Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Sonhei que tinha escrito algo ao WhatsApp do programa e até disse a frase de despedida do Flávio :riso_fatima:

Enfim, o último programa. A última limpeza ao cenário, a desmontagem, isto porque comprova-se a minha teoria de que o Big Brother iria usar o estúdio. O programa tem sido o melhor da TVI este ano e até tem estado a ganhar mais telespectadores, apesar das audiências. Na NOS, à hora em que escrevo, está a ser gostado por 5204 pessoas.

Considerações finais: achava que ter um programa destes por muito que seja sazonal era uma alternativa a ter o horário só a ter repetições e/ou extras do reality, e o que tornava o programa único eram as suas brincadeiras. Tipo, em que outro programa tinhas uma das comentadoras a ir de férias a dois lugares ao mesmo tempo sendo que da outra era uma ida fictícia com uma personagem criada para o programa? A Helena Isabel e o Sidónio Neymar? Havia também alguns exclusivos, é certo, e também algum grau de interactividade para o telespectador, apesar do horário, mas a verdade é que, citando uma frase dos últimos programas, quem somos nós para julgar?

O próprio Flávio disse que existe a possibilidade de voltar um dia, e em Janeiro os domingos serão ocupados pelo Dança, pelo que entendo que voltará. O Big Brother é o obstáculo que impede o programa de continuar até porque foi feito para um certo e determinado horário, e a concorrência começa mais tarde.

Portanto, até Janeiro? Se é que a TVI por aquela altura mude de ideias e estenda o Big Brother com uma nova edição até Fevereiro.

Citando o próprio, que nem se despediu com a habitual frase:

Portem-se mal, sem nunca perder o glamour.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a ideia que quando terminar o BB que o TVI Extra irá voltar. Acho que podiam manter os dois no ar, mesmo que o TVI Extra passasse a semana por agora, mas podia continuar para não terminar e depois voltar. Faziam um pouco como o Vai ou Racha, mudava de dia e horário por uns meses e depois podiam voltar ao seu horário original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Fiquei com a ideia que quando terminar o BB que o TVI Extra irá voltar. Acho que podiam manter os dois no ar, mesmo que o TVI Extra passasse a semana por agora, mas podia continuar para não terminar e depois voltar. Faziam um pouco como o Vai ou Racha, mudava de dia e horário por uns meses e depois podiam voltar ao seu horário original. 

Eu até estava expectante que continuasse assim, mas para a TVI o Big Brother fala mais alto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, quero agradecer ao @ATVTQsV os resumos matinais do programa. :estacas: Tirando o facto de seres a única pessoa no país que gosta do Flávio, foram úteis, houve algumas vezes que puxei a box para ver algumas escandaleiras.

O TVI Extra foi um bom programa para esperar até à Noite das estrelas, e também serviu para o horário de verão. :adoro: No ano passado começaram a repetir Na corda bamba e simplesmente a reposição parou a meio... e até hoje nunca mais voltou. Sempre é menos humilhante termos um programa assim, com cabeça, tronco e membros, em direto e com esforços mínimos para entreter as pessoas no horário.

Portanto, acho que até pode voltar no próximo verão! :adoro:

Para finalizar, "portem-se mal, sem nunca perder o glamour" consegue ser pior que a frase ridícula do Cláudio quando acabava as galas do Amor e paz, o mundo traz não sei o quê. :cristinadelrey:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Patiño disse:

O TVI Extra foi um bom programa para esperar até à Noite das estrelas, e também serviu para o horário de verão. :adoro: No ano passado começaram a repetir Na corda bamba e simplesmente a reposição parou a meio... e até hoje nunca mais voltou. Sempre é menos humilhante termos um programa assim, com cabeça, tronco e membros, em direto e com esforços mínimos para entreter as pessoas no horário.

