AndreRob Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 Já estou mesmo a ver Daniel este fim de semana a ordem é ignorar tudo o que tenha a ver com as jornadas e fazer especiais com repeats o dia todo... 1 Quote
VascoSantos Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 há 22 minutos, AndreRob disse: Já estou mesmo a ver Daniel este fim de semana a ordem é ignorar tudo o que tenha a ver com as jornadas e fazer especiais com repeats o dia todo... Sim, por isso é que alargou a cobertura hoje à tarde e vai emitir também amanhã à tarde, sem estar prevista nenhuma das situações. 8 1 Quote
Loverboy Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 Daniel já a cancelar o compacto das Jornadas que tinha planeado transmitir para a semana 13 Quote
jt9 Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 (edited) há 2 minutos, VascoSantos disse: Sim, por isso é que alargou a cobertura hoje à tarde e vai emitir também amanhã à tarde, sem estar prevista nenhuma das situações. pergunto se esta cobertura esta a ser transmitida a grande custo na sic generalista (?) o que a sic esta a fazer é colocar a emissao da sic noticias a dar na sic generalista, nao esta a ter emissao propria, nem o logo da sic noticias tiram Edited August 4, 2023 by jt9 6 Quote
Patiño Posted August 4, 2023 Author Posted August 4, 2023 há 3 minutos, Loverboy disse: Daniel já a cancelar o compacto das Jornadas que tinha planeado transmitir para a semana Melhor post que já li sobre a JMJ 8 Quote
AndreRob Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 há 11 minutos, VascoSantos disse: Sim, por isso é que alargou a cobertura hoje à tarde e vai emitir também amanhã à tarde, sem estar prevista nenhuma das situações. Sim isso vai dar um resultadão está visto pelo numeros destes dias dos eventos... 1 Quote
Pedro M. Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 Na altura do Jubileu e do Funeral da Rainha tanto reclamaram da falta de atenção por parte da SIC e eu dizia que bastava SIC Notícias. Agora concordam comigo. Ainda assim, acho que existe limite no quão alheia a SIC enquanto canal líder deve ficar em relação a eventos importantes. Na minha ótica este evento extrapola esse limite e a SIC tinha de abrir espaço na grelha para o acolher, mesmo sabendo dos riscos que corria. Os resultados não são surpresa nenhuma para mim e com certeza não são para eles. 8 4 Quote
D91 Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 (edited) há 12 minutos, Pedro M. disse: Na altura do Jubileu e do Funeral da Rainha tanto reclamaram da falta de atenção por parte da SIC e eu dizia que bastava SIC Notícias. Agora concordam comigo. Ainda assim, acho que existe limite no quão alheia a SIC enquanto canal líder deve ficar em relação a eventos importantes. Na minha ótica este evento extrapola esse limite e a SIC tinha de abrir espaço na grelha para o acolher, mesmo sabendo dos riscos que corria. Os resultados não são surpresa nenhuma para mim e com certeza não são para eles. No funeral e na coroação acho que deviam transmitir. Na coroação fizerem um simultâneo com a SIC Notícias. Aquando do funeral optaram por não transmitir e ficou só para a SIC Notícias. Neste caso das jornadas optaram por transmitir e acho que fazem bem em não ficar alheios ao acontecimento. Como canal generalista não devem ficar alheios aos acontecimentos mais importantes. Edited August 4, 2023 by D91 3 Quote
miguelalex23 Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 RTP3 a respirar um bocadinho e a chegar aos 2%. Não é surpresa, mas é impressionante o quão fracos são os resultados do canal. 0,4% de média anual na RTP3 TDT, quando nos primeiros tempos após chegar ao sinal aberto fazia frequentemente o dobro. A parte do cabo igualmente residual, muito pressionada pelo advento da CNN. Globo anda mais fraca. 7 Quote
Fernando Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 Acho que há eventos e eventos e dentro desses eventos há coisas que podem ser ignoradas. O jubileu e funeral da Rainha é daquelas coisas, pela sua relevância histórica, por ser uma das monarcas com o reinado mais longo, que uma direção de informação não podia ignorar. As jornadas acho que podia haver uma maior moderação e apenas limitar-se aos eventos mais relevantes, até porque acho que já se atingiu um ponto em que pouco ou nada se dá de outros conteúdos, mas isto é uma critica generalizada a todos os canais. Mas pronto também há um certo marketing à volta de ser o maior evento de sempre em Portugal, o que não é propriamente verdade. 2 Quote
Luisão Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 há 3 horas, Loverboy disse: Daniel já a cancelar o compacto das Jornadas que tinha planeado transmitir para a semana Não sei porque havia de cancelar Há compactos do Casa Feliz, Mico Paulo, Júlia e Terra Nossa a fazerem mais que programas inéditos, so... 2 Quote
SorNunz Posted August 4, 2023 Posted August 4, 2023 há 6 horas, Luisão disse: Mas a TVI Ficção ou TVI Reality também fizeram cobertura do evento? Não era preciso. TVI + CNN lideraram contra RTP1 + RTP3. Mais atrás ficaram SIC + SIC Notícias. Quote
AG. Posted August 5, 2023 Posted August 5, 2023 4 hours ago, Pedro M. said: Na altura do Jubileu e do Funeral da Rainha tanto reclamaram da falta de atenção por parte da SIC e eu dizia que bastava SIC Notícias. Agora concordam comigo. Ainda assim, acho que existe limite no quão alheia a SIC enquanto canal líder deve ficar em relação a eventos importantes. Na minha ótica este evento extrapola esse limite e a SIC tinha de abrir espaço na grelha para o acolher, mesmo sabendo dos riscos que corria. Os resultados não são surpresa nenhuma para mim e com certeza não são para eles. Aquele simultâneo com a SIC Notícias em que até usam a mosca e os oráculos do canal dá um ar "muito pobre" à coisa. Acho que a SIC devia apenas dar as cerimónias mais importantes, dentro de uma emissão especial do próprio canal - como de resto a TVI está a fazer - mas ter a programação normal no máximo período possível dada a fraqueza do canal neste tipo de eventos. 4 Quote
Recommended Posts