JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 (editado) há 44 minutos, msm0 disse: Se não é o mais rentável, é um dos mais rentáveis. Tem chamadas de valor acrescentado, tem vários patrocinadores, ocupa muitas horas em antena com bons números, tem um canal próprio com publicidade, é um programa forte no digital. Não há muitos programas assim. Sim, concordo que seja o formato mais transversal a nível de fontes de rendimento mas também é o formato mais caro e dispendioso. Não foi por acaso que no início do ano descartaram o BB e tentaram o Triângulo. A nível de rentabilidade não acredito que bata o IEGCQT que deve ser o formato mais lucrativo actualmente. Editado 11 de dezembro 2023 por JM26 Citar
Magazine Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 Olha o painel lembrou-se do HK E com as compensações do vosdal, deve ficar líder Esperava mais do BB, cada vez mais confirmado que Baião > Cristina Mas a TVI até que nem esteve mal O The Voice anda assim flopado? Citar
Dinis F. Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 1 hora, JM26 disse: Sim, concordo que seja o formato mais transversal a nível de fontes de rendimento mas também é o formato mais caro e dispendioso. Não foi por acaso que no início do ano descartaram o BB e tentaram o Triângulo. A nível de rentabilidade não acredito que bata o IEGCQT que deve ser o formato mais lucrativo actualmente. Sabes que para quem investe no BB interessa é o retorno, é o programa mais rentável de sempre, não deve haver outro igual, nem o RAP dá tanto pode receber mais numa publicidade dos 15 minutos pq de resto não. 1 Citar
JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 2 minutos, Dinis F. disse: Sabes que para quem investe no BB interessa é o retorno, é o programa mais rentável de sempre, não deve haver outro igual, nem o RAP dá tanto pode receber mais numa publicidade dos 15 minutos pq de resto não. Ninguém falou aqui de retorno para os patrocinadores (isso cabe a cada empresa medir o seu interesse em patrocínios que na maioria das vezes nem sequer tem haver com qualquer retorno associado a publicidade). Eu refiro me à rentabilidade do programa para a TVI, dito de maneira simples o resultado líquido da operação do programa, receitas vs custos. Sendo o programa mais caro da TV portuguesa é natural que seja também dos que obtém mais receitas mas não deve ser dos mais lucrativos. Até o SP e Domingão devem ser mais rentáveis. 1 Citar
Dinis F. Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 3 minutos, JM26 disse: Ninguém falou aqui de retorno para os patrocinadores (isso cabe a cada empresa medir o seu interesse em patrocínios que na maioria das vezes nem sequer tem haver com qualquer retorno associado a publicidade). Eu refiro me à rentabilidade do programa para a TVI, dito de maneira simples o resultado líquido da operação do programa, receitas vs custos. Sendo o programa mais caro da TV portuguesa é natural que seja também dos que obtém mais receitas mas não deve ser dos mais lucrativos. Até o SP e Domingão devem ser mais rentáveis. Eu não disse para os patrocinadores mas o investidor falo em acionistas/canal. Já estás a virar o bico ao prego, sim o SP devem ser mais lucrativos, mas são programas diferentes. 1 Citar
JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 (editado) há 20 minutos, Dinis F. disse: Eu não disse para os patrocinadores mas o investidor falo em acionistas/canal. Já estás a virar o bico ao prego, sim o SP devem ser mais lucrativos, mas são programas diferentes. Tinha que vir o ataque Não tenho culpa que não sejas claro no teu raciocínio, alias vou fazer quote do teu post há 37 minutos, Dinis F. disse: Sabes que para quem investe no BB interessa é o retorno, é o programa mais rentável de sempre, não deve haver outro igual, nem o RAP dá tanto pode receber mais numa publicidade dos 15 minutos pq de resto não. Disseste quem investe, obviamente deduzi que te referias a investimento publicitario. E fico sem perceber porque é estou a virar o bico ao prego, nem explicas só atacas, parece que é mais o que estás a fazer Editado 11 de dezembro 2023 por JM26 Citar
Foid Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 HN da SIC Muito bem. Para mim o HK foi das supressas do Ano, Pensei que fosse um programa avacalhado e acabou por ser uma edição melhor que as normais, e notasse Ljubo também gostou de a fazer. 1 Citar
Dinis F. Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 2 horas, JM26 disse: Tinha que vir o ataque Não tenho culpa que não sejas claro no teu raciocínio, alias vou fazer quote do teu post Disseste quem investe, obviamente deduzi que te referias a investimento publicitario. E fico sem perceber porque é estou a virar o bico ao prego, nem explicas só atacas, parece que é mais o que estás a fazer Peço desculpa então, mas pronto entendeste o que queria dizer e eu tbm, mas como a conversa era sobre os canais e não sobre anunciantes. Mas ok. 1 Citar
JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 12 minutos, Dinis F. disse: Peço desculpa então, mas pronto entendeste o que queria dizer e eu tbm, mas como a conversa era sobre os canais e não sobre anunciantes. Mas ok. Tudo bem, sorry tbm não ter entendido. O que eu queria reforçar é que o BB por si só é um formato forte, que cativa o interesse de alguns patrocinadores por ser transversal e ter uma perspectiva de crescimento ao longo dos 3/4 meses, mas também é um formato caro de produzir, que exige muitos meios, e se não houver uma boa gestão de recursos e captação de investimento publicitario o formato pode acabar por não ser tão rentável como se espera. Depois tem a parte negativa de deixar o canal meio dependente e com possíveis efeitos nas receitas de publicidade nos restantes meses do ano. 1 Citar
jt9 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 o rap teve um vosdal de 205 mil espectadores final do hk com um bloco de 114 mil pessoas em diferido Citar
Patiño Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 O que teve o RAP de especial este domingo? É só porque estamos numa crise política, com o PM demissionário e pela bronca do Marcelo rebelo de sousa? Citar
tuscano Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 6 minutos, Patiño disse: O que teve o RAP de especial este domingo? É só porque estamos numa crise política, com o PM demissionário e pela bronca do Marcelo rebelo de sousa? Não teve concorrência do futebol dos ditos grandes não houve jogos e isso ajudou. Concorrência de futebol teve um pouco do Barcelona, que até perdeu com o Girona fim de Semana aberto da DANZ ELEVEN. Citar
JMML Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 Hells Kitchen a terminar sem envergonhar. Se tivesse sido melhor tratado em termos de horário era capaz de ter feito ainda melhor. Com famosos o potencial é maior, mas sinceramente não achei que contra o BB se fosse aguentar tão bem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.