Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

agora mesmo, pedroscunha disse:

O Francisco é só insuportável, fdsss! Agora diz que nunca quis dar beijos na Márcia, não entendo como estão todos ceguinho em relação a este gajo.

Ele é mesmo muito esperto... Desde o final da gala de ontem que está a tentar pôr todos contra ele para se isolar e vitimizar, sabe que isso potência a vitória. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Dan S. disse:

Era só iconico o 3• lugar ser do monteiro

como ja aconteceu tantas vezes em finais 

o savate no ss5, a Mariana do triângulo recentemente , a Noélia do bb2020, por aí kkkk

 

O Savate foi choque, mas lembro-me que nas ultimas nomeações que também eram para salvar, tínhamos vários concorrentes com percentagem próxima. A Noélia foi um esperado 3º lugar, foi de encontro às sondagens. A surpresa foi mesmo a vitória da Soraia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ele é mesmo muito esperto... Desde o final da gala de ontem que está a tentar pôr todos contra ele para se isolar e vitimizar, sabe que isso potência a vitória. 

Isso é mais do que óbvio. Propositado ou por acaso, o facto de ter sido eliminado todo o grupo oposto, tendo ficado reduzido a três, ter sido eliminado o grupo dele todo e ainda a única finalista do grupo dele inicial ter passado para o grupo oposto, entregou-lhe o caneco sem dúvida. 

há 28 minutos, Dimitri disse:

Mesmo a da Bernardina na Quinta era quase certa, e não ganhou.

Nao, nao era. Ja varias semanas antes da final que a Bernardina não era a favorita, com todas as polemicas que esteve envolvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Tem de lhe ser gabado o mérito de ter conseguido manipular a manada cá fora.

Miguel Vicente é um menino ao pé deste.

Por muito persuasivo que ele seja, só conseguiu manipular a manada porque a sociedade valoriza este tipo de homens. Não sei se as pessoas acolheriam uma concorrente feminina com as mesmas características. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o Zé Pedro foi lanchar à casa com a Márcia e admitiu que estava a ter sentimentos pela Márcia antes de ser expulso.
Sim eu sei, mas o Zé Pedro está expulso há tanto tempo, faz zero sentido estarem a falar dele, e o Monteiro está com ciúmes, continua a insultar o Zé Pedro e está a tentar virar a Márcia contra ele, o homem não se cansa de jogar sujo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus te oiça. Quero muito ver o Cláudio Ramos sem paciência para o bebé chorão.
 
”Monteiiiiiiro! Monteeeeeeiro! Monteiiiiiiiro! Monteeeeeeiro!” (Ler com tom “NOELIAAAAAAAAAAAA”)
Não quero, estou farto dele, já foi difícil aguentar 4 meses a levar com ele, depois desta edição o público merece descanso. [emoji23]
custa-me ver o andré dizer que falhou mais com o hugo do que o contrário, tudo somado ao longo das últimas semanas...não é bem assim. 
A sério que ele disse isso? Credo, ele é demasiado boa pessoa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Não quero, estou farto dele, já foi difícil aguentar 4 meses a levar com ele, depois desta edição o público merece descanso. emoji23.pngA sério que ele disse isso? Credo, ele é demasiado boa pessoa.

Aii eu quero, eu prefiro aguenta-lo mais 7 semanas e ve-lo aziado por perder 100.000€!

Até porque vai estar cansado para entrar no DF e a probabilidade de se enterrar é muito grande.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, pedroscunha disse:

Desta edição devem entrar Fábio, Oss, Catarina e um dos membros JéKiko.

Zé Pedro e Catarina entram, viram aqui primeiro :smoke:

 

Em relação a esta final...

 

Gostaria que ficasse:

1°: Márcia

2°: André

3°: Hugo

4°: Francisco Monteiro

5°: Joana

 

Como acho que vai ficar:

1°: Hugo

2°: Francisco Monteiro

3°: Joana

4°: Márcia

5°: André

 

 

Editado por Sour
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:

Conversa surreal entre a Márcia e o Monteiro? Como ela consegue estar ali a dar-lhe conversa e até a rir-se às vezes? O discurso dele é doentio, é estas coisas que não percebo nela, era só ignorá-lo, não lhe dar importância.

A verdade é que eles não têm a mesma percepção que nós cá fora, é clichê mas é verdade. Nas relações que temos com os outros, se calhar, há pessoas que percebem que x pessoa não é boa, mas não não entendemos. Com eles é a mesmíssima coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...