Jump to content

Audiências de quarta-feira [07/06/2023]


thass_hot

Posts Recomendados

“TVI Extra” vence “Pantanal” nas audiências

“TVI Extra” conseguiu liderar contra “Pantanal” nesta quarta-feira.

O novo programa da TVI fechou o dia com 2.5 de audiência média e 11.9% de share e 242 100 telespectadores.

Na SIC, “Um Lugar ao Sol” marcou 3.3 de audiência média e 12.9% de share e 314 800 telespectadores. “Pantanal” registou 2.4 de rating e 12.1% de share com 231 500 telespectadores.

Já o “Crime, Disse o Livro”, na RTP1, garantiu 0.6/2.9% e 53 600 telespectadores.

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, J0K3R disse:

Júlia” continua em baixa e “Goucha” assume liderança destacada

O “Júlia” continua a prejudicar a tarde da SIC. O programa de Júlia Pinheiro voltou a não ir além dos 11.1% de share.

Com inicio pelas 16h04, “Júlia” marcou 2.6 de rating e 249 mil telespectadores.

Já “Goucha” liderou com 3.8 de audiência média e 16.3% de share e 363 300 telespectadores.

“A Nossa Tarde” voltou a andar próximo de Júlia Pinheiro e conquistou 1.6 de rating e 7.5% de share e 154 600 telespectadores.

Z.

A julia e a tania... esta ultima ate andava com valores ali a competir com a julia mas esta semana tem sido um desastre nem tendo os noivos de santo antonio no programa...

há 1 hora, Max30 disse:

Só fui às identificações da página principal da TVI :confusa_julia: longe de mim ter a doença de ser fanático quer pela TVI ou pela SIC :abismado4: 

Audiências: Veja quanto fez o “Jornal Nacional” contra a final da “Liga Conferência” na SIC

A SIC exibiu a final da “Liga Conferência” que terminou com a vitória do West Ham frente ao Fiorentina.

Com inicio pelas 19h54, a partida registou 8.3 de audiência média e 17.3% de share com 793 400 telespectadores. O pico foi de 12.3/24.65 e 1 177 400 telespectadores sintonizados às 22h01.

O jogo ficou em terceiro lugar na faixa das 20h, a perder para a RTP1 e para a TVI.

Com inicio da série “Braga”, a SIC alcançou o segundo lugar e alcançou a liderança com o fim do “Jornal Nacional”.

O “Telejornal” fechou o dia com 8.6 de audiência média e 18.7% de share com 823 800 telespectadores.  A seguir, a estreia de “Braga” garantiu 5.9 de rating e 11.8% de share e 566 500 telespectadores.

O “Jornal Nacional” liderou em média o seu horário com 8.9 de rating e 18.7% de share e 850 300 telespectadores.

-------------------

Pensava que tivesse sido uma diferença maior mas não deixa de ser um resultado baixinho para o que o futebol costuma fazer.

Nota para a estreia da série "Braga" a fazer um ótimo resultado. 

 

 

RTP vingada o futebol desinteressante a dar espaço para a série da rtp fazer uma das melhores estreias nas quartas feiras , deste ano :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo o resultado da série Braga, não a tendo visto mas ainda bem que uma série da RTP1 foi valorizada :clap:

Quanto à Liga Conferência, era um jogo desinteressante para a maior parte do público. Eu que vi achei a primeira parte muito secante, só aqueceu na segunda. Mas pronto, ainda bem que houve espaço para conteúdos diferentes da mesmice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernando said:

Enquanto nas manhãs a liderança continua a alternar, mesmo tendo havia aquela fase passageira em que o CF esteve fraco, à tarde a situação não é a mesma. Eu acho que o Júlia tão cedo não recupera a liderança, não me parece que seja uma fase passageira.

Não estou a ver grandes mudanças no Júlia até porque ela me parece cada vez mais próxima de deixar o mundo da televisão (pelo menos ao nível da apresentação). Provavelmente vem programa novo no daytime com a Andreia Rodrigues ou algo parecido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Max30 disse:

Pensava que tivesse sido uma diferença maior mas não deixa de ser um resultado baixinho para o que o futebol costuma fazer.

Para o interesse que tem para o público português acho que muito fez. Admira-me não terem chutado para a SIC-R.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...