Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 31 minutos, Reality disse:

No X lançam a hipótese da Zena entrar...

Mas está tudo baeim???

Agora entendo o desabafo do Cláudio ahahah

Depois da polémica das sex tapes com a produção? Nah, ela nem convidada para os programas é :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

O Dioguinho fez uma lista de rumores e colocou lá a Ana Barbosa :ph34r: já tinham falado do nome dela?

Mas está tudo baeim??? Outra vez gritaria e berreiro...

Faz sentido a dica/boca à Márcia para não se meter no DF, que seriam só tubarões...

Se entrar só ficou mal o "conselho"...

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Zena publicou uma story com malas e a dizer "1 dia". É bem capaz de entrar.

O que vai essa a fazer para lá de novo? se for assim o elenco deve ser fraquinho.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Já lhe tou com ranço e ainda não entrou

Como é possivel.... podia ter saido do BB2020 adorada, ponto final. credo!

Ela não saiu muito beliscada do BB DI. Ficou na mesma em 3º lugar como no BB2020. Mas sim, não vejo necessidade de voltar a entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TheSecret disse:

Já lhe tou com ranço e ainda não entrou

Como é possivel.... podia ter saido do BB2020 adorada, ponto final. credo!

Quem será o macho e*croto que ela vai defender desta vez? O Miguel? Ainda por cima é algarvio como ela :triste:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TheSecret disse:

Já lhe tou com ranço e ainda não entrou

Como é possivel.... podia ter saido do BB2020 adorada, ponto final. credo!

Eu gosto dela. Mas também não percebo para que vai entrar de novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Noélia também deve entrar quase certeza. A última publicação dela diz tudo.

Fui ver agora a última publicação e aquele post pareceu-me ser mais gozo/sataria para os meios de comunicação que dizem que ela está praticamente confirmada. Não acho nada que vá entrar. 

A uncos notícia que saiu da Barbosa foi que ela teria recusado o convite para entrar à semelhança da Ana morina. 

Acho que a Débora é capaz de tar aqui batida 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia até tem graça no programa, porque ao menos dá vida à casa e é uma personagem completamente diferente das outras. Só fica chata quando começa a defender alguém, tipo como fazia com o Savate. 

A Zena não era mosquinha morta? :estacas: Qual é o sentido? Se é para vir gente barraqueira dessa edição, há o grande bronco Rui Pedro e a Joana Beta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Huge said:

Eu não gostava muito da Zena, mas ela não foi de todo planta ahah esteve sempre envolvida em muitas polémicas na casa, com o Rui Pedro, a Joana, etc

A Zena meio que descarrilou cá fora, mas lá dentro teve sempre algumas posturas interessantes. Amei o dia em que ela enterrou o Abrantes com a história de ser lésbica.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, exactly disse:

A Zena não entra. Quantos já não vimos que aproveitam o embalo da estreia de um df a fazer contagens e depois afinal é só um novo post, uma viagem, uma parceria, ou outra coisa qualquer?

Nem me parece que os concorrentes façam despedidas ou avisos antes de entrar neste tipo de programas, até deve ser proibido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Nem me parece que os concorrentes façam despedidas ou avisos antes de entrar neste tipo de programas, até deve ser proibido

Claro. O que fazem é negar a entrada depois de ser revelada pelas revistas… e depois entram. Isso acontece muitas vezes. Agora fazer contagem a dar a entender? Já vi… e de todas as vezes que vi as pessoas nem entram.

a zena deve ser persona non-grata na endemol e tvi. Ainda por cima como concorrente foi uma nulidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Huge disse:

Eu não gostava muito da Zena, mas ela não foi de todo planta ahah esteve sempre envolvida em muitas polémicas na casa, com o Rui Pedro, a Joana, etc

Era planta no sentido de ser politicamente correta. Quando a confrontavam, ela dizia muitas vezes "É a tua opinião", "Não concordo mas aceito", e cenas assim. Ela não desenvolvia muito mais que isso e era esse o problema dela. Não achei uma concorrente propriamente interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...