Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Só eu é que já me lembrei que o Monteiro e a Márcia podem ser os comentadores das galas no lugar da Bruna e do Flávio?

Não acho nada que queiram fazer isso, aliás, nem faria sentido. Faria mais sentido entrarem como tantos concorrentes já fizeram em DF's.

Para comentar as galas, deve ir os Quinazes/Zés Lopes/Cinhas/Helenas, essa malta.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O "Não me falhem" é muito bom. :lol:

Ele está a ver a promoção tão péssima que tem que apelar. 
Pareceu-me que o Flávio disso que no TVI Extra que ia de férias. 
É capaz da Alice ficar nos Extras.

há 1 minuto, Fernando disse:

Pois bem, eu admito que já tenho saudades do "Saúde e Paz" 

:triste_teresa:

E quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

E quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Esssa era o da TG :haha:

O dele era "Saúde e Paz, o resto o universo traz"

Por acaso, acho mesmo engraçado o uso da frase. Aliás, gostava imenso da forma como o Cláudio terminava as galas. Saía do cenário pela lateral. Neste aqui deve ficar ali parado a ver a ficha técnica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernando disse:

Esssa era o da TG :haha:

O dele era "Saúde e Paz, o resto o universo traz"

Por acaso, acho mesmo engraçado o uso da frase. Aliás, gostava imenso da forma como o Cláudio terminava as galas. Saía do cenário pela lateral. Neste aqui deve ficar ali parado a ver a ficha técnica.

Eu sei, mas lembrei-me. Vamos lá ver como ele se vai safar. Eu na altura gostei dele no BB2020 e adorei a dupla que fez com a TG. 

Eu não gosto deste cenário, faz-me lembrar aquela pobreza do Triângulo. O anterior era melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Pois bem, eu admito que já tenho saudades do "Saúde e Paz" 

:triste_teresa:

Eu achava piroso, é uma frase que não combina nada com ele. E a Teresa ter ido nessa onda também foi só cringe

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Mar-Vell said:

Mort que o Ruben Rua acha que o Zé Lopes é concorrente disto :ph34r: e pareceu saber de alguma coisa que o deixou entalado.

Eu acho é que ele é o comentador das galas, nos stories ele diz qualquer coisa como "descobrimos amanhã". 

Se ele não entrou numa edição dos famosos, e supostamente terá sido convidado, acho que não seria agora que entrava :haha:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mar-Vell disse:

Mort que o Ruben Rua acha que o Zé Lopes é concorrente disto :ph34r: e pareceu saber de alguma coisa que o deixou entalado.

Credo, vira essa boca pra lá. O Zé Lopes se fosse concorrente deste programa era para ser aquela planta neutra que tenta agradar a Deus e ao diabo.

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, vira essa boca pra lá. O Zé Lopes se fosse concorrente deste programa era para ser aquela planta neutra que tenta agradar a Deus e ao diabo.
e ia estar a cada 2 segundos a agradecer ao universo por ter entrado no programa e a chamar meu amor a toda a gente ATV_help.gif




  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que ele é o comentador das galas, nos stories ele diz qualquer coisa como "descobrimos amanhã". 
Se ele não entrou numa edição dos famosos, e supostamente terá sido convidado, acho que não seria agora que entrava :haha:
Isso que ele meteu é em relação à frase de um dos concorrentes que diz que se apaixonou na casa.
https://www.instagram.com/stories/zelopesss/3274423186039722789?igsh=MWtsMWtjeHFvODU3Yw==
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:

Isso que ele meteu é em relação à frase de um dos concorrentes que diz que se apaixonou na casa.
https://www.instagram.com/stories/zelopesss/3274423186039722789?igsh=MWtsMWtjeHFvODU3Yw==

Exatamente, que sentido tem ele partilhar isso se não estivesse, de alguma forma, ligado ao programa? :haha:  Claramente isso quererá dizer algo, não ia colocar isso por colocar. Eu acho que comentador ele é, mas acho que vai acumular com os domingos.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, que sentido tem ele partilhar isso se não estivesse, de alguma forma, ligado ao programa? :haha:  Claramente isso quererá dizer algo, não ia colocar isso por colocar. Eu acho que comentador ele é, mas acho que vai acumular com os domingos.
Sim mas comentador já se sabe que ele é, ele meteu storie ontem a dizer que voltava segunda para comentar o programa. E sim eu tenho medo que ele seja comentador das galas, vamos ver, para já não há nada que indique isso mas acho provável infelizmente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

O Zé Lopes é mil vezes pior que o Flávio. O Flávio nesta edição esteve bem, marcou posições. O Zé Lopes é aquela pessoa que em todos os extras fala fala fala e não diz nada porque nunca quer dizer nem bem nem mal.

Acho que se o zé lopes conseguisse fugir um pouco da cena de ser extremamente carente com toda a gente, e querer estar sempre aos beijos e abraços, e começar a marcar posições sobre certos assuntos como comentador por exemplo, teria muito mais sucesso. Ele tem de perceber que não somos só o lado sol, às vezes as pessoas não têm de gostar de nós nem nós de todas.

Tipo há um mês escreveu uma carta aberta à Cinha Jardim e à Luisa Castel-branco no Instagram a elogiá-las imenso, porque as adora e diz que é o neto delas. Há limites. :estacas:

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...