Eu acho que ganharam o verão com este programa, dado que assim preveniam cortar reposições (ou pior ainda, séries inéditas) quando viesse o Big Brother em Setembro. Ainda me lembro de anunciarem Betty em NY no verão de 2020 e fiquei consternado com o horário (iria substituir os extras em vez de dar ao fim da tarde, para um produto dobrado em português do Brasil até), adiaram a estreia uma semana porque queriam fazer uns extras a mais póstumos ao Big Brother da primavera e depois em Setembro quando regressou saiu do ar sem mudar de horário, só voltou em 2022 num horário mais tardio mesmo

Ainda assim era de louvar a criatividade em geral do programa, algo que vamos perder até, sei lá, Janeiro? Porque a TVI já tem dez anos de esticar a corda aos realities do outono e tem a mania de estendê-los para lá do Ano Novo.

há 33 minutos, Patiño disse:

Para finalizar, "portem-se mal, sem nunca perder o glamour" consegue ser pior que a frase ridícula do Cláudio quando acabava as galas do Amor e paz, o mundo traz não sei o quê. :cristinadelrey:

"O resto o universo traz" (qualquer coisa do género). Como não via essas galas achava que era uma frase cá do fórum xb

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o fim do programa, ainda há pessoas que, no fim-de-semana, deram gosto na NOS, estando agora nos 5232 gostos. Com o passar dos dias, tem baixado ainda mais.

No último programa houve uma menção bem pequenina à Maria Vieira, mas não foi tão espalhafatosa como costumava ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Alguém que arquive o tópico sff

Foi todo gravado, não passaram nada daquela festa.

  Ocultar conteúdo

Última contagem da NOS: 5235 gostos

 

Eu tenho a app da NOS na apple TV e nunca vi nada disso dos gostos. :confusa_julia: Quantos gostos tem a Mistura Fina? (first world problems) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Eu tenho a app da NOS na apple TV e nunca vi nada disso dos gostos. :confusa_julia: Quantos gostos tem a Mistura Fina? (first world problems) 

Eu recorri à box da Iris que ainda tenho. Por falta de interesse não quis ver a repetição do último na TVI Reality, de onde saquei os dados na última repetição

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eu já ultrapassei a fase da saudade, como já disse se tiverem a ideia de lançar mais um Big Brother em Janeiro dificilmente voltará tão cedo

Em Janeiro se surgir o Dança com as Estrelas como foi anunciado, não existe Big Brother e assim o TVI Extra deve voltar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Ou o Extra do Dança com as estrelas, quem sabe! :abismado2:

Nunca iria dar em extra, ao menos só iriam comentá-lo

há 59 minutos, Lee disse:

Acho que este programa se encaixava bem no TVI Ficção. Em formato semanal, com um bom trio de comentadores e apresentado pela Alice Alves, podia ser interessante. Não sei se concordam?

Não sei, pois parece-me o mesmo rumo da nova versão do Video Pop que houve quando começou a +TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2023 at 12:08, ATVTQsV disse:

Deve ter saudades sim, mas do cachet, porque no início parecia contrariado em fazer o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ainda não partilhei, era do ponto de vista do Flávio.

https://selfie.iol.pt/palacio-das-estrelas/famosos/entrevista-a-flavio-furtado-antes-do-adeus-ao-tvi-extra-as-vezes-nao-deveria-dizer-tanta-baboseira/20230908/64fb1daed34e371fc0b76ae3

"O Flávio tremia na primeira noite" isso era mais por causa da rotatividade de comentadores. Só dois é que foram expulsos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio Furtado num story do Instagram uma semana antes do fim da primeira "temporada":

"Para já fazemos uma pausa...

Depois logo se vê."

https://www.hiper.fm/o-tvi-extra-vai-acabar-flavio-furtado-da-resposta-e-esclarece-futuro-do-programa/?fbclid=IwAR08ITfz8rXqyV-8fDvt0aQAtp0MDWWb6gxi8XcDblBJ8R5G_dxG7aa6WCE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O nome do programa foi citado por utilizadores das redes sociais relativamente ao problema em que se meteu ontem a Bárbara Parada, que foi uma das comentadoras na altura.

O Bruno de Carvalho também foi escolhido pelas suas relações ao BB Famosos de 2022 (a Bárbara acabou em terceiro lugar no BB 2022). É recorrente ver a TVI a utilizar sinergias de realities recentes para apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que entendi mais o porquê do programa.

Ontem à noite fui "forçado" a ver um extra do BB porque havia um escândalo e a minha mãe quis ver, e o estúdio, como era em edições anteriores, estava totalmente decorado com tudo relativo ao Dia das Bruxas, algo que, se os programas coexistissem, o TVI Extra faria também :riso_fatima:

Por isso acredito que o programa foi feito para aproveitar o estúdio todo o ano, sendo que antes quando não havia realities no verão estava vazio (por norma).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...