Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 19 minutos, João_O disse:

Era planta no sentido de ser politicamente correta. Quando a confrontavam, ela dizia muitas vezes "É a tua opinião", "Não concordo mas aceito", e cenas assim. Ela não desenvolvia muito mais que isso e era esse o problema dela. Não achei uma concorrente propriamente interessante.

Para mim uma pessoa "planta" é alguém que não tem história na casa. Ela teve o casal, e esteve envolvida em polémicas com o Rui Pedro e a Joana. Portanto, a partir do momento que ela ganha, é porque não era assim tão planta ( e eu nem torcia por ela)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Estou para ver se vão ter a vergonha na cara de por o Zé Lopes a comentar nas galas, espero mesmo que essa teoria que escreveram aqui não se confirme.:manas:

Ele não vai comentar as galas. Colocou agora um story lamechas para o Cláudio Ramo e diz que vai comentar no Dois às Dez amanhã a estreia de hoje. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Se fosse com a Cristina, concordava. O Cláudio precisa de um bom apoio.

Acho que vai começar a berrar na mesma e a ter surtos porque os concorrentes não o ouvem ao fim de 20min e não há comentador que aguente :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o BB é para render... A seguir quero um BB JARDIM só com plantas:

Paulo e Dulce (BB 2023), Daniel (BB2022), Ana S, Letícia e Lourenço (BB2021), Jéssica A e Michell (BBRev), Renato (BB2020), Fernando (BBF2), Jay Oliver (BBF1).

A sobrevivência das plantas seria o subtítulo ahahah

 

Editado por VTL
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Já que o BB é para render... A seguir quero um BB JARDIM só com plantas:

Paulo e Dulce (BB 2023), Daniel (BB2022), Ana S, Letícia e Lourenço (BB2021), Jéssica A e Michell (BBRev), Renato (BB2020), Fernando (BBF2), Jay Oliver (BBF1).

A sobrevivência das platas seria o subtítulo ahahah

 

Foram tão plantas que nem eu me lembro de nenhum e vi essas edições todas. Só  Talvez o Jay Oliver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Patiño said:

Foram tão plantas que nem eu me lembro de nenhum e vi essas edições todas. Só  Talvez o Jay Oliver. 

E eu não fui aos SS, mas posso deixar aqui mais alguns:

Pedro Silva, Bruno Nunes (SS4), Vítor Silva, Luís Catarino, Ricardo Areal (SS5) André Silva, Luís Almeida, Mariana Almeida, Daniela Filipa, Joel Matias, Márcio Poças (SS6), Arnaldo Varela, Bruno Santos (SS3), Filipe Tibúrcio e Pedro Luso (SS2).

 

Torceria pela vitória desta rainha das flores:

Captura-de-ecra%CC%83-2021-09-22-a%CC%80

Editado por VTL
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VTL disse:

Já que o BB é para render... A seguir quero um BB JARDIM só com plantas:

Paulo e Dulce (BB 2023), Daniel (BB2022), Ana S, Letícia e Lourenço (BB2021), Jéssica A e Michell (BBRev), Renato (BB2020), Fernando (BBF2), Jay Oliver (BBF1).

A sobrevivência das plantas seria o subtítulo ahahah

 

Falta a Bruna do BBF2 e a Inácia do Triângulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...