Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/11/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

ontem o twist da herdeira deve ter dado novo alento à telenovela da cmtv... depois de escavarem tudo e mais alguma coisa agora surgiu a irmã renegada que exige ser herdeira do pai da marido da desaparecida.

Também deram o jogo do Al-Nassr do accionista Cristano Ronaldo, é capaz de ter ajudado.

Quanto aos Morangos, face à realidade televisiva de 2023 tem-se aguentado bem. E estes 7% de rating não devem estar longe daquilo que o JN faz no horário habitualmente. Acho sinceramente que é uma aposta ganha da TVI e da Amazon nas respectivas plataformas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

“Só Como e Bebo. Por Acaso Trabalho” estreou com um resultado de 1.9/6.1% (177.700 espectadores fidelizados). O pico foi de 2.7/7.4%.

Fraco como costuma ser o horário mas em linha com o que fazem os outros talk shows. Um pico até bom deve ter apanhado o intervalo das privadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D23 disse:

A SIC distanciou-se bastante da TVI nestes últimos dias, mesmo com o HN na lama. 

As médias que eu calculei no excel são: 14,2% para a SIC e 13,6% para a TVI.

Alguém tem acesso às médias oficiais da GFK? 

não foram estes dois dias apenas... foi a semana passada toda com a sic a ter sempre quase um ponto de vantagem... a tvi nem quis saber de gerir uma possivel aproximação e claro afundou. Sinceramente é bem feito para este deixa andar da tvi ter um dos piores meses do ano, fruto da sua propria incompetencia.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos encontraram o seu público, acho que são resultados bastante satisfatórios, especialmente, e tendo em conta, em primeiro lugar, que a série já está toda disponível há mais de um mês e que a televisão está a passar por momentos para lá de péssimos.

O CF e o 2às10 com bons resultados. Mas não deixa de ser irónico a vantagem bastante curta quando o primeiro teve o Quim Barreiros :lol: Só prova a fragmentação do público, só pontualmente é que há um distância superior a mais de um ponto de rating, em share já depende dos dias, mas também nunca é uma grande diferença. A liderança vai continuar a circular, essas conversas de que um canal sai "humilhado" ou que deve tirar ilações sobre a sua programação são infundadas. As manhãs continuam a ser o horário que menos perdeu público, basta fazer uma comparação entre a soma dos ratings dos três programa há uns 4 anos e a soma dos atuais, apenas se fragmentou, nenhum canal consegue ter supermacia sobre outro, se for preciso, daqui a umas semanas, o CF começa a perder mais regularmente e volta o 2às10 a vencer mais regularmente e depois dá-se novamente o contrário, além de que a Praça não é uma carta fora do baralho, atualmente.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA é um flop, minhas filhas. Quanto muito pela série ser absurdamente má :dog:
Mas ontem fez um dos resultados menos maus, é verdade.

O povo todo foi ver o Preço Certo :adoro_jj: Amo

Agora que a TVI já não ganha o mês, achei que a GFK ia aliviar :abismado4: Mas ainda estamos nas tareias kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA são um flopzinho em tv, apesar de terem justificação. A verdade é que derrubaram os números da Festa e desde que estrearam que se tem vindo a verificar uma quebra na Festa (pode não ter ligação direta, mas desde a estreia dos MCA tenho a sensação de que a Festa caiu cerca de 1 ponto). Por outro lado, seguramente que foram um sucesso nalguns targets em específico.

Agora, a concorrência é PP, que não é um flopzinho, mas sim um fiasco. Mas isso não faz de MCA melhor que um flopzinho, em tv. Mas claro que se contarmos com o perfil da audiência atual das generalistas, com já estarem no streaming, os resultados tem justificação e até faz sentido considerar uma aposta ganha.

Editado por tjspy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Os MCA são um flopzinho em tv, apesar de terem justificação. A verdade é que derrubaram os números da Festa e desde que estrearam que se tem vindo a verificar uma quebra na Festa (pode não ter ligação direta, mas desde a estreia dos MCA tenho a sensação de que a Festa caiu cerca de 1 ponto). Por outro lado, seguramente que foram um sucesso nalguns targets em específico.

Epá, eu também tive a sensação de que a Festa baixou depois da estreia dos Morangos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá como defender a TVI. Casa Feliz excelente, Primeiro Jornal e Linha Aberta com a entrevista à irmã ilegítima do Fernando Valente (AMEI) igualmente excelentes, Júlia a arrasar o Goucha, e o Flop de PP a ganhar ao igual flop dos Queridos Papás.

MCA a ter os resultados que Cacau vai ter, né.

Destaque para o BB Extra também, a Marta Cardoso é a responsável.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Epá, eu também tive a sensação de que a Festa baixou depois da estreia dos Morangos.

A festa baixou com a mudança de hora, que foi praticamente na mesma altura,tanto que na semana de estreia dos morangos a festa manteve-se sempre perto dos 9% de Rating, depois mudou a hora e é que os resultados desceram.

O horário das 19h é que ganhou importância 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...