Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Já tinha sido comentado que Pedro Teixeira e Sara Matos estavam mais próximos e um colega de elenco do ator em Festa é Festa confirma que ambos estão a tentar uma reconciliação e o ator está inclusive mais bem disposto novamente.

Porém, só não avança porque, segundo a TV Guia, a Sara está reticente devido ao fracasso da primeira relação e porque muito em breve também irá para Espanha em trabalho e depois irá estar na próxima novela da SIC (a substituta de Senhora do Mar). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentadora brasileira acusa Ricardo Pereira de traições: "Ele me chifrava bastante"

 

Ricardo Pereira vive, há muitos anos, entre Portugal e o Brasil, depois de ter atravessado o Brasil para fazer uma novela em 2005. Na altura, o galã português namorou, durante um ano e meio, com a atriz e apresentadora brasileira Danni Suzuki.

Agora, no Tá Benito Podcast, Danni Suzuki revelou que o relacionamento chegou ao fim porque Ricardo Pereira a traia muito. “"Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: 'Dani, eu era completamente imaturo'. A gente era muito novo. Foi uma sequência. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu", confidenciou a apresentadora durante a entrevista.

https://www.novagente.pt/ricardo-pereira-apresentadora-brasileira-acusa-ator-de-traicoes-ele-me-chifrava-bastante

  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Paulo revela que não se casou por causa das fãs "SE EU CASASSE, ELAS DEIXAVAM DE SER MINHAS FÃS"

Marco Paulo considera que se tivesse casado, as suas fãs teriam deixado de o ser.

Marco Paulo tem uma carreira de mais de 55 anos no mundo da música e admite que por amor à profissão abdicou de algumas situações no plano pessoal.

Uma delas está relacionada com o casamento e com a constituição de uma família. Segundo o artista, ter uma relação séria nunca foi opção por causa das fãs.

"Na altura em que podia pensar na constituição de uma família, tinha sempre o problema das fãs que não queriam [risos]. Para já, não queriam que os artistas fossem casados. E como era sempre o cantor delas, o menino bonito, não foi possível [risos]. Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs", disse Marco Paulo em entrevista a Nuno Azinheira para a Nova Gente. :brinde:

O cantor sublinha que na altura acreditava mesmo nisso mas que, hoje em dia, convive "muito bem" com a situação. "Faço o que quero da minha vida e de mim próprio. Tenho o afilhado e as coisas que gostaria de ter".

Na conversa com Nuno Azinheira, Marco Paulo também revelou que já fez o testamento.

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Loverboy disse:

Marco Paulo revela que não se casou por causa das fãs "SE EU CASASSE, ELAS DEIXAVAM DE SER MINHAS FÃS"

Marco Paulo considera que se tivesse casado, as suas fãs teriam deixado de o ser.

Marco Paulo tem uma carreira de mais de 55 anos no mundo da música e admite que por amor à profissão abdicou de algumas situações no plano pessoal.

Uma delas está relacionada com o casamento e com a constituição de uma família. Segundo o artista, ter uma relação séria nunca foi opção por causa das fãs.

"Na altura em que podia pensar na constituição de uma família, tinha sempre o problema das fãs que não queriam [risos]. Para já, não queriam que os artistas fossem casados. E como era sempre o cantor delas, o menino bonito, não foi possível [risos]. Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs", disse Marco Paulo em entrevista a Nuno Azinheira para a Nova Gente. :brinde:

O cantor sublinha que na altura acreditava mesmo nisso mas que, hoje em dia, convive "muito bem" com a situação. "Faço o que quero da minha vida e de mim próprio. Tenho o afilhado e as coisas que gostaria de ter".

Na conversa com Nuno Azinheira, Marco Paulo também revelou que já fez o testamento.

 

 

O Marco Paulo tem razão. Portugal é um país muito conservador e, sobretudo as gerações mais velhas, teriam uma certa dificuldade em aceitar um casamento homossexual... ainda para mais de um "sex symbol" como ele :mosking:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Loverboy disse:

Marco Paulo revela que não se casou por causa das fãs "SE EU CASASSE, ELAS DEIXAVAM DE SER MINHAS FÃS"

Marco Paulo considera que se tivesse casado, as suas fãs teriam deixado de o ser.

Marco Paulo tem uma carreira de mais de 55 anos no mundo da música e admite que por amor à profissão abdicou de algumas situações no plano pessoal.

Uma delas está relacionada com o casamento e com a constituição de uma família. Segundo o artista, ter uma relação séria nunca foi opção por causa das fãs.

"Na altura em que podia pensar na constituição de uma família, tinha sempre o problema das fãs que não queriam [risos]. Para já, não queriam que os artistas fossem casados. E como era sempre o cantor delas, o menino bonito, não foi possível [risos]. Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs", disse Marco Paulo em entrevista a Nuno Azinheira para a Nova Gente. :brinde:

O cantor sublinha que na altura acreditava mesmo nisso mas que, hoje em dia, convive "muito bem" com a situação. "Faço o que quero da minha vida e de mim próprio. Tenho o afilhado e as coisas que gostaria de ter".

Na conversa com Nuno Azinheira, Marco Paulo também revelou que já fez o testamento.

 

 

"Viver pela fama" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Marina Mota criticou as edições que se fazem na transmissão das novelas.

 

Tudo verdade. Só podia ser a Marina a ter coragem para dizer o que todos os atores pensam mas não tem coragem de dizer :clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Ou não dizem por receio de represálias...

Não querem chatices. Mas os atores mais importantes e/ou influentes deviam manifestar-se. Ainda me lembro da Simone de Oliveira criticar o José Fragoso por a Vila Faia não ir para o horário nobre.

Mas a maioria não se quer chatear ou arranjar problemas e opta pelo silêncio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Televisão 10 said:

Ou não dizem por receio de represálias...

Exato, às vezes as pessoas esquecem-se que o nosso mercado é pequeno. Mesmo os grandes atores podem ser rapidamente afastados, o talento não chega, é preciso também saber-se engolir sapos, principalmente quem não tem capacidade financeira para aguentar isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Exato, às vezes as pessoas esquecem-se que o nosso mercado é pequeno. Mesmo os grandes atores podem ser rapidamente afastados, o talento não chega, é preciso também saber-se engolir sapos, principalmente quem não tem capacidade financeira para aguentar isso.

Por isso é que optam pelo silêncio, mas obviamente que não lhes agrada fazer um trabalho que depois é todo retalhado. Mas depois tens atrizes que não tem esse medo como a Marina Mota ou até mesmo a Alexandra Lencastre que não tem filtros e dizem o que pensam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Marina Mota criticou as edições que se fazem na transmissão das novelas.

 

E falou muito bem, respeitar os ganchos e episódios de produção deveria ser sempre o básico dos básicos nas novelas, o gancho é sempre essencial para prender o telespetador e não respeitar isso acaba por ser um desrespeito para com o telespetador e para com os envolvidos. 

Mas isto já não é de agora, só que há muito poucos atores a terem coragem para falar com medo de ficar sem trabalho evidentemente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...