Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/12/2023]

Lee

Recommended Posts

há 53 minutos, Max30 disse:

E apenas num dia a SIC só não anula a desvantagem de segunda, terça e quarta por 1 décima :mico:

Ocultar conteúdo

Agora vêm 3 dias em que liderará com margem. 

desta vez a tvi só aguentou 3 dias... amanhã volta para o buraco. Aliás hoje a tvi já deve ir pelo cano com esta programação de faz de conta que não é feriado.

Edited by AndreRob
  • Like 5

SIC e TVI homenageiam Nuno Graciano com “Alta Definição” e “Conta-me”

A SIC e a TVI exibiram o “Alta Definição” e o “Conta-me” com Nuno Graciano. O apresentador que tanto contribuiu para a história dos dois canais faleceu nesta quinta-feira, 7 de dezembro.

A estação de Queluz exibiu o “Conta-me” dentro do “Jornal Nacional” e a entrevista conseguiu liderar do principio ao fim.

Com inicio pelas 21h42, o “Conta-me” marcou 8.3 de audiência media e 17.1% de share com 794 700 telespectadores.

Já na SIC, o “Alta Definição” arrancou pelas 22h12 e só conseguiu liderar após o fim da entrevista na TVI.

O “Alta Definição” marcou 7.3 de audiência média e 16.2% de share com 698 500 telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” fixou-se nos 6.2 de rating e nos 12.9% de share e nos 594 400 telespectadores.

Edited by Lee
  • Like 7

“Festa é Festa 8” perde para a SIC e “Papel Principal” lidera

"Festa é Festa” exibida pelas 22h39 perdeu na média horária para a SIC.

A novela da TVI marcou 6.1 de audiência média e 14.8% de share com 583 700 telespectadores.

“Festa é Festa” só liderou quando o “Alta Definição” terminou.

“Papel Principal” também deu a liderança à SIC. Com inicio pelas 23h05, a novela fixou-se nos 5.2 de rating e nos 13.8% de share com 496 300 telespectadores

O “5 Para a Meia-Noite”, na RTP1, fixou-se nos 2.5 de rating e nos 6.7% de share e os 242 100 telespectadores.

“Flor Sem Tempo” liderou com 4.7/17.2% e os 462 600 telespectadores. “Queridos Papás” fixou-se nos 4.6/14.4% e os 436 800 telespectadores.

• Like 6

BB Última Hora - 7,1/ 17,5% (melhor valor em rating)

Morde e Assopra - 6/ 14,1%

Portugal em direto - 4,8/ 12,8%

Linha Aberta - 4,9/ 19,4% (melhor valor do ano)

Topíssima - 3,3/ 12,5%

A Herdeira - 2,9/ 11,6%

Edited by msm0
  • Like 12
  • Shock 1