Luisão Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 CF, LA e Júlia bastante bem a distâncias consideráveis da concorrência Fizeram a diferença no total do dia. FST também a descolar em share Morangos a dar uma de PP, descendo quase sempre dos valores do informativo 2 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Brainwash Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 (editado) há 5 horas, D91 disse: CMTV 7,4% CNN 2,6% SIC Notícias 2,3% RTP-3 0,7%. Fonte: CM Com TDT a RTP3 fez 1.4% Editado 28 de novembro 2023 por Brainwash 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 55 minutos, AndreRob disse: Alguém consegue saber a audiencia do 'Só como e bebo, por acaso trabalho' na rtp1? “Só Como e Bebo. Por Acaso Trabalho” estreou com um resultado de 1.9/6.1% (177.700 espectadores fidelizados). O pico foi de 2.7/7.4%. 4 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AG. Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 1 hora, AndreRob disse: ontem o twist da herdeira deve ter dado novo alento à telenovela da cmtv... depois de escavarem tudo e mais alguma coisa agora surgiu a irmã renegada que exige ser herdeira do pai da marido da desaparecida. Também deram o jogo do Al-Nassr do accionista Cristano Ronaldo, é capaz de ter ajudado. Quanto aos Morangos, face à realidade televisiva de 2023 tem-se aguentado bem. E estes 7% de rating não devem estar longe daquilo que o JN faz no horário habitualmente. Acho sinceramente que é uma aposta ganha da TVI e da Amazon nas respectivas plataformas. 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 37 minutos, VascoSantos disse: “Só Como e Bebo. Por Acaso Trabalho” estreou com um resultado de 1.9/6.1% (177.700 espectadores fidelizados). O pico foi de 2.7/7.4%. Fraco como costuma ser o horário mas em linha com o que fazem os outros talk shows. Um pico até bom deve ter apanhado o intervalo das privadas. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 (editado) A SIC distanciou-se bastante da TVI nestes últimos dias, mesmo com o HN na lama. As médias que eu calculei no excel são: 14,2% para a SIC e 13,6% para a TVI. Alguém tem acesso às médias oficiais da GFK? Editado 28 de novembro 2023 por D23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 7 minutos, D23 disse: A SIC distanciou-se bastante da TVI nestes últimos dias, mesmo com o HN na lama. As médias que eu calculei no excel são: 14,2% para a SIC e 13,6% para a TVI. Alguém tem acesso às médias oficiais da GFK? não foram estes dois dias apenas... foi a semana passada toda com a sic a ter sempre quase um ponto de vantagem... a tvi nem quis saber de gerir uma possivel aproximação e claro afundou. Sinceramente é bem feito para este deixa andar da tvi ter um dos piores meses do ano, fruto da sua propria incompetencia. 4 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 28 de novembro 2023 Autor Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 11 minutos, D23 disse: As médias que eu calculei no excel são: 14,2% para a SIC e 13,6% para a TVI. Alguém tem acesso às médias oficiais da GFK? É isso mesmo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 (editado) Os Morangos encontraram o seu público, acho que são resultados bastante satisfatórios, especialmente, e tendo em conta, em primeiro lugar, que a série já está toda disponível há mais de um mês e que a televisão está a passar por momentos para lá de péssimos. O CF e o 2às10 com bons resultados. Mas não deixa de ser irónico a vantagem bastante curta quando o primeiro teve o Quim Barreiros Só prova a fragmentação do público, só pontualmente é que há um distância superior a mais de um ponto de rating, em share já depende dos dias, mas também nunca é uma grande diferença. A liderança vai continuar a circular, essas conversas de que um canal sai "humilhado" ou que deve tirar ilações sobre a sua programação são infundadas. As manhãs continuam a ser o horário que menos perdeu público, basta fazer uma comparação entre a soma dos ratings dos três programa há uns 4 anos e a soma dos atuais, apenas se fragmentou, nenhum canal consegue ter supermacia sobre outro, se for preciso, daqui a umas semanas, o CF começa a perder mais regularmente e volta o 2às10 a vencer mais regularmente e depois dá-se novamente o contrário, além de que a Praça não é uma carta fora do baralho, atualmente. Editado 28 de novembro 2023 por Fernando 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Fernandes Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 Morangos Com Açúcar bastante bem. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 MCA é um flop, minhas filhas. Quanto muito pela série ser absurdamente má Mas ontem fez um dos resultados menos maus, é verdade. O povo todo foi ver o Preço Certo Amo Agora que a TVI já não ganha o mês, achei que a GFK ia aliviar Mas ainda estamos nas tareias kkkkk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Reis Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 CMTV - 7,4% CNN PORTUGAL - 2,6% SIC NOTÍCIAS - 2,3% FOX - 2,0% TVI REALITY - 2,0% HOLLYWOOD - 2,0% TVI FICÇÃO - 1,7% GLOBO - 1,5% FOX MOVIES - 1,3% CANAL 11 - 1,1% SIC MULHER - 1,0% RTP 3 - 0,8% RTP 3 TDT - 0,6% RTP MEMÓRIA TDT - 0,5% SPORTTV+ - 0,5% 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 (editado) Os MCA são um flopzinho em tv, apesar de terem justificação. A verdade é que derrubaram os números da Festa e desde que estrearam que se tem vindo a verificar uma quebra na Festa (pode não ter ligação direta, mas desde a estreia dos MCA tenho a sensação de que a Festa caiu cerca de 1 ponto). Por outro lado, seguramente que foram um sucesso nalguns targets em específico. Agora, a concorrência é PP, que não é um flopzinho, mas sim um fiasco. Mas isso não faz de MCA melhor que um flopzinho, em tv. Mas claro que se contarmos com o perfil da audiência atual das generalistas, com já estarem no streaming, os resultados tem justificação e até faz sentido considerar uma aposta ganha. Editado 28 de novembro 2023 por tjspy 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 há 1 hora, tjspy disse: Os MCA são um flopzinho em tv, apesar de terem justificação. A verdade é que derrubaram os números da Festa e desde que estrearam que se tem vindo a verificar uma quebra na Festa (pode não ter ligação direta, mas desde a estreia dos MCA tenho a sensação de que a Festa caiu cerca de 1 ponto). Por outro lado, seguramente que foram um sucesso nalguns targets em específico. Epá, eu também tive a sensação de que a Festa baixou depois da estreia dos Morangos. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 Não dá como defender a TVI. Casa Feliz excelente, Primeiro Jornal e Linha Aberta com a entrevista à irmã ilegítima do Fernando Valente (AMEI) igualmente excelentes, Júlia a arrasar o Goucha, e o Flop de PP a ganhar ao igual flop dos Queridos Papás. MCA a ter os resultados que Cacau vai ter, né. Destaque para o BB Extra também, a Marta Cardoso é a responsável. 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodrigo Soares Postado 28 de novembro 2023 Partilhar Postado 28 de novembro 2023 (editado) há 1 hora, srcbica disse: Epá, eu também tive a sensação de que a Festa baixou depois da estreia dos Morangos. A festa baixou com a mudança de hora, que foi praticamente na mesma altura,tanto que na semana de estreia dos morangos a festa manteve-se sempre perto dos 9% de Rating, depois mudou a hora e é que os resultados desceram. O horário das 19h é que ganhou importância Editado 28 de novembro 2023 por Rodrigo Soares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.