Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

O programa serve para esperar pela Noite das Estrelas, mas acharei sempre annoying o Flávio como apresentador, então quando está lá a "Maria da Graça" ele é ainda mais chato. 
Pois eu também só vejo até começar a Noite das Estrelas, mudo sempre. [emoji23] E para mim isto só vale pela Helena claro e pelo Bruno de Carvalho que também está muito bem.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Patiño disse:

O programa serve para esperar pela Noite das Estrelas, mas acharei sempre annoying o Flávio como apresentador, então quando está lá a "Maria da Graça" ele é ainda mais chato. 

Eu acho que o Flávio é bom a apresentar, dá outros ares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João Fernandes disse:

Pois eu também só vejo até começar a Noite das Estrelas, mudo sempre. emoji23.png E para mim isto só vale pela Helena claro e pelo Bruno de Carvalho que também está muito bem.

Além disso, o alinhamento da Noite com as estrelas é muito mais interessante, existem mais temas, é mais dinâmico e os comentadores são menos politicamente correctos. O problema na cmtv é a trapalhada da produção, não há dia em que não saibam pôr um vídeo como deve ser, aquilo trava, ou enganam-se no top do sexy vidas, ou bloqueia qualquer coisa... depois falam por cima do vídeo que era para estarmos a ouvir. Muito amadorismo, mesmo. Nisso a Tvi é melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Duarte disse que o Hallmark "é emitido em mais de 200 países (e territórios)" quando na verdade, salvo erro, só emite nos EUA e alguns países das Caraíbas e tudo o que for telefilmes do canal são vendidos pelas produtoras.

Contexto: o Duarte entrou num telefilme chamado Uma Pitada de Portugal que vai ao ar no canal deles lá nas gringa, ainda não sei quem vai passar cá

há 1 hora, MaryBlue disse:

Por acaso não concordo que acabem com isto agora que o público, em maior ou menor grau, já vai estando fidelizado. Com o regresso do BB, diários e extras e o diabo a sete, fica sem espaço na grelha. É pena...

Até tem mais do que o dobro de gostos na NOS: mais de 4500 contra mais de 1920 da Noite das Estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite tinham uma comentadora com vestido de chita, que amanhã (hoje) vai ser uma ex-chita e ainda fizeram ligação à Maria Vieira (Parrachita) :riso_fatima:

Por muito que o Flávio tinha o sonho de ter a Maria no programa, acho impossível dado que ela obviamente iria rejeitar

Ainda tinham muitas bizarrias, desde a Meloni a pagar à Lottie Moss e à aranha na Áustria

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Esta noite tinham uma comentadora com vestido de chita, que amanhã (hoje) vai ser uma ex-chita e ainda fizeram ligação à Maria Vieira (Parrachita) :riso_fatima:

Por muito que o Flávio tinha o sonho de ter a Maria no programa, acho impossível dado que ela obviamente iria rejeitar

Ainda tinham muitas bizarrias, desde a Meloni a pagar à Lottie Moss e à aranha na Áustria

Eu só fiquei chocado deles a falarem do Cláudio Alegre. :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Esta noite tinham uma comentadora com vestido de chita, que amanhã (hoje) vai ser uma ex-chita e ainda fizeram ligação à Maria Vieira (Parrachita) :riso_fatima:

Por muito que o Flávio tinha o sonho de ter a Maria no programa, acho impossível dado que ela obviamente iria rejeitar

A Maria Vieira era ótima para estes programas porque ela fala mal de toda a gente sem dó nem piedade. Logo nunca seria politicamente correta. Mas nunca iria aceitar infelizmente. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A Maria Vieira era ótima para estes programas porque ela fala mal de toda a gente sem dó nem piedade. Logo nunca seria politicamente correta. Mas nunca iria aceitar infelizmente. 

só que não ser politicamente correcta não é o sinónimo de ofender toda a gente, despejar mentiras e ódio só porque odeia o mundo... ela não diz as coisas por ter conhecimento de causa ele apenas despeja ódio e mentiras e portanto não, não serve para estes programas.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

só que não ser politicamente correcta não é o sinónimo de ofender toda a gente, despejar mentiras e ódio só porque odeia o mundo... ela não diz as coisas por ter conhecimento de causa ele apenas despeja ódio e mentiras e portanto não, não serve para estes programas.

era ótima para o programa , mas espero que nunca lhe deem palco para as suas ofensas. 

Editado por Foid
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

só que não ser politicamente correcta não é o sinónimo de ofender toda a gente, despejar mentiras e ódio só porque odeia o mundo... ela não diz as coisas por ter conhecimento de causa ele apenas despeja ódio e mentiras e portanto não, não serve para estes programas.

Era ótima para o programa no sentido de ser polémica. Logo ia dar audiências. Mas claro que se fosse para um programa destes teria talvez de se controlar um bocadinho. Mas como eu disse, ela nunca iria aceitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

A Maria Vieira era ótima para estes programas porque ela fala mal de toda a gente sem dó nem piedade. Logo nunca seria politicamente correta. Mas nunca iria aceitar infelizmente. 

Apesar de ser uma mina de audiêncjas caso acontecesse, ela seria rejeirada, porque já fez alguns posts em redes sociais chamando o canal de "TVI lixo". Também já teceu críticas negativas à CNN Portugal quando esta arrancou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Vieira não critica as coisas nem é anti-politicamente correto, a Maria Vieira não tem um argumento sobre nada, ela apenas insulta as pessoas e, das duas uma, ou tem um casamento abusivo ou está com problemas psicológicos, embora considere as duas.

Nos últimos anos nunca vi outra coisa. Dar voz a pessoas que só debitam ódio não merecem espaço na televisão. Inclusive, com os comentários homofóbicos que anda a fazer, os insultos à Cristina e ao Goucha, pôr esta senhora a comentar com o Flávio Furtado (embora ele adore fingir-se de hetero) seria só ridículo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

A Maria Vieira era ótima para estes programas porque ela fala mal de toda a gente sem dó nem piedade. Logo nunca seria politicamente correta. Mas nunca iria aceitar infelizmente. 

Mas tu gostas de ver e ouvir gente a falar mal gratuitamente de toda a gente? Eu acho péssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Também acho que não seria convidada da Noite das Estrelas porque eu acho que também chamou a CM TV de lixo.

Também não podia ser convidada da Passadeira Vermelha porque já chamou várias vezes a SIC de SIC Lixo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...