Jump to content

Ficção TVI


RIKIPOWER
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

há 3 minutos, jt9 disse:

com 24 anos de idade:

- contrato de exclusividade

- 12 mil euros por mes

- ou seja, trabalho garantido e dinheiro garantido no final de cada mes, algo desejado por todos os profissionais de televisao

a gestao que a sic fez da novela pode ter sido ma, mas eu no lugar dela, e com a idade dela, e com tudo a que tem direito, nao estaria muito preocupado :curtainpeek:

Eu acho que a Bárbara não tem contrato de exclusividade com a SIC. Mas posso estar enganado.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu também acho que a Bárbara Branco não tem contrato de exclusividade com a SIC. Não me surpreendia que ela se mudasse para a TVI.

fui ler as noticias e ela disse que nao assina contratos de exclusividade

gosta de ser livre

so aceitaria caso, mesmo com contrato de exclusividade, fosse livre de fazer projetos especificos noutros canais

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Tão credível essa notícia…

Pelo que se vê, a Bárbara e o Zé não se dão mal. A Bárbara nunca na vida iria fazer de Luiza a menos que rejuvenescessem a personagem e a Bárbara foi concorrente d’A Máscara depois de Flor Sem Tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Tão credível essa notícia…

Pelo que se vê, a Bárbara e o Zé não se dão mal. A Bárbara nunca na vida iria fazer de Luiza a menos que rejuvenescessem a personagem e a Bárbara foi concorrente d’A Máscara depois de Flor Sem Tempo.

Sim. Não faz sentido a Bárbara Branco fazer a Luiza, até porque a personagem pede uma atriz mais velha. Quanto muito pode fazer de filha da Luiza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite das Estrelas está a avançar em exclusivo que a Bárbara Norton de Matos vai estar na nova série da TVI "Os Viznhos". Alexandra Lencastre e a filha Margarida, e a Patrícia Tavares também vão estar no elenco.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D91 said:

Noite das Estrelas está a avançar em exclusivo que a Bárbara Norton de Matos vai estar na nova série da TVI "Os Viznhos". Alexandra Lencastre e a filha Margarida, e a Patrícia Tavares também vão estar no elenco.

Esse título está a soar a novela cómica, ao género do FéF :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Noite das Estrelas está a avançar em exclusivo que a Bárbara Norton de Matos vai estar na nova série da TVI "Os Viznhos". Alexandra Lencastre e a filha Margarida, e a Patrícia Tavares também vão estar no elenco.

A TVI teve uma série em 2002 chamada "Bons Vizinhos", mas não deve ter nada que ver :laugh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Noite das Estrelas está a avançar em exclusivo que a Bárbara Norton de Matos vai estar na nova série da TVI "Os Viznhos". Alexandra Lencastre e a filha Margarida, e a Patrícia Tavares também vão estar no elenco.

AAAAAAAAAAA ADORO! O meu momento, a minha diva da representação em Portugal vai voltar :rezando: até já vou trabalhar mais animado.

Sera adaptada? Há uma série colombiana chamada Vecinos. Por acaso prefiro que se adaptem séries que novelas em si, as séries originais portuguesas da TVI e SIC são sempre meia boca, comédias flop ou então só biografias.

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Noite das Estrelas está a avançar em exclusivo que a Bárbara Norton de Matos vai estar na nova série da TVI "Os Viznhos". Alexandra Lencastre e a filha Margarida, e a Patrícia Tavares também vão estar no elenco.

É descrita como “série de verão”

A protagonista será a Patrícia Tavares :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TV PT disse:

É descrita como “série de verão”

A protagonista será a Patrícia Tavares :rolleyes:

Deverá ser mais ou menos o que Festa é Festa deveria ter sido, que seja mesmo algo curto, nem que chegue aos 100 episódios tipo Ana e os 7 e afins, mas que não se transforme noutro mamarracho enorme. Até acho que o público aos poucos está novamente mais interessado em drama, basta ver os resultados de Cacau.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série só deverá estrear mais para o fim do ano e é mesmo uma série, o Moniz encomendou 15 a 20 episódios mas com possibilidade de serem encomendados mais. Além da Bárbara vem outro ator da concorrência que namora com uma atriz da estação :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...