Jump to content

Recommended Posts

Posted

O final de Um Lugar ao Sol conquistou 4.4 de audiência média e 13.6% de share com  417 100 telespectadores.

Fonte: Z

• Like 6
  • LOL 1
Posted

Meu Deus, mas esse povo merece mesmo levar com o Rua. :manas: Não que o Festival de Comida seja ápice de TV, mas credo, esse Em Família não perde a liderança nunca.

• Like 10
  • Thanks 2
Posted
Just now, D91 said:

O final de Um Lugar ao Sol conquistou 4.4 de audiência média e 13.6% de share com  417 100 telespectadores.

Fonte: Z

Não foi mau. Estava à espera de algo do género. A novela foi destratada a emissão inteira e caiu de paraquedas às 23h15 de um sábado. 

• Like 2
  • Thanks 4
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, Diogo O. disse:

Não foi mau. Estava à espera de algo do género. A novela foi destratada a emissão inteira e caiu de paraquedas às 23h15 de um sábado. 

Deve ter sido o melhor rating desde sei lá quando. A coitada da novela foi tratada como foi, não dá para pedir mais.

• Like 5
Posted

Resultado fraco para a SIC face à grelha diferenciada (apesar de estar na linha dos melhores resultados ao sábado nos últimos meses). Aqui é o claro custo da ausência de fidelização do canal nas tardes de sábado.

A título de curiosidade, o ano passado o Festival iniciou pelas 15h50, o Festival  e fez 5.3 de audiência média e 16% de share,

Terra Nossa a melhorar resultados e com um share bom.

Citação

Com inicio pelas 21h46, o “Terra Nossa” marcou 8.1 de audiência média e 19.9% de share com 777 600 telespectadores.

O “Terra Nossa” teve ainda um pico de 9.6 de rating e 917 400 telespectadores às 22h30.

Fonte: Zapping

O fim de "Um Lugar ao Sol" teve bom rating e quase igualou os resultados da estreia: 4.4 de rating e 13.6% no final vs 4.5 de rating e 16.8% na estreia.

• Like 3
Posted (edited)
16 minutes ago, Pedro M. said:

Meu Deus, mas esse povo merece mesmo levar com o Rua. :manas: Não que o Festival de Comida seja ápice de TV, mas credo, esse Em Família não perde a liderança nunca.

As pessoas também não merecem levar um Domingão patrocinado pelo Continente, até a equipa era semelhante :lol: Qual era o interesse de as pessoas mudarem o canal?

Edited by Fernando
  • Like 12
Posted (edited)

Festa de verão TVI: melhores momentos - 4,5/ 13,9% 

Em Família - 3,7/ 11,6%

Vai ou Racha - 4,8/ 13%

Estrelas ao Sábado - 3,3/ 10,2%

O Preço Certo - 5,5/ 14,9%

Festa é Festa - 7,6/ 17,9%

Casamento Marcado I - 6,6/ 18%

Casamento Marcado II - 5,6/ 21,1%

Conta-me como Foi - 4/ 9,6%

Porquinho Mealheiro - 3,3/ 7,9%

NOS Alive - 0,8/ 3,8%

Alô Marco Paulo - 2,5/ 13,9%

O Nosso Mundo - 4,9/ 17,8%

Dois às 10 - 2,5/ 11,7%

A Era da Natureza - 1,7/ 10%

Hora dos Portugueses - 1,4/ 7,1%

Aqui Portugal - 2,8/ 10,7%

Edited by msm0
  • Like 9
Posted
3 minutes ago, msm0 said:

Festa de verão TVI: melhores momentos - 4,5/ 13,9% 

Em Família - 3,7/ 11,6%

Vai ou Racha - 4,8/ 13%

Estrelas ao Sábado - 3,3/ 10,2%

O Preço Certo - 5,5/ 14,9%

Festa é Festa - 7,6/ 17,9%

Casamento Marcado I - 6,6/ 18%

Casamento Marcado II - 5,6/ 21,1%

Conta-me como Foi - 4/ 9,6%

Porquinho Mealheiro - 3,3/ 7,9%

NOS Alive - 0,8/ 3,8%

Alguém que faça uma forcinha para o Conta-me chegar aos 10 :cryhappy:

