Diogo Marreiros Posted September 18 Share Posted September 18 (edited) Ainda só vi os dois primeiros episódios mas já estou rendido. O primeiro episódio foi tão cheio de acontecimentos que eu estava a ficar com medo que depois já não houvesse nada para o resto da história mas o segundo provou o contrário. A série faz-me lembrar um pouco Parasite no sentido em que eu nunca sei bem o que esperar das personagens. Edited September 18 by Diogo Marreiros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 18 Share Posted September 18 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Ainda só vi os dois primeiros episódios mas já estou rendido. O primeiro episódio foi tão cheio de acontecimentos que eu estava a ficar com medo que depois já não houvesse nada para o resto da história mas o segundo provou o contrário. A série faz-me lembrar um pouco Parasite no sentido em que eu nunca sei bem o que esperar das personagens. De facto, a série fica mais morna na segunda metade, mas continua a ser um ótimo produto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts