Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dan S. disse:

As obcecadas do zaza a dizer que querem ela expulsa 

quando o seu queridinho esmurrou uma parede da casa

meu Deus tá tudo louco

 

metessem copos de plástico não acontecia isto 

Não defendendo a atitude do Zaza mas entre mandar um soco a uma parede e magoar alguém com um vidro há uma grande diferença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Lena disse:

Não defendendo a atitude do Zaza mas entre mandar um soco a uma parede e magoar alguém com um vidro há uma grande diferença.

Mas não foi ele que também mandou uma garrafa de água à marcia que não lhe acertou? Ele vai tão criticar a Miranda por este momento quando é dos poucos que não tem moral nenhuma para o fazer 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas não foi ele que também mandou uma garrafa de água à marcia que não lhe acertou? Ele vai tão criticar a Miranda por este momento quando é dos poucos que não tem moral nenhuma para o fazer 

Eu acho que vimos todos um BB23 diferente... porque juro, será possível que a lavagem cerebral foi tão grande? É que é mesmo cómico o Zaza criticar alguma coisa. 

Não me entra...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

agora a culpa é do copo lololol

tudo bem apoiares a miranda, mas ela não esteve bem, ponto.

Eu não tou a dizer que a culpa é do copo mas em casas anteriores os pratos e copos eram de plástico 

mais atenção a ler pfv 

aliás num comentario anterior eu disse “a Miranda com isto tá expulsa” ou algo parecido anda para trás se quiseres se não quiseres beijos.

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda partiu o copo para "afastar" o mal e desapegar dos bens materiais...

Lembrei de uma festa Grega no BBB, os concorrentes a certa altura atiraram pratos para o chão...

É tradição na Grécia, creio??

21 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Mas não foi ele que também mandou uma garrafa de água à marcia que não lhe acertou? Ele vai tão criticar a Miranda por este momento quando é dos poucos que não tem moral nenhuma para o fazer 

Por acaso nesse caso até pareceu intencional...atirou na direção da Márcia...mas como estava de costas era "impossível" culpar, mas olhou antes e sabia onde ela estava...o Monteiro era rato, sabia muito bem fazer e dizer o que queria de maneira a que fosse percepcionado como genuíno e inofensivo ou sem querer mas ele tinha plena noçao...A Miranda não tem essa esperteza toda, é uma sem noção...anseia pela fama nada mais...

No caso da Miranda não temos video para avaliar...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda devia ser expulsa, a produção devia mudar as votações para eliminar como acontece em qualquer BB do mundo. Ninguém a suporta cá fora, ela continua lá dentro porque a minoria dos fanáticos e apoiantes do Savate ou sei lá mais de quem votam... aconteceu o mesmo com o Miguel neste DF. Toda a gente o odiava, se ele não tivesse desistido teria continuado no jogo (não pela opinião da maioria do publico).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A Miranda se chegar a final não vence...impossível

Tem muita dificuldade em fazer auto crítica...até o Monteiro, por vezes, conseguia fazer...mesmo que fosse dica do confessionário ou não...

Acha que tudo é culpa dos outros e ela nunca erra...se os adversários a cada boca que atira viram a boneca com ataques de fúria...a toda a hora voavam copos...

Já estava a dar indícios que ia afundar no próprio jogo...

A produção ainda não foi insistente com essa dica tal como foi com o Monteiro... Deixa chegar mais para o fim o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Miranda vai ser nomeada certamente. Mesmo que o público a salve já é uma sanção. Não podem é deixar passar em branco.

sem dúvida. Óbvio que vai ser a primeira salva no domingo, mas pronto, alguma coisa têm que acontecer

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A produção ainda não foi insistente com essa dica tal como foi com o Monteiro... Deixa chegar mais para o fim o programa. 

A Miranda só tem que assumir o erro...não culpar os outros...por isso "humanizavam" tanto as atitudes do Monteiro e virou fenômeno...ele assumia que errava como qualquer um, havia um contexto...e depois tinha uma lábia que a Miranda está longe de ter para dar a volta ao texto...

O João foi escrotinho, mas não disse nada que a Miranda já não tenha dito a outro...a sem noção tem que perceber que errou...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

A Miranda só tem que assumir o erro...não culpar os outros...por isso "humanizavam" tanto as atitudes do Monteiro e virou fenômeno...ele assumia que errava como qualquer um, havia um contexto...e depois tinha uma lábia que a Miranda está longe de ter para dar a volta ao texto...