• Like 3
  • LOL 2
  • Sad 2
Posted
há 34 minutos, jt9 disse:

terra nossa - 8,1% / 19,9% (lider)

Programa em VNGaia. Malta do norte nunca esqueceu o que lhes fizeram em Queluz :estacas: -q

O Festival até pode ter algumas semelhanças com os programas de domingo à tarde, mas tem várias nuances diferentes, desde logo os palcos musicais diferenciados e as atividades lúdicas ao livre, que costumam ser bem explorados . A verdade é que qualquer elemento da equipa do pseudo "Domingão ao Sábado" põe o Rua num bolso e já seria motivo mais que suficiente para o Em Família nem ser primeira opção, exatamente por ser mais do mesmo. Just my unpopular opinion :read:

• Like 4
Posted

Audiências péssimas mas ainda vai piorar mais. Só a RTP2 esteve bem. 

O irónico que é o programa que esteve melhor (CM) ser aquele que é flop durante a semana. Diz bastante da oferta televisiva aos sábados. 

• Like 5
Posted
há 14 minutos, Luisão disse:

Programa em VNGaia. Malta do norte nunca esqueceu o que lhes fizeram em Queluz :estacas: -q

O Festival até pode ter algumas semelhanças com os programas de domingo à tarde, mas tem várias nuances diferentes, desde logo os palcos musicais diferenciados e as atividades lúdicas ao livre, que costumam ser bem explorados . A verdade é que qualquer elemento da equipa do pseudo "Domingão ao Sábado" põe o Rua num bolso e já seria motivo mais que suficiente para o Em Família nem ser primeira opção, exatamente por ser mais do mesmo. Just my unpopular opinion :read:

A Maria compensa no que o Rúben tem a menos... 

• Like 4
Posted (edited)

O ciclismo, a final dos sub-21 de futebol e o NOS Alive a dar uma boa audiência à RTP2 por estes dias, se o canal apostasse mais e promovesse este tipo de eventos teria muito melhores audiências.  

De resto tudo fraco mas será o "normal" nos próximos meses aos sábados, se até no Inverno (onde o consumo é maior) já tínhamos o líder aos sábados a fazer à volta dos 13/14 muito dificilmente iria melhorar alguma coisa no Verão. 

Edited by Max30
  • Like 4
Posted (edited)

Foi o pior resultado de sempre do Festival da Comida Continente, não? Ainda me recordo dos 700 mil que fazia quando passava na TVI... e olhem que não foi assim há tanto tempo.

BTW, porque é que passou para a SIC? Interesse do canal ou do Continente?

Edited by Miguelão
  • Sad 1
Posted
O ciclismo, a final dos sub-21 de futebol e o NOS Alive a dar uma boa audiência à RTP2 por estes dias, se o canal apostasse mais e promovesse este tipo de eventos teria muito melhores audiências.  
De resto tudo fraco mas será o "normal" nos próximos meses aos sábados, se até no Inverno (onde o consumo é maior) já tínhamos o líder aos sábados a fazer à volta dos 13/14 muito dificilmente iria melhorar alguma coisa no Verão. 
E não fossem os cultismos e adultismos do Biosfera e do Pela Ilha depois da final dos Sub-21.ainda dava tempo para transmitir grande parte do concerto da Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes que foi parar às 2h da manhã na RTP1 sem necessidade, que na 2 com certeza agarraria público mais jovem vindo do jogo...

Por falar em RTP1, Conta-me infelizmente a arrastar todo o HN para baixo.

O Terra Nossa deve ter sido mesmo dos melhores de sempre, o César Mourão mal tinha de falar com a quantidade de pérolas que lhe apareciam à frente e para quem não e muito fã dele como eu é óptimo 664572398_JliaMicoE.png

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

• Like 3
Posted

Vocês falam como se o EF tivesse feito 20% de share. 11% share continua a ser péssimo, mesmo liderando. A festa do continente também teve péssima. Neste momento, nada resulta nas tardes. O único que faz resultados agradáveis tendo em conta os antecessores e o canal em questão, é o Estrelas ao Sábado.

• Like 9