Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, dankilaa disse:

Dizer o quê? Que a posição no programa da Noélia é maioritariamente vincada por ser um gravador do Savate e defendê-lo no matter what?? Ou vais dar uma de Érica e dizer que a chamei de cadela? :rolleyes:

Muito menos.

Foi literalmente o que tu fizeste. Da última vez que verifiquei, o chihuahua era uma raça canina.

Recriminas o savate pela frase do virgem, mas depois é isto 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Foi literalmente o que tu fizeste. Da última vez que verifiquei, o chihuahua era uma raça canina.

Recriminas o savate pela frase do virgem, mas depois é isto 

Foi exactamente isso. Está explicado amigo, não tens que dizer mais nada! Daqui não há mais canal :rofl:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

Não concordo nada que vão buscar os erros do André para justificar os erros do Savate. Ainda para mais quando envolvia a Érica que tem zero a ver com o que o André fez ou deixou de fazer na outra edição. Quer dizer se o André tem telhados de vidro, o que dizer do Savate ao fim de 10 anos em rs? 

Desculpa mas estás a ser um bocado fanático, não lhe disse nada? Andar a desmamar crianças é o quê? O mesmo Savate que incentivava Hélder/Débora, julga Érica/André até mais não, a começar pela diferença de idade entre eles.

Atenção que ela também disse/fez coisas que não devia, mas o Savate não ficou atrás.

Eu disse mesmo "Não estou a defender o Savate", só estou a dizer que tanto um como outro já cometeram erros. E queres um exemplo desta edição? Quando o André disse que o Savate devia estar nos Jogos Paralímpicos... Isso caiu-lhe muito mal.

Contudo, sei perfeitamente que o Savate tem telhados de vidro e não são poucos. Todos acabam por errar porque são seres humanos. Procuro ver sempre os dois lados, e mesmo gostando do André, sei ser imparcial e ver quando ele está errado mas não é por isso que gosto menos dele como concorrente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Débora e Hélder já deu o que tinha a dar, pode sair um deles no domingo. Já Érica e André está ótimo de acompanhar, eu divirto-me imenso, pena a produção não espicaçar mais, que façam jantar secreto ou assim. Neste momento estou a gostar do grupo Barbosa, Bárbara, Érica e André, quem diria que eu ia suportar minimamente a Barbosa. [emoji23] Gosto da relação dela com o André, parecem mãe e filho. Quanto ao Savate, ele sempre foi assim de rebaixar e humilhar os adversários? A ideia que tinha dele era de ser agressivo e prococador com ironia mas não tanto de fazer pouco dos outros concorrentes, aprendeu com o Monteiro? Muito mal, mas pronto dele tudo é aceite e pronto resta os outros concorrentes fazerem oposição o máximo possível. O André continua excelente, aconteça o que acontecer ele fez muito bem entrar nesta edição, já é mais relevante e conhecido do que na edição dele toda, além de que dá para ver que ele se sente muito bem dentro da casa, tem várias aliadas, continua a realizar o sonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

Quanto ao facto do Savate ter dito que o André era virgem, não gostei porque falou da intimidade do rapaz. Se for virgem qual era o problema?

Contudo o André tem de se lembrar do que disse sobre a Anastasiya no BB2023 que não foi bonito, daquilo de mostrar o c* no insta para ter likes. Todos eles têm telhados de vidro e dizem coisas que não deviam ser ditas. Cada qual está no direito de se sentir ofendido e num jogo não vale tudo. Não estou a defender o Savate, mas o André também tem de se lembrar que às vezes diz coisas desagradáveis, e eu gosto dele.

Por acaso sempre achei que se fez uma mega tempestade num copo de água por esta afirmação do André. Ele não disse nada referente à Anastasiya em concreto. Ela disse que entrou no BB para ganhar seguidores, ele disse que era mais fácil ganhar seguidores mostrando o cu no Insta, não disse que ela o fazia. É aquela coisa básica de redes sociais em que quem mais se expõe mais seguidores tem, sobretudo mulheres, nunca percebi bem o drama à volta deste tema. Não fez afirmações nenhumas sobre ela. 

Já o Savate, a gozar ou não com a cena da virgindade, acaba por estar a mexer na intimidade do André (seja ele virgem ou não, o ponto não é esse, mas obviamente que é um tema relativamente sensível para se estar a falar de forma leviana). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O André foi para acasalar na casa. Ponto. 

Já na outra edição ele tentou. 

:zzz:

(não é para implicar contigo :cryhappy:)

mas no x ando um exagero tão grande à volta de quem ele tentou fazer casal na outra casa. basicamente qualquer mulher a quem ele dirigiu um elogio ou foi simpático, acham que foi para fazer casal. dizem que não gostam de casais , mas qualquer interação fazem logo altos filmes,nem tanto ao mar, nem tanto à terra.:haha:

agora nesta casa...hahaha

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

Agora é que o André 300% hétero chegou :clap: Apaixonado por uma, mas com o olho noutra. Afinal, um “homem não é de ferro” :manas: que vergonha de concorrente


 

Já eu começo a achar tudo tão plástico que......... :suspeito: (e não estou a falar da cara de Ken dele)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...