Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 44 minutos, msm0 disse:

Se não é o mais rentável, é um dos mais rentáveis. Tem chamadas de valor acrescentado, tem vários patrocinadores, ocupa muitas horas em antena com bons números, tem um canal próprio com publicidade, é um programa forte no digital. Não há muitos programas assim. 

Sim, concordo que seja o formato mais transversal a nível de fontes de rendimento mas também é o formato mais caro e dispendioso. Não foi por acaso que no início do ano descartaram o BB e tentaram o Triângulo. A nível de rentabilidade não acredito que bata o IEGCQT que deve ser o formato mais lucrativo actualmente. 

Editado por JM26
Postado

Olha o painel lembrou-se do HK :mico: E com as compensações do vosdal, deve ficar líder :fancy:

Esperava mais do BB, cada vez mais confirmado que Baião > Cristina :ohmy: Mas a TVI até que nem esteve mal :dog:

O The Voice anda assim flopado? :ohmy:

Postado
há 1 hora, JM26 disse:

Sim, concordo que seja o formato mais transversal a nível de fontes de rendimento mas também é o formato mais caro e dispendioso. Não foi por acaso que no início do ano descartaram o BB e tentaram o Triângulo. A nível de rentabilidade não acredito que bata o IEGCQT que deve ser o formato mais lucrativo actualmente. 

Sabes que para quem investe no BB interessa é o retorno, é o programa mais rentável de sempre, não deve haver outro igual, nem o RAP dá tanto pode receber mais numa publicidade dos 15 minutos pq de resto não. 

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, Dinis F. disse:

Sabes que para quem investe no BB interessa é o retorno, é o programa mais rentável de sempre, não deve haver outro igual, nem o RAP dá tanto pode receber mais numa publicidade dos 15 minutos pq de resto não. 

Ninguém falou aqui de retorno para os patrocinadores (isso cabe a cada empresa medir o seu interesse em patrocínios que na maioria das vezes nem sequer tem haver com qualquer retorno associado a publicidade). Eu refiro me à rentabilidade do programa para a TVI, dito de maneira simples o resultado líquido da operação do programa, receitas vs custos. Sendo o programa mais caro da TV portuguesa é natural que seja também dos que obtém mais receitas mas não deve ser dos mais lucrativos. Até o SP e Domingão devem ser mais rentáveis. 

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, JM26 disse:

Ninguém falou aqui de retorno para os patrocinadores (isso cabe a cada empresa medir o seu interesse em patrocínios que na maioria das vezes nem sequer tem haver com qualquer retorno associado a publicidade). Eu refiro me à rentabilidade do programa para a TVI, dito de maneira simples o resultado líquido da operação do programa, receitas vs custos. Sendo o programa mais caro da TV portuguesa é natural que seja também dos que obtém mais receitas mas não deve ser dos mais lucrativos. Até o SP e Domingão devem ser mais rentáveis. 

Eu não disse para os patrocinadores mas o investidor falo em acionistas/canal. Já estás a virar o bico ao prego, sim o SP devem ser mais lucrativos, mas são programas diferentes.

• Haha 1
Postado (editado)
há 20 minutos, Dinis F. disse:

Eu não disse para os patrocinadores mas o investidor falo em acionistas/canal. Já estás a virar o bico ao prego, sim o SP devem ser mais lucrativos, mas são programas diferentes.

Tinha que vir o ataque :ok:

Não tenho culpa que não sejas claro no teu raciocínio, alias vou fazer quote do teu post

há 37 minutos, Dinis F. disse:

Disseste quem investe, obviamente deduzi que te referias a investimento publicitario. E fico sem perceber porque é estou a virar o bico ao prego, nem explicas só atacas, parece que é mais o que estás a fazer :brinde:

Editado por JM26
Postado

HN da SIC Muito bem.

Para mim o HK foi das supressas do Ano, Pensei que fosse um programa avacalhado e acabou por ser uma edição melhor que as normais, e notasse Ljubo também gostou de a fazer. 

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, JM26 disse:

Tinha que vir o ataque :ok:

Não tenho culpa que não sejas claro no teu raciocínio, alias vou fazer quote do teu post

Disseste quem investe, obviamente deduzi que te referias a investimento publicitario. E fico sem perceber porque é estou a virar o bico ao prego, nem explicas só atacas, parece que é mais o que estás a fazer :brinde:

Peço desculpa então, mas pronto entendeste o que queria dizer e eu tbm, mas como a conversa era sobre os canais e não sobre anunciantes. Mas ok.

• Gosto 1
Postado
há 12 minutos, Dinis F. disse:

Peço desculpa então, mas pronto entendeste o que queria dizer e eu tbm, mas como a conversa era sobre os canais e não sobre anunciantes. Mas ok.

Tudo bem, sorry tbm não ter entendido. 

O que eu queria reforçar é que o BB por si só é um formato forte, que cativa o interesse de alguns patrocinadores por ser transversal e ter uma perspectiva de crescimento ao longo dos 3/4 meses, mas também é um formato caro de produzir, que exige muitos meios, e se não houver uma boa gestão de recursos e captação de investimento publicitario o formato pode acabar por não ser tão rentável como se espera. Depois tem a parte negativa de deixar o canal meio dependente e com possíveis efeitos nas receitas de publicidade nos restantes meses do ano. 

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, Patiño disse:

O que teve o RAP de especial este domingo? É só porque estamos numa crise política, com o PM demissionário e pela bronca do Marcelo rebelo de sousa?

Não teve concorrência do futebol dos ditos grandes não houve jogos e isso ajudou. Concorrência de futebol teve um pouco do Barcelona, que até perdeu com o Girona fim de Semana aberto da  DANZ ELEVEN.

Postado

Hells Kitchen a terminar sem envergonhar. Se tivesse sido melhor tratado em termos de horário era capaz de ter feito ainda melhor.

Com famosos o potencial é maior, mas sinceramente não achei que contra o BB se fosse aguentar tão bem. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...