Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 4 horas, João Fernandes disse:

Ridícula a entrevista, ele a forçar o choro, não vi nenhuma lágrima. E depois a Cristina ainda diz que é obrigatório o público passar a gostar dele depois da entrevista. emoji23.png

A Cristina é uma aluada. O fenómeno que esta mulher podia ser se não fosse uma sem noção. Até me dá pena.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a entrevista do Vale no 2 às 10, porque fiquei curioso e mudei ligeiramente a perceção que tinha dele. Como jogador não entregou nada, foi uma nulidade. De vez em quando lá tentava ser engraçado mas nos últimos tempos foi ainda mais sofrível de se ver. Parecia que se aproveitava das situações para vitimizar, como a questão das "calças", o facto do André ter dito que até ao fim do ano punha a Márcia a treinar, etc. Acho que além de ter sido melhor para o programa ele sair, foi melhor para ele porque notava-se que estava cansado psicologicamente (como todos e é normal), mas ele parecia a pessoa que tinha menos vontade de estar ali. Estava ali só por estar.

Sinto que ele é uma pessoa mal resolvida com o passado dele e com os relacionamentos dele. Não gostei das atitudes dele com a Jéssica nos últimos tempos (e eu nem gosto dela), mas tenho que reconhecer que é chunga porque a rapariga não tem culpa. Acho que a relação não tem futuro cá fora, nota-se que ela está apaixonada, ele claramente que não. Pode gostar de estar com ela e da companhia mas gostar dela não creio.

E depois os pais, condicionou-se muito por causa deles e isso aí eu percebo. Se eu estivesse no lugar dele também ficava com o tal receio de os estar a desiludir, do que eles pensam... Mas é tentar desprender disso, por mais difícil que seja. Dito isto, não acho que ele seja má pessoa, teve más atitudes, tem que se resolver no seu interior e é isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha uma alma que entreviste os cordeirinhos e pergunte porque desistiram de jogar o próprio jogo e jogar o jogo do Monteiro...

Um abanão de realidade...acabaram todos a morrer na praia e ele provavelmente com os 100k, se não se sentiram manobrados...vão negar sempre para não expor as nódoas que foram no jogo...os primeiros eliminados renderam mais...injustiçados

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O panico da Márcia por conta de pedalar em cima da bicicleta porque doi o rabo e está menstruada ahahaha que pagode...

Aí não aguento quantos memes já deu??? E o Monteiro a ajudar a festa só irritar..

Vai surtar!!! Já disse que doava 500 kg de carne para não meter a bunda na bicicleta??? 

Joana "doi-me o pipi, doi-me o cu..." 5 minutos de bike

Márcia a cozinhar e a comer ao mesmo tempo ahahaha está fula por uma provinha de 24h ahahah é tão caótica...e o Monteiro junto só piora...capaz de ser expulsa esta possuída...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Mar-Vell disse:

Eu detesto o Monteiro, e desejo tão melhor à Márcia, mas continuo a dizer que os dois têm uma química gigante e têm muita graça juntos :nostalgia:

Tenho de concordar. O Monteiro sem a Márcia não teria a mesma importância no jogo. Seria apenas o líder da seita com os seus cordeirinhos. Ele precisa mais da Márcia do que ela dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista do Vale do 2 às 10 e a linguagem corporal não engana, ele é bastante transparente também nesse aspeto.

1: Não tinha namorada cá fora (mesmo que tivesse o Flávio esteve muito mal na gala).

2: Não está apaixonado pela Jéssica (acredito que goste muito dela mas a paixão já lhe passou ou nunca chegou a existir).

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo mais uma vez a criticar o André...tão amigo. Só não vê quem não quer...fim do programa???? sabe que podem partilhar votos ou é mesmo ciúme ahahaha

Joana outra que tenta queimar o André...a pita vira tudo tudo a favor dela, lembra muito o Monteiro...acho que ficam muito bem os dois juntos, combinam. Só ela sente...

Impressão ou a Joana tenta imitar muito a dinâmica que a Márcia tem com Monteiro e reações...até usa muito a forma como a Márcia chama o Fraaaancisco Munnnteeiiirooo, sera que copiou, afinal é atriz...na verdade ele também usa o mesmo tipo de engate, picardias e provocações para as duas de forma igual...nem sei como a edição ainda não montou o triângulo amoroso...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a Jéssica não ter ficado nomeada no outro domingo (culpa do André) teria sido duelo final entra ela e o Vale o que seria muito interessante e ela muito provalmente saía.

