Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu não percebi o contexto, mas ele abusou um bocado.. não? kkk 

 

Eu não achei, não há paciência para a Vina. Ele já estava meio farto dela porque o ponto da Bárbara era lógico e nem estava propriamente a atacá-la ou a cobrar, só a explicar-lhe o porquê de considerar incoerente da parte dela. A Vina, além de estar a bater no cego e a defender o indefensável (como se "nomear" e "salvar" fosse diferente num contexto de proteger os mais antigos) ainda trata o BIG como um concorrente que não tem direito a falar por cima dela! :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dankilaa said:

Eu não achei, não há paciência para a Vina. Ele já estava meio farto dela porque o ponto da Bárbara era lógico e nem estava propriamente a atacá-la ou a cobrar, só a explicar-lhe o porquê de considerar incoerente da parte dela. A Vina, além de estar a bater no cego e a defender o indefensável (como se "nomear" e "salvar" fosse diferente num contexto de proteger os mais antigos) ainda trata o BIG como um concorrente que não tem direito a falar por cima dela! :facepalm:

O único problema da Vina é não assumir que está a jogar...

Tem a possibilidade de derrubar concorrentes mais fortes para depois enfrentar os mais fracos quando estiver a votação...

É válido mas é sempre perigoso fazer promessas...mas desta vez até argumentou melhor há diferenças entre nomear e salvar e o agradecimento ao Hélder...a Bárbara e o André também usaram argumentos válidos, no entanto, eles nunca iriam salvar a Vina...

55 minutes ago, João_O said:

Vina Ribeiro ‘perde’ emprego para entrar no Big Brother – Desafio Final

https://dioguinho.com/vina-ribeiro-perde-emprego-para-entrar-no-big-brother-desafio-final/

Aquilo que tinhas falado @Reality... Ela vai-se mantendo no programa e ganha mais algum já que está desempregada :haha:

Foi enganada na duração do programa, coitada...mas preferir ficar e perder o emprego é um risco...se calhar até ganhava mais a trabalhar...

Provavelmente já não estava confortável no emprego ou então acha que vai ser famosa...a participação neste DF vai render muito, iludida...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DeHel já acabou??? Não acredito, é só o primeiro arrufo...

Savate sempre metido ao barulho a fazer de casamenteiro para depois dizer é tudo na "brincadeira" e assim "mata" adversários, tentou fazer o mesmo com BaZa, pena a Márcia ter aparecido em cena...e ainda fugiu das garras da Débora para não se "queimar"...

A Tatiana já entrou???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

É válido mas é sempre perigoso fazer promessas...mas desta vez até argumentou melhor há diferenças entre nomear e salvar e o agradecimento ao Hélder...a Bárbara e o André também usaram argumentos válidos, no entanto, eles nunca iriam salvar a Vina...

Não há diferenças quando o assunto é proteger alguém. Se tu dizes que vais proteger X ou Y depois não tem qualquer lógica salvares Z quando tens essa oportunidade (não interessa se estavas a pensar nas nomeações ou não).

A Bárbara teve um ponto válido, a Vina só tinha que aceitar e argumentar que não se sentiria bem a fazê-lo estando numa posição de poder que só foi possível graças ao Hélder (nem tinha que entrar pelo jogo óbvio que está a fazer de tentar deixar de fora das nomeações os mais fracos). Ao invés disso andou a navegar na maionese e o Big já estava sem paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste momento há ali dois grupos da casa, não muito bem vincados mas há:

Grupo 1: Noélia, Savate, Vina, Débora, Hélder

Grupo 2: Érica, Ana Barbosa, André, Bárbara, Tatiana (?)

A Tatiana acho que é mais neutra, mas como é amiga da Bárbara coloco no grupo dela, se bem que a Tatiana não se dá com a Barbosa. A Bárbara tem-se posicionado um pouco contra a Débora e principalmente a Vina, mas não tanto contra o Savate porque sabe que pode ficar prejudicada por isso e porque eles até se dão bem. A Érica é amiga do Savate mas tem-se manifestado, de um modo geral, contra o grupo dele em si, principalmente a Débora. Os únicos concorrentes que são assumidamente anti-Savate são a Ana Barbosa e o André.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João_O disse:

Acho que neste momento há ali dois grupos da casa, não muito bem vincados mas há:

Grupo 1: Noélia, Savate, Vina, Débora, Hélder

Grupo 2: Érica, Ana Barbosa, André, Bárbara, Tatiana (?)

A Tatiana acho que é mais neutra, mas como é amiga da Bárbara coloco no grupo dela, se bem que a Tatiana não se dá com a Barbosa. A Bárbara tem-se posicionado um pouco contra a Débora e principalmente a Vina, mas não tanto contra o Savate porque sabe que pode ficar prejudicada por isso e porque eles até se dão bem. A Érica é amiga do Savate mas tem-se manifestado, de um modo geral, contra o grupo dele em si, principalmente a Débora. Os únicos concorrentes que são assumidamente anti-Savate são a Ana Barbosa e o André.

