Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
On 13/07/2023 at 09:17, Brainwash disse:

Live+VOSDAL

SIC - 14,6%

TVI - 14,2%

On 14/07/2023 at 09:24, Patiño disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 13 de julho de 2023

SIC – 14,7%

TVI – 14,3%

há 24 minutos, Arun disse:

LIVE + VOSDAL

SIC – 14,5%

TVI – 14,2%

GfK foi de férias e as privadas ficaram em piloto automático por estes dias, não saem dos 14 :cryhappy: 

Edited by Max30
  • LOL 10
Posted

Rtp1 toda descarrilada... vem rápido Topissima salvar o canal!!!

há 18 minutos, Patiño disse:

Ligaram as privadas às máquinas! :confusa_maria: Felizmente hoje estarão acima dos 15 porque teremos uma grande madrugada nas televisões generalistas com 50 de share

as privadas em piloto automatico e a rtp a afundar... what a summer.

• Like 1
Posted

FESTA É FESTA 9.0 19.6%

JORNAL DA NOITE 8.7 19.8%

SANGUE OCULTO 7.6 17.2%

JORNAL NACIONAL 7.0 16.1%

QUERIDOS PAPAS 7.0 17.8%

O PREÇO CERTO 6.8 18.1%

• Like 7
  • Love 1
  • Thanks 3
Posted
há 30 minutos, Patiño disse:

Ligaram as privadas às máquinas! :confusa_maria: Felizmente hoje estarão acima dos 15 porque teremos uma grande madrugada nas televisões generalistas com 50 de share

Que se vai passar esta madrugada ?!

• LOL 2
Posted
há 4 horas, Arun disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,1%

SIC – 14,5%

TVI – 14,2%

Às vezes dá-me vontade de chorar porque estes resultados mostram que a TV aberta em Portugal já não tem tanta força como antigamente.

Daqui a uns meses ou daqui a uns anos, nem aos 10% chegam :triste_teresa:

• Like 1
  • Sad 4
Posted (edited)
há 44 minutos, jjsousa disse:

Às vezes dá-me vontade de chorar porque estes resultados mostram que a TV aberta em Portugal já não tem tanta força como antigamente.

Em parte por culpa de quem manda, com estratégias viciadas e mais que batidas. A SIC e a TVI nunca estiveram tão mal, a vários níveis, como agora.

Dou 1 ano ou 2 para isso acontecer...

Edited by D91
  • Sad 2
Posted
há 1 hora, jjsousa disse:

Aposto que em Agosto, às sextas e sábados não chegarão aos 12%

• Like 1
  • Sad 2
Posted (edited)

Dois às 10 - 3.2/17.3% 

Casa Feliz - 2.8/15.2% 

Praça da Alegria 2.2/12.3% 

A Herdeira - 3.1/13.6%

Linha Aberta - 2.9/11.7% (pior share do ano)

Missão: 100% Português - 2.1/8.6% 

Goucha - 2.8/11.7%

Júlia - 2.3/9.8% 

A Nossa Tarde - 1.8/7.7%

Festa é Festa 6 - 9/19.6%

Sangue Oculto - 7.6/17.2% 

Porquinho Mealheiro - 4.4/9.7%

Edited by Arun
  • Like 5
Posted

Crónica de uma morte anunciada :zzz:

Esta miséria de resultados devia envergonhar os principais responsaveis dos canais. As mesmas grelhas, as mesmas apostas por anos e anos. Os directores podem vir com a conversa dos orçamentos, que não há dinheiro, etc, que isso não é bem verdade. É certo que uma certa perda de audiência era expectável com a oferta de canais Cabo, o streaming cada vez mais popular entre as várias gerações, mas os canais conseguiram a proeza de acentuar ainda mais essa tendência. Mas enquanto houver dinheiro de patrocinadores para pagar salários milionários a uns quantos para apresentarem as mesmas propostas de há 20 anos nada vai mudar. 

• Like 8
  • Sad 1
Posted
há 7 horas, D91 disse:

RTP1, SIC e TVI fracas.

RTP2 bem.

Para ser sincero, nem consigo colocar a RTP1 no patamar de fraca. Das três "fracas" é a única que manteve os resultados em relação ao período homólogo do ano anterior.

Não que seja motivo para celebrar, é certo, mas demonstra que pelo menos uma tem menos desgaste e o público mais fidelizado que as outras.

• Like 3
Posted
1 hour ago, JDaman said:

Para ser sincero, nem consigo colocar a RTP1 no patamar de fraca. Das três "fracas" é a única que manteve os resultados em relação ao período homólogo do ano anterior.

Não é a única, a TVI está com resultados ligeiramente acima do ano passado, por esta altura do ano, isto sem contar com os sábados. :haha: É uma coisa residual, nem chega a 1%, mas é de assinalar.

Creio que em média mensal não andará muito longe do ano passado. 

• Like 1
Posted
há 2 minutos, Fernando disse:

Não é a única, a TVI está com resultados ligeiramente acima do ano passado, por esta altura do ano, isto sem contar com os sábados. :haha: É uma coisa residual, nem chega a 1%, mas é de assinalar.

Creio que em média mensal não andará muito longe do ano passado. 

Vieste-me estragar a minha linda história com factos e razão e agora estou fulo. :idiot:

• LOL 5
Posted
3 minutes ago, JDaman said:

Vieste-me estragar a minha linda história com factos e razão e agora estou fulo. :idiot:

Daí não sei, comparei a semana homóloga, mas o resto do julho foi mais sorridente à TVI no ano passado, a mesma semana no ano passado foi atípica :haha:. Mas a coisa é ela por ela, a queda não deve ultrapassar um ponto. 

• Like 2