Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Pode muito bem a Mafalda sair quando a Maria entrar de licença de maternidade e ser substituída pela Alice Alves! Não seria a primeira vez que isso acontecia. A Iva também só fez umas semanas do Extra e foi para o Esta Manhã ou as constantes idas e voltas da Marta e é sempre substituída pela Alice!

Mas vocês estão a inventar em relação à Marta. Ela nunca foi substituída pela Alice, aliás foi o contrário.
Vamos lá relembrar:
BB2020
Diários - Mafalda Castro
Extras (tarde e noite) - Maria Botelho Moniz
BBR
Diários - Mafalda Castro
Extras e Última Hora - Maria Botelho Moniz
BBDI
Diários - Iva Domingues e depois Mafalda Castro
Última Hora - Mafalda Castro
Extras - Iva Domingues e depois Alice Alves
BB2021
Diários - Mafalda Castro e Helena Coelho
Extras -  Alice Alves
BB Famosos 1, 2
Diários - Mafalda Castro
Última Hora - Alice Alves
Extras - Marta Cardoso
BB Desafio Final
Diários - Mafalda Castro
Última Hora - não existiu
Extras - Marta Cardoso e Alice Alves (alternadas)
BB 2022
Diários - Mafalda Castro
Última Hora - Mafalda Castro
Extras - Marta Cardoso
BB 2023
Diários - Mafalda Castro
Extras - Marta Cardoso

Portanto, a Marta é apresentadora dos Extras de forma ininterrupta há 4 edições, indo para a 5ª seguida. Antes isso esteve como comentadora no BB2020 e BBR.
A Marta ainda foi apresentadora dos extras da Experiencia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu num ato de doideira até considerava dar as galas à Mafalda (caso a Cristina realmente se afaste). Eu acho que ela conseguia gerir um cast e ser incisiva quando necessário. Além de que ela ia ser ótima a gerir polémicas do mimimi do que surgisse nas redes sociais.

Eu gosto da Mafalda mas acho que ainda lhe falta algum traquejo. É certo que melhorou muito, os primeiros diários do BB2020 eram sofríveis, mas acho que ainda tem um longo percurso. Mas, sim, é uma cara boa para assumir um reality. Quem sabe um gravado para começar, não lhe seria mal entregue.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Patiño disse:

A Marta Cardoso faria bem as galas? Ou é demasiado robot? 

Ela apresentou o Love on Top, não sei 

A Isabel Silva é que tinha tudo para ser a rainha aprendiz da Teresa Guilherme e foi-se dos reality-shows... pena. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar dela ter estado fraca n'A Ex-periência, eu gostava de ver a Maria Botelho Moniz à frente de um reality.
Outra pessoa que eu achava que era ótima, era a Fátima Lopes. Quando ela entrevistava os ex-concorrentes, fazia ótimas entrevistas com confrontos, mas ela já não está na TVI.
A Belinha depois dos 200 LOTs que apresentou, também era um boa aposta, mas é outra que já não está na TVI.

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ela apresentou o Love on Top, não sei 

A Isabel Silva é que tinha tudo para ser a rainha aprendiz da Teresa Guilherme e foi-se dos reality-shows... pena. 

Lembro-me na altura, do pouco que vi, não ter gostado muito. Bastante abaixo da Isabel. Mas a Marta é uma boa comunicadora, acho-a bastante subvalorizada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernando disse:

Eu gosto da Mafalda mas acho que ainda lhe falta algum traquejo. É certo que melhorou muito, os primeiros diários do BB2020 eram sofríveis, mas acho que ainda tem um longo percurso. Mas, sim, é uma cara boa para assumir um reality. Quem sabe um gravado para começar, não lhe seria mal entregue.

Só vem The Circle :adoro:

há 12 minutos, Maciel disse:

Apesar dela ter estado fraca n'A Ex-periência, eu gostava de ver a Maria Botelho Moniz à frente de um reality.
Outra pessoa que eu achava que era ótima, era a Fátima Lopes. Quando ela entrevistava os ex-concorrentes, fazia ótimas entrevistas com confrontos, mas ela já não está na TVI.
A Belinha depois dos 200 LOTs que apresentou, também era um boa aposta, mas é outra que já não está na TVI.

Lembro-me na altura, do pouco que vi, não ter gostado muito. Bastante abaixo da Isabel. Mas a Marta é uma boa comunicadora, acho-a bastante subvalorizada.

A Fátima Lopes teria dado uma excelente apresentadora de SS/BB. Pena nunca termos tido a oportunidade de ver. Idem para a Isabel Silva, podia estar no topo e a TVI deixou-a fugir.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva apresentava muito bem o Love on top, às vezes aquilo era tudo tão mau mas ela conseguia fazer com que desse para ver o programa. 

A Isabel Silva apresentaria muito bem qualquer programa, seja o Dois às Dez, Somos Portugal, Extra ou diário do Big brother, até o Tvi Extra. Foi uma  perda grande. :( 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Patiño disse:

A Isabel Silva apresentava muito bem o Love on top, às vezes aquilo era tudo tão mau mas ela conseguia fazer com que desse para ver o programa. 

A Isabel Silva apresentaria muito bem qualquer programa, seja o Dois às Dez, Somos Portugal, Extra ou diário do Big brother, até o Tvi Extra. Foi uma  perda grande. :( 

Sim, a Isabel é super versátil. Foi a maior perda da TVI destes últimos anos. Ela encaixava em qualquer formato e acho que tem capacidade de atrair audiência. Basta ver o sucesso para os padrões atuais que foi aquele programa de sábado que apresentou. 
Ainda bem que a RTP a soube aproveitar.  

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Patiño disse:

A Isabel Silva apresentava muito bem o Love on top, às vezes aquilo era tudo tão mau mas ela conseguia fazer com que desse para ver o programa. 

A Isabel Silva apresentaria muito bem qualquer programa, seja o Dois às Dez, Somos Portugal, Extra ou diário do Big brother, até o Tvi Extra. Foi uma  perda grande. :( 

A Isabel Silva era dos nomes mais promissores da TVI. Ainda hoje não percebo porque a deixaram sair. Felizmente foi aproveitada pela RTP.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Isso é de 2022, ahaahh. No entanto, por aquilo que percebi, ele admite mudar-se para a TVI por uma "quantia extraordinária de dinheiro" (não sei se estava a ser irónico ou não), mas, logo a seguir, afirma que isso criaria problemas com pessoal da RTP e, remata, "chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Mar-Vell disse:

Só vem The Circle :adoro:

A Fátima Lopes teria dado uma excelente apresentadora de SS/BB. Pena nunca termos tido a oportunidade de ver. Idem para a Isabel Silva, podia estar no topo e a TVI deixou-a fugir.

Viu-se no Let's Dance... :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sour disse:

Viu-se no Let's Dance... :olhos:

Ela quando entrevistava os concorrentes do BB e SS no "A Tarde é Sua" fazia sempre as perguntas certas e muitas vezes confrontava os concorrentes. Ainda me lembro da entrevista épica do Cláudio A.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Mar-Vell disse:

Estava a acreditar, até que disseste que a Fanny faria um melhor trabalho que a Mafalda.

Eu sou o primeiro a defender a Fanny no SP, mas dizer que ela conseguia segurar um reality melhor que a Mafalda é cómico.

A Fanny acho que seria a favor de peixeiradas e barracos. Seria um circo autêntico, mas também quem não gosta de barracos não é verdade? :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...