 

Esse André vai se enrolar com a Erica 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse André vai se enrolar com a Erica 
Isso seria o sonho dele. [emoji23] Ele continua encantado a olhar para ela, está a realizar vários sonhos: estar no Big Brother, no Desafio Final, com a Érica, Savate, etc., acho piada, alguém que quer mesmo lá estar e que sonhava com isso. De resto gosto da nova versão do André, a forma como ele se adaptou a este novo programa, muito interessante, ele não está preocupado se o público gosta ou não, quer ser relevante acima de tudo, todos os concorrentes deviam pensar assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Isso seria o sonho dele. emoji23.png Ele continua encantado a olhar para ela, está a realizar vários sonhos: estar no Big Brother, no Desafio Final, com a Érica, Savate, etc., acho piada, alguém que quer mesmo lá estar e que sonhava com isso. De resto gosto da nova versão do André, a forma como ele se adaptou a este novo programa, muito interessante, ele não está preocupado se o público gosta ou não, quer ser relevante acima de tudo, todos os concorrentes deviam pensar assim.

Por acaso teve piada a Erica a pedir lhe para desapertar o vestido quando ele estava sem calças… E depois ela virou o traseiro, de fio dental, para ele. O rapaz ficou louco.

Spoiler

Não percebo foi se foi louco de constrangido ou de vontade. 👀

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

Acho que neste momento há ali dois grupos da casa, não muito bem vincados mas há:

Grupo 1: Noélia, Savate, Vina, Débora, Hélder

Grupo 2: Érica, Ana Barbosa, André, Bárbara, Tatiana (?)

A Tatiana acho que é mais neutra, mas como é amiga da Bárbara coloco no grupo dela, se bem que a Tatiana não se dá com a Barbosa. A Bárbara tem-se posicionado um pouco contra a Débora e principalmente a Vina, mas não tanto contra o Savate porque sabe que pode ficar prejudicada por isso e porque eles até se dão bem. A Érica é amiga do Savate mas tem-se manifestado, de um modo geral, contra o grupo dele em si, principalmente a Débora. Os únicos concorrentes que são assumidamente anti-Savate são a Ana Barbosa e o André.

 

A Tatiana está claramente no lado do Savate, aliás entrou toda shipada para isso, até é cringe ver ela a defender tudo o que tenha que ver com o Rei de Rio Tinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Por acaso teve piada a Erica a pedir lhe para desapertar o vestido quando ele estava sem calças… E depois ela virou o traseiro, de fio dental, para ele. O rapaz ficou louco.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não percebo foi se foi louco de constrangido ou de vontade. 👀

 

Ele é 200% hétero não esqueçamos.

E também não esquecer uma vez p#ta, p#ta para sempre. :obrigado:

Editado por Dinis F.
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

A Tatiana está claramente no lado do Savate, aliás entrou toda shipada para isso, até é cringe ver ela a defender tudo o que tenha que ver com o Rei de Rio Tinto.

Olha que não sei, ainda agora vi um vídeo em que a Tatiana dizia que a Noélia estava muito colada ao jogo do Savate (o que é verdade, e eu gosto dela).

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/tatiana-critica-o-jogo-de-noelia-esta-colada-ao-bruno-barbosa-reforca-nao-tem-jogo-proprio/65d8ae510cf2ee34566e1d38

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Helder e a Debora são velhos conhecidos ahahah

Até já houve convites para férias juntos anteriormente...

Mais um dia e são casados...perdi quantos episódios??? 

Zarcia já era...DeHel chegou para dominar, viraram protagonistas do DF, quem diria??? 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro vamos ter mais um bloco BB express a seguir ao almoço ahahah

TVI a virar TVI reality...já só falta concorrentes reality nas novelas e telejornal...

A guerra das audiências está ao rubro...só não entendo como o programa não consegue atrair patrocinadores para provas por exemplo, sendo líder de audiência??? Preconceito??

6 hours ago, João Fernandes said:

Márcia e Monteiro amanhã no especial da noite, que canseira!

Ontem estava a Jandira novamente?? Acho que vão rodando...só aquela aparição com o Claudio foi desnecessária...

Os exs concorrentes são melhores comentadores que os residentes que se movem apenas pelas amizades e ficam cristalizados das preferências...

Porque carga de água agora do nada o líder tem direito a nomeação direta a meio da semana quando ainda não acabaram as votações??? Sem sentido...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Socorro vamos ter mais um bloco BB express a seguir ao almoço ahahah

TVI a virar TVI reality...já só falta concorrentes reality nas novelas e telejornal...

A guerra das audiências está ao rubro...só não entendo como o programa não consegue atrair patrocinadores para provas por exemplo, sendo líder de audiência??? Preconceito??

Ontem estava a Jandira novamente?? Acho que vão rodando...só aquela aparição com o Claudio foi desnecessária...

Os exs concorrentes são melhores comentadores que os residentes que se movem apenas pelas amizades e ficam cristalizados das preferências...

Porque carga de água agora do nada o líder tem direito a nomeação direta a meio da semana quando ainda não acabaram as votações??? Sem sentido...

Um erro voltarem com o António como comentador... Não devia ser comentador residente numa edição em que participou. 

Spoiler

Na verdade, na minha opinião, nem devia ser comentador em nenhuma edição. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...