Jump to content

Entre o Mar e a Terra


Wesley Gibson

Posts Recomendados

Série sobre o produto português, que sai da terra e do mar, fruto do labor de gente com saberes ancestrais e populares, mas também inovadores e científicos.

Em cada episódio visitamos três produtores que trabalham três produtos distintos de norte a sul do país e ilhas.

 

Apanhei hoje este programa e gostei bastante.ebfd70842bcdedc7d3363bea52daec42.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

espero que não se metam com gracinhas de meter isto antes do Conta-me como foi... pode voltar depois da série acabar...

É exactamente isso que está previsto para dia 12. Matarem mais um pouco o Conta-me, portanto.

Não me choca muito que isto tenha a exibição dividida por vários momentos, por acaso. É o tipo de conteúdo que serve bem para tapar buracos às 21h quando é preciso, como o Mesa Portuguesa... ou outros do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Wesley Gibson disse:

Não sabia que não era regular. Assim sendo acho que vou acompanhar no RTP Play. Pelo menos não atiraram para o meio de um noticiário com um "apresentador" muito bem disposto e que acha tudo espetacular e maravilhoso e que tem umas piadolas sempre na ponta da língua e que fazem rir muito.

foi regular esta semana só não deu na quarta porque ainda faltava um episodio de Braga... deram 4 programas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...