Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A Patrícia e a Jéssica eram desnecessárias.

Já só quero beef Cláudio vs Miguel e Miguel vs Bárbara :adoro:

A Patrícia é um ícone. Quero muito vê-la. A Jéssica é que eu dispensava, mas pronto, tem que haver alguma planta para ser expulsa nas primeiras semanas.

há 13 minutos, Maciel disse:

Só se pensar na Cinha feita lapa em todos os formatos diários perco logo a vontade de ver. Mas este DF devo ver. O BB2024 é que duvido, vai-me saturar.

A Cristina já disse que a Joana ia na próxima semana ao Das10. Não deve entrar. Também não quero. Só gostei dela no início, depois sempre a achei muito “ressabiada”. 

Eu também não quero que entre. A Márcia deve entrar visto que foi hoje ao Dois às 10 e sexta vai ao Goucha.

E o Monteiro será que entra? Já foi ao Dois às 10 e calculo que amanhã vá ao Goucha. Ou vai a Jéssica, já que ela ainda não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Também queria. Juntamente com o Savate e a Sofia como sugeriste ontem.

Provavelmente juntavam-se os 3 contra a Sofia e ganhava ela xD

Eu já consigo imaginar a minha sofrida favorita em dupla com a Márcia :adoro_xmas:

Mas o Monteiro não tem noção... a querer voltar a entrar, depois de vencer? É uma sede de protagonismo. Normalmente não era permitido, mas a TVI que aceite :rofl:

 

há 1 minuto, D91 disse:

O Monteiro não pode entrar como concorrente. Ele acabou de ganhar um BB.:haha:

Supostamente não... mas quem dita as regras? A TVI é terra de ninguém. Não me admirava nada :xmas_ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas o Monteiro não tem noção... a querer voltar a entrar, depois de vencer? É uma sede de protagonismo. Normalmente não era permitido, mas a TVI que aceite :rofl:

 

E não deve ser permitido. Só se entrar como convidado.

agora mesmo, Fernando disse:

Depende, a Barbosa entrou uns meses depois de vencer. Mas eu não acho que ele entre, uma coisa é querer, outra é acontecer.

Uns meses é diferente de entrar uma semana depois de vencer.:haha: Mas também não acho que ele entre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu já consigo imaginar a minha sofrida favorita em dupla com a Márcia :adoro_xmas:

Mas o Monteiro não tem noção... a querer voltar a entrar, depois de vencer? É uma sede de protagonismo. Normalmente não era permitido, mas a TVI que aceite :rofl:

 

Supostamente não... mas quem dita as regras? A TVI é terra de ninguém. Não me admirava nada :xmas_ph34r:

A Barbosa entrou no DF logo a seguir a última edição regular, depois dos BB Famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

eu acho que não deve haver regra nenhuma que impeça o vencedor de entrar, era mais uma questão de bom senso digo eu.

E nunca aconteceu. Nem nos tempos do Secret Story nem nesta nova era de BBs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

eu acho que não deve haver regra nenhuma que impeça o vencedor de entrar, era mais uma questão de bom senso digo eu.

Nos desafios do SS havia essa regra. O vencedor da edição que tinha chegado ao fim não podia entrar no desafio final. A Barbosa entrou no desafio final do BB, mas entre o BB dela e o DF existiram 2 edições de BB

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se entrar a Márcia, que não entre o Monteiro para ela ter o caminho livre para a vitória. Se a Márcia não entrar, é indiferente, mas gostava de ver o Monteiro e o Miguel na mesma casa para ver qual dos dois egos inchava mais :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monteiro disse que entraria no domingo sem hesitar. Podem é arranjar um papel diferente para ele, visto que acabou de vencer o BB. Ainda o metem como convidado ou assim :rolleyes: mas admito que seria lindo vê-lo contra o Miguel e outros acumuladores de seitas. Iam matar-se todos uns aos outros :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

A marcia começou a seguir a iasmin 

Estranho, visto que a Iasmim nem gosta dela, mas reparei a Iasmim também a começou a seguir... Entretanto a Joana deixou de seguir a Márcia depois da Márcia a ter deixado de seguir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Estranho, visto que a Iasmim nem gosta dela, mas reparei a Iasmim também a começou a seguir... Entretanto a Joana deixou de seguir a Márcia depois da Márcia a ter deixado de seguir.

Elas já devem ter tido uma conversa cá fora xd a iasmin já se deve ter apercebido da popularidade da bichinha e já se andou a colar 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Elas já devem ter tido uma conversa cá fora xd a iasmin já se deve ter apercebido da popularidade da bichinha e já se andou a colar 

Claro. A Iasmim vira-se para o lado que mais lhe convém, sempre foi assim. Esperta xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Está quase a fazer 10 anos do barraco mais icónico. E o povo quer o reencontro da Rute e da Juliana. 

Queremos a Rute e a Juliana no Desafio Final.:estacas:

rute-e-juliana.png

 

Por curiosidade fui agora ao insta dela, está privado portanto não posso ver grande coisa, mas só a foto de perfil já mete medo. O que é que ela fez à cara? Aquela não tem nada de Juliana 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...