Jump to content

Profissionais TVI nas Redes

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

há 6 minutos, thass_hot disse:

Achas mm que ela não tem 3,3 milhões? Posso estar errado, mas até acho que na altura foi noticiado que era o Mário Ferreira que pagava o valor da indemnização

Claro que tem. Eu até tenho curiosidade em saber até onde vai a fortuna dela nesta altura. Mas por alto, devem ser cerca de 20 milhões. Não nos podemos esquecer que ela tem pessoas a trabalhar para ela, da revista dela e a loja, portanto paga salários. Ela já tem um pequeno "império". Diga-se o que se disser, esta mulher é trabalhadora e um exemplo e não se deixa afetar por o que os outros dizem, toma as decisões que quer tomar e segue em frente e faz ela bem.

• Like 2

De pagar uma indemnização a Cristina não escapava só precisava de saber o valor, houve uma quebra de contrato tinha que existir indemnização.

Edited by Ssfm
  • Like 2

• 2 weeks later...

Hoje é um dia muito especial, de agradecimento e homenagem da @tvioficial a um homem que dedicou toda a sua vida à estação. Não há ninguém que seja tanto aquela casa como ele. O Luís foi também o homem que primeiro acreditou em mim para cargos de direção. Em 2012 decidiu que passava a ser directora de conteúdos não informativos, para lá da apresentação. Tenho essa dívida de gratidão para sempre. Foi motivador, nunca me falhou. Saiu da @tvioficial há uns meses, para o descanso que nunca teve ) e hoje, sem saber estávamos todos à espera dele. As lágrimas de emoção mostraram o que sempre reconhecemos: ninguém vestiu a camisola como ele. Obrigada Luís.

https://www.facebook.com/share/p/EubBTXjLjrSh4WCD/

Já se sabia que o Luís Cunha Velho saiu da TVI há uns meses?

• Like 1
  • Love 2

On 23/06/2024 at 12:17, Max30 disse:

Mafalda Castro e Rui Simões já foram pais

Screenshot-20240623-121956-Chrome.jpg

Na sala estavam mãe, pai, enfermeiros, médico, iluminador, cabeleireira, maquilhadEIRA, e fotógrafo? :dog:

Edited by carioquins
  • LOL 9

há 11 minutos, AndreRob disse:

Ai que vergonha alheia... foram fazer um doc reality sobre a vida dela? mas quem é que quer saber da vida dela ? :manas:

Ainda se fosse sobre a Cristina... agora a Maria? Quem paga para estes micos?

Foi pensado mais para o mercado espanhol, suponho.

Falou-se que era produzido pela Hola.

• Like 6
  • Shock 1

há 42 minutos, AndreRob disse:

Ai que vergonha alheia... foram fazer um doc reality sobre a vida dela? mas quem é que quer saber da vida dela ? :manas:

Ainda se fosse sobre a Cristina... agora a Maria? Quem paga para estes micos?

Same. E lamento, mas em Espanha ninguém fala da Maria, ela é demasiado boazinha e sem sal. No Em Família alguém diz "merda" e ela fica envergonhada e tem um ataque de riso porque a pessoa disse "uma asneira"....... :zzz:

• Thanks 2
  • LOL 1

há 7 minutos, Patiño disse:

Same. E lamento, mas em Espanha ninguém fala da Maria, ela é demasiado boazinha e sem sal. No Em Família alguém diz "merda" e ela fica envergonhada e tem um ataque de riso porque a pessoa disse "uma asneira"....... :zzz:

Em Espanha quando falam da Maria é sempre por causa do namorado, e provavelmente a grande maioria dos espanhóis nem sabe quem ela é. Não sei se ela será demasiado boazinha, mas acho que lhe falta mais ambição profissional, se tivesse outra postura e mostrasse vontade de fazer mais talvez tivesse outras oportunidades.

Quanto a este doc, convidaram-na e ela aceitou, não acho mal. Talvez daqui a algum tempo ela possa ter uma oportunidade de trabalho em Espanha, até pode ser isso que ela quer/procura. 

• Like 1

há 40 minutos, George disse:

Foi pensado mais para o mercado espanhol, suponho.

Falou-se que era produzido pela Hola.

Sim também ouvi isso… 

Este doc reality é mais para o mercado espanhol, ela tem feito várias capas de revista por causa do seu namoro com o famoso espanhol… Tem sido muito comentado por lá.

• Like 2

Gosto imenso da Maria Cerqueira Gomes, é das minhas (para não dizer a minha) profissinais favoritas a nível televisivo. 

Estou muito curioso para o doc-reality :giveheart:

• Like 3

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sim também ouvi isso… 

Este doc reality é mais para o mercado espanhol, ela tem feito várias capas de revista por causa do seu namoro com o famoso espanhol… Tem sido muito comentado por lá.

Ainda pior... devem todos achar que é uma caça fortunas. :manas:

• LOL 1