O João foi escrotinho, mas não disse nada que a Miranda já não tenha dito a outro...a sem noção tem que perceber que errou...

 

É esse o problema da Miranda. Não consegue admitir quando está mal. Tem dificuldade em admitir os erros. Ela a dizer que se fosse expulsa o João também tinha que ser expulso por violência psicológica.:lol:

Pelo menos pediu desculpa ao Gabriel. Era o mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A avó da Miranda deve estar orgulhosa da Teresa... aliás, da quartilha de comentadores quase toda. Sempre a bajular a menina e a passar pano. Ai Pipoca, fazes tanta falta.

A Miranda não vai ser julgada pelo que fez porque são os fanáticos quem mandam, nem se vai poder chamar sanção. Vai a nomeações, é logo salva e o ego só cresce. Zero arrependimento, basta ver o discurso dela ao longo da tarde, sempre a culpabilizar o outro. Não tem razão, ela própria valida todos os dias o "tipo de jogo" que o João usou contra ela.

Editado por Gingka
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver os ângulos e se for preciso ainda dão a desculpa tipo Mafalda Diamond, que as camaras não apanharam o momento :suspeito:

Honestamente, este Big Flop está mais que saturado e já sabemos que o máximo que lhe acontece é uma nomeação direta e nem isso me parece que vá acontecer... a verdade é que eles estão sempre a incumprir regras e sempre a levar sanções ou castigos e nada muda e muito é culpa da Miranda. Ela sabe que tem a produção na mão, tal como o Francisco Monteiro tinha, e nada lhe vai acontecer. 

O Big Brother no discurso de ontem falou de empatia, espero que saiba o que isso é quando tomar a decisão de hoje. A decisão para mim é clara, até pode não ter sido intencional mas a verdade é que atingiu com um vidro no Gabriel o que é uma clara agressão que merece a sua expulsão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

A decisão para mim é clara, até pode não ter sido intencional mas a verdade é que atingiu com um vidro no Gabriel o que é uma clara agressão que merece a sua expulsão.

E não esqueçamos que a Jacques foi expulsa nesta mesma edição por decidir não nomear  :pois:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em resumo o jogo da Miranda:

- Na primeira semana, acusou um concorrente de INTIMIDAÇÃO o que levou à expulsão dele.

- Teve comentários PRECONCEITUOSOS com a Jacques.

- Durante várias semanas gozou e atacou a RELIGIÃO de uma concorrente.

- Além do Nelson, acusou várias vezes que o Fábio tinha um olhar intimidador e que as os concorrentes da casa tinha medo dele.

- Escondeu comida e café durante semanas, enquanto os concorrentes da casa tinham muita pouca comida para comer (sendo que a comida era de todos).

- Foi sempre mal educada, agressiva, metida e mesmo assim a consideravam "a jogadora". Não deixava ninguém falar nas cadeiras quentes, a palavra tinha de ser sempre ela.

- Hoje, numa discussão, atirou com um copo de vidro para o chão que acertou num colega (imaginem a gravidade). Provoca tudo e todos, mas depois não espera ser PROVOCADA? Ela falava tanto "não estavam capazes, não vinham" mas parece que quem não estava capaz era ela. 

 

Podia continuar a enumerar, mas sinceramente... Ela devia mesmo ser expulsa, até porque se não for, passa a ideia que é ela quem "controla" o programa. O Big Brother devia ter intervido há muito tempo, tanto na situação da comida, como em outras. Isto é um jogo, mas os concorrentes tem familia e vida lá fora, e a Miranda conseguiu humilhar muitos concorrentes que já passaram por ali. O final devia ser mesmo ela sair pela porta, sem direito ao estúdio.

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Agora no diário estão a passar pano na situação.:lol:

Não precisaste de dizer quem estava a comentar para eu imaginar quem seria. A Teresa, por ela, nem o Soá tinha sido expulso quando foi para cima dela no BB2020. Para ela é sempre tudo um exagero ou só uma brincadeira.

Quem me surpreendeu bastante pela negativa nesta edição foi o Pedro Crispim, que sempre foi sensato. Quero ver o que ele diz desta situação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...