alguém (neste caso, o Gabriel)

Foi um ato irrefletido da parte dela, mas mesmo assim, é um ato que não deve passar impune e deve ter consequências. Acho que ela pode vir a ser expulsa, mas vamos ver o que o Big decide.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que a Miranda vá ser expulsa. Acham mesmo que a pessoa que a produção decidiu dar o holofote e que tem sido protegida vai embora? :lol: Vai levar com uma nomeação e logo de seguida com uma boa limpeza de imagem, como aliás tem sido prática. 

Scrr que há quem esteja a justificar isto chamado o Monteiro, chamando a grande movimentação que ela fez (que na verdade é só provocar e fazer barulho), a Miranda tem uma base de fãs que era capaz de vê-la a matar alguém e ainda a defendiam. Tanto se criticam as Migueletes e as Zazetes e depois são iguais ou piores. :wheelchair: que mico, há vergonhas que realmente eu não passaria. 

Por acaso, nunca tinha dado atenção aos acessos de raiva da Miranda, mas faz parte do narcisismo, tal e qual aquilo que os haters do Monteiro referiam mas que agora toleram sabe-se lá bem porquê. :wheelchair:

 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Perante o que se passou hoje, acho que a Miranda não tem escapatória possível... Acho que quando falam em "decisão" do Big, falam em expulsão.

A produção não vai expulsar o ganha pão da edição quando não houve intenção de agredir ninguém. Eles vão dar a volta à situação, é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Reality disse:

 

Sobrou ele de alívio cómico...é muito sem filtro

 

Depois destas situações mais tensas, o X vai sempre buscar o passado...a bernardina nem tremeu, enfiou mais uma garfada na boca...

 

Já quero um Desafio Final com Gisela Serrano, Catarina Miranda, Francisco Monteiro e Miguel Vicente.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

A produção não vai expulsar o ganha pão da edição quando não houve intenção de agredir ninguém. Eles vão dar a volta à situação, é óbvio.

Não houve intenção mas ela tem de ser castigada de alguma forma... Opa reconheço que ela é uma jogadora completa que nos dá imenso conteúdo e entretenimento mas isto é demais. Já ultrapassa os limites do razoável. O João enervou-a mas ela tem que se controlar um bocado, apesar de ele ser uma pessoa execrável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a produção nem tem imagens do copo a voar...a emissão nem estava na Miranda naquele momento...

Isto é muito simples, se atirou na direção de alguém nem há dúvida, nem devia estar a respirar o ar da Malveira neste momento...

Se atirou o copo para o chão ou mesa, pode ser considerado agressão??? Acho exagerado...mas o ato irrefletido podia gerar consequências no colega que levou com os vidros, por isso deve ser sancionada, se aprende...duvido??? Nem consegue fazer auto crítica...o João estava a provocar como a Miranda já fez n vezes...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João_O said:

Não houve intenção mas ela tem de ser castigada de alguma forma... Opa reconheço que ela é uma jogadora completa que nos dá imenso conteúdo e entretenimento mas isto é demais. Já ultrapassa os limites do razoável. O João enervou-a mas ela tem que se controlar um bocado, apesar de ele ser uma pessoa execrável.

Gosto que foi preciso chegar-se ao ponto de uma quase agressão para vocês perceberam que a Miranda está a passar os limites. Ela passa os limites, sei lá, desde da primeira semana. Só que como as pessoas não percepcionam a violência psicológica como violência acabam por desculpar tudo. A Miranda teve n atitudes problemáticas e preconceituosas com mais do que uma concorrente.

Volto a dizer, podem taxar a Jacques de chata, de tudo e mais alguma coisa, mas ela foi a primeira pessoa a perceber o que era a Miranda. No fim, ter saído deste manicómio foi o melhor que fez. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Se calhar a produção nem tem imagens do copo a voar...a emissão nem estava na Miranda naquele momento...

Isto é muito simples, se atirou na direção de alguém nem há dúvida, nem devia estar a respirar o ar da Malveira neste momento...

Se atirou o copo para o chão ou mesa, pode ser considerado agressão??? Acho exagerado...mas o ato irrefletido podia gerar consequências no colega que levou com os vidros, por isso deve ser sancionada, se aprende...duvido??? Nem consegue fazer auto crítica...o João estava a provocar como a Miranda já fez n vezes...

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/ao-almoco-catarina-miranda-perde-paciencia-e-atira-objeto-estas-a-tirar-me-do-serio/6645fd150cf2dff02b7e36a4?mibextid=xfxF2i

Pelo vídeo não dá pra perceber porque mudaram a câmara, espero que mostrem esse exato momento mais logo para tirar as teimas. Pelo som e pelo impacto, parece que a Miranda atirou o copo para o chão e como o Gabriel estava mais próximo, levou com os estilhaços...

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Provavelmente vai fazar um votação à parte semelhante à da Helena Isabel e muito provavelmente essa votação será para a gala de sábado e assim escusam de voltar a fazer dupla eliminação. 

A Miranda sempre a ajudar a produção 

Uma votação a perguntar se ela devia ser expulsa ou não? Ou se ela devia ficar nomeada? Acho que chegaram a fazer algo parecido com a Sónia no BB2020, quando se passou aquela situação de ela ter feito um comentário supostamente xenofóbico à Ana Catharina.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Uma votação a perguntar se ela devia ser expulsa ou não? Ou se ela devia ficar nomeada? Acho que chegaram a fazer algo parecido com a Sónia no BB2020, quando se passou aquela situação de ela ter feito um comentário supostamente xenofóbico à Ana Catharina.

Uma votação para o público decidir se ela deve ser expulsa ou não. Eu acho que é o que vão fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Uma votação para o público decidir se ela deve ser expulsa ou não. Eu acho que é o que vão fazer.

Também acho, e parece-me justo visto que não foi intencional do que se consta (o que não torna o ato menos grave por si só porque é condenável). A verdade é que qualquer decisão que o Big tome vai ser contestada, por isso não sei. Está numa posição difícil...

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...