Já como aconteceu foi um bocado sem graça e previsivel, ela a chorar e vai continuar assim até sair na segunda...

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Márcia a fingir que gostou da caricatura que o André fez...

Ao explicar falou apenas do aspeto físico, credo...meteu a pata na poça...nem sei como o Monteiro não aproveitou esta oportunidade, mas estava com um sorriso amarelo...pensa igual?? Uma mulher com tantas camadas ser reduzida a uma cara laroca e mamas...Hugo e Joana a rir as gargalhadas da caricatura, enfim...

A Melhor caricatura sem dúvida do Monteiro feita pela Márcia...

Editado por Reality
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo mais uma vez a criticar o André...tão amigo. Só não vê quem não quer...fim do programa???? sabe que podem partilhar votos ou é mesmo ciúme ahahaha
Joana outra que tenta queimar o André...a pita vira tudo tudo a favor dela, lembra muito o Monteiro...acho que ficam muito bem os dois juntos, combinam. Só ela sente...
Impressão ou a Joana tenta imitar muito a dinâmica que a Márcia tem com Monteiro e reações...até usa muito a forma como a Márcia chama o Fraaaancisco Munnnteeiiirooo, sera que copiou, afinal é atriz...na verdade ele também usa o mesmo tipo de engate, picardias e provocações para as duas de forma igual...nem sei como a edição ainda não montou o triângulo amoroso...
Pobre André, não tem descanso, realmente uma pessoa pacata e educada incomoda muita gente. [emoji20]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Márcia a fingir que gostou da caricatura que o André fez...

Ao explicar falou apenas do aspeto físico, credo...meteu a pata na poça...nem sei como o Monteiro não aproveitou esta oportunidade, mas estava com um sorriso amarelo...pensa igual?? Uma mulher com tantas camadas ser reduzida a uma cara laroca e mamas...Hugo e Joana a rir as gargalhadas da caricatura, enfim...

A Melhor caricatura sem dúvida do Monteiro feita pela Márcia...

Eu não gostei da caricatura, pessoalmente ficaria super constrangida se tivesse no lugar da Márcia. Realmente ele esteve mal, mas acho que ele simplesmente resolveu ir só pelas características físicas e exagera-las, não acho que, no geral, ele reduza a Márcia só ao físico. Ali é que foi mais por aí.

há 7 horas, Reality disse:

O Hugo mais uma vez a criticar o André...tão amigo. Só não vê quem não quer...fim do programa???? sabe que podem partilhar votos ou é mesmo ciúme ahahaha

 

também ouvi o hugo, acho que algumas coisas já disse ao andré, mas não gostei nadinha. acho que a própria márcia, que "puxou" o andré, fico meia "ok, não era preciso tanto..". a márcia ia só comentar uma situação específico e, ele foi por ali fora duma maneira....achei feio e desnecessário.

não sei se é medo de dividir votos, se é aquela coisa de tentar ser imparcial, mas, às vezes, parece que tem um bocado de dificuldade em ver o lado do andré, talvez porque este se queixa muito pouco do que lhe já fizeram, então parece que não vêem que também já fizeram muito "mal" ali ao andré. quem tem mais noção disso deve ser a márcia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do André e seria uma pessoa que eu gostava de ter como amiga porque me identifico muito com ele na questão da calma e da ponderação. Os meus amigos também me dizem que sou bastante calmo, mas ele ainda consegue ser mais calmo do que eu porque eu também me passo às vezes. A vida também o obriga e a vida adulta :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D91 disse:

 

Estes diários especiais com salvamentos fazem sequer melhores audiências do que os outros?
Revelarem a ordem das votações dá demasiada informação externa para os concorrentes e condiciona muito o jogo (dúvido que de outra forma o culto da personalidade que dominou a 1º metade do programa se tinha formado). E fazerem isso na semana antes da final ainda pior. Quem for ao duelo final e sobreviver sabe muito bem que na final não tem hipótese nenhuma de ganhar, salvo um milagre. Estraga as coisas para dentro e para fora também, porque é muito mais facil os fãs malucos do twitter organizarem-se estrategicamente para a votação na final.
Ainda me lembro quando no SS eles nem revelavam as percentagens das votações das últimas expulsões para o público sequer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...