Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Só tu é que crias essa expectativa lol

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

?? Nas redes sociais está sempre tudo a pedir a Érica, e depois quando anunciam novo concorrente e não é ela vêm reclamar a dizer que queriam a Érica. Eu não crio essa expetativa, a única vez que achei que ela poderia entrar foi quando colocou aquele storie a ir para o avião, desde aí que acho que não entra, ou ela realmente pede um cachet demasiado alto ou então é a própria TVI que não a quer de volta aos reality shows sabe-se lá porquê.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vina preferiu ficar no DF e foi despedida...coitada, menos uma desistência...

Quem vai pegar no telefone para salvar se for nomeada na próxima semana??? Muito arriscado...ou então estava fartinha do trabalho a vender maquilhagens...

Editado por Reality
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:
há 15 horas, Carlosss disse:
Só tu é que crias essa expectativa lol

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

?? Nas redes sociais está sempre tudo a pedir a Érica, e depois quando anunciam novo concorrente e não é ela vêm reclamar a dizer que queriam a Érica. Eu não crio essa expetativa, a única vez que achei que ela poderia entrar foi quando colocou aquele storie a ir para o avião, desde aí que acho que não entra, ou ela realmente pede um cachet demasiado alto ou então é a própria TVI que não a quer de volta aos reality shows sabe-se lá porquê.

A Érica pelos vistos está no Carnaval da Madeira. Esquece. 
Eu aposto que será alguém do BB. Aposto na Joana do BB2023.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Quanto tempo vai demorar até vermos a Ana Barbosa a surtar e a chorar em 3,2,1....?

Aposto que vai tentar monopolizar toda a atenção do programa para ela logo à entrada... E vai ser cringe! :manas:

Só espero que tenham cuidado com as imunidades na gala, a Vina não pode ficar imune mais nenhuma vez, é ridículo!

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim o resumo semanal do DF bateu recorde de audiência com a apresentação dos Zarcia, segundo o X...

Não vai demorar muito a TVI propor um programa que segue a vida deles ahahaha não entendo o fenómeno deste pseudo casal??? Igual à Bruna e Bernardo...

Barbosa não entende que é um personagem que esgota ao primeiro reality??? Deve estar a precisar de dinheiro certamente, se entrar mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...