Jump to content

Recommended Posts

Posted

BDPT - 1.5 /18.8
MANHÃ SIC N - 0.2 / 4
EM - 1.2 / 12.9
APT - 0.6 / 6.3

D10 - 3 / 18
PA - 2.6 / 16.3
CF - 2.5 / 15.5

PJ - 5.4 / 22.2
TVI J - 4.7 / 19.1
JDT - 3.7 / 14.5

LA - 3.5 / 17.3
A HERDEIRA - 3.4 / 16.5
TOPISSIMA - 2.2 / 10.1

G - 3.1 / 14.7
J - 2.7 / 12.7
A NOSSA TARDE - 1.6 / 7.9

• Like 12
Posted
há 10 minutos, Luisão disse:

Ontem a TVI foi buscar audiências ao espaço só para baralhar a GfK :manas: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

KNs6cdi.jpg

jornal da noite - 8,7% / 18,0%
futebol feminino - 7,9% / 16,3%
jornal nacional - 7,4% / 15,4%

• Like 7
  • Shock 2
Posted

Acho que a Casa Feliz é um formato que simplesmente se esgotou e agora não vai lá das pernas. Posso estar enganado mas o programa está estagnado há bastante tempo. 

• Like 5
  • LOL 4
Posted

CHEIAS DE CHARME - 4.9 / 17.2 (Líder)
MORDE E ASSOPRA - 5.1 / 15.9 (Líder)
BB UH - 4.7 / 15.4
PT EM DIRETO - 2.9 / 10.3

FLOR DO CARIBE - 6 / 16.2 (Líder)
TELEJORNAL - 6 / 15.6
CNP D - 6.8 / 16.4
BB D - 6 / 15.2

JDN - 8.7 / 18
FUTEBOL FEMININO - 7.9 / 16.3
JN - 7.4 / 15.4

FESTA - 8.8 / 19.5
SO - 6.7 / 14.9

QP - 5.6 / 16.2
FST - 5.3 / 15.5

BB EXTRA - 2.4 / 12.5 (Líder / Pior share)
TRAVESSIA - 2.9 / 12.3
TB - 1.4 / 8.6
PV - 0.8 / 7.7

• Like 10
Posted
há 2 minutos, Loverboy disse:

Acho que a Casa Feliz é um formato que simplesmente se esgotou e agora não vai lá das pernas. Posso estar enganado mas o programa está estagnado há bastante tempo. 

A Casa Feliz é um ótimo talk-show…… para 2012

• Thanks 1
  • LOL 6
Posted
há 4 minutos, Loverboy disse:

Está estagnado nos resultados mas também nos conteúdos. Não tem havido esforço em melhorar.

Até o Júlia neste momento está melhor. A renovação de imagem deu-lhe novos ares e, apesar do conteúdo ser o mesmo, parece-me que tem havido uma gestão melhor dos convidados no dia a dia, em comparação com os tempos anteriores.

• Like 5
Posted (edited)

A Praça a ficar em segundo.😅

A Casa feliz está estagnada não há ideias para melhorar o programa.

Edited by mfss
  • Like 7
Posted

A SIC boicota-se no Prime Acess. Já sabemos que o entretenimento sai prejudicado às 19:30, e eles insistem. Morde e Assopra ainda nem começou a estabilizar no seu horário certo e já foi invadir as 19H. Flor do Caribe começou já com o BB Diário no ar. Quanto mais depressa ficar Morde e Assopra + Casados no Paraíso mais beneficiados eles vão sair, mas não, vamos arrastar Flor do Caribe até sei lá quando. Aposto que Morde e Assopra sozinha faria mais que a média das três.

Com Sangue Oculto a mesma coisa. A novela podia perfeitamente fazer uma reta final interessante, nem isso conseguiu com a poupança e os flashbacks.

• Like 11
  • Thanks 2
Posted

D10 - 3 / 18
PA - 2.6 / 16.3
CF - 2.5 / 15.5

:mico:

O resultado do jogo bem fraquinho... sim porque ainda há dias um jogo feminino benfica - sporting deu bem mais na tvi.

Bem sei que isto não tem o mesmo impacto que a selecção dos machos... mas mesmo assim acho que só tem pouco por dar na rtp1.

• Like 5
Posted

Futebol feminino a obter um resultado bastante positivo! 

TVI Jornal mais próximo do primeiro lugar que do terceiro é sem dúvida alguma um dos grandes destaques de ontem!

O CF necessita de algumas mudanças no seu cenário e de um reforço urgente nos seus conteúdos. Sem falar do lead in que continua a ser de longe o pior dos três talk shows matinais.

• Like 1
Posted
há 5 minutos, Luís Dias disse:

Futebol feminino a obter um resultado bastante positivo! 

TVI Jornal mais próximo do primeiro lugar que do terceiro é sem dúvida alguma um dos grandes destaques de ontem!

O CF necessita de algumas mudanças no seu cenário e de um reforço urgente nos seus conteúdos. Sem falar do lead in que continua a ser de longe o pior dos três talk shows matinais.

Eu acho que o problema é mesmo o lead in... não é por acaso que a praça é quem inicia a liderar.

O Alô Portugal está na hora de terminar não faz sentido aquelas audiencias mediocres... para fazer aquilo prolongam o simultaneo com a sic noticias.

• Like 3
Posted

SIC péssima com resultados terríveis nas manhãs (Manha SIC N com 6% share :priest: e CF em 3°).

Desta vez nem o JdN conseguiu evitar a derrota no total do dia. 

SO péssima e vai entregar uma fraca herança a PP tudo porque novamente o Daniel não soube gerir a fase final de uma novela. Enquanto isso FeF continua o seu passeio no parque. 

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Estes dias temos tido acesso aos resultados do Esta Manhã e eu esperava um melhor... Bem sei que o Bom Dia PT é líder histórico no horário mas o programa da tvi merece melhores resultados. 

o problema é que as pessoas naquelas horas querem é saber as noticias do dia não querem um talk show de banalidades que no fundo é quase o mesmo que o dois às 10 sem a parte das noticias...  o publico dos talk shows das 10 não é o mesmo das pessoas que acordam às 7 ou 8 para ir trabalhar e aproveitam para ver as noticias.

Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

o problema é que as pessoas naquelas horas querem é saber as noticias do dia não querem um talk show de banalidades que no fundo é quase o mesmo que o dois às 10 sem a parte das noticias...  o publico dos talk shows das 10 não é o mesmo das pessoas que acordam às 7 ou 8 para ir trabalhar e aproveitam para ver as noticias.

Mesmo quando havia noticiário puro e duro não resultava e fazia piores resultados do que o Esta Manhã está a fazer... E acho louvável que haja um esforço de fazer um bom programa diferente da concorrência (principalmente do líder). 

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 12 minutos, Pedro M. disse:

FESTA - 8.8 / 19.5
SO - 6.7 / 14.9

Só para relembrar que sangue oculto está em últimos episódios 🫣

Posted

Segunda semana de BB e os resultados continuam muito razoáveis, na ordem dos 4/6… para já não vejo grande perspetiva de melhorar. Ou mexem com o jogo 

Posted
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo quando havia noticiário puro e duro não resultava e fazia piores resultados do que o Esta Manhã está a fazer... E acho louvável que haja um esforço de fazer um bom programa diferente da concorrência (principalmente do líder). 

o da tvi ainda passa porque junta os dois formatos informaçao e entertenimento... já o da sic é apenas um enche chouriços que continua a dar péssimo lead in à casa feliz.

• Like 1