Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [16/04/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Os Traidores não é um programa de domingo e é um programa de nicho, aliás, foi um erro apostar isto ao domingo, a SIC já devia de ter aprendido quando a TVI apostou num CdZ a um domingo à noite. É não saber ler o público, acho que aos sábados resultaria melhor porque o público está mais aberto a este formatos.

Então, ninguém chora pelo público português que dá 16% à caixa mágica repetição? :curtainpeek:

Alô Quim Barreiros a ser encomendado para ontem :pinderica: q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bernardom3 disse:

Nada que a TVI tente ao meio dia cola, credo.

Última parte do Triangulo pós-00h finalmente a fazer um bom share. O resto da gala esteve na linha das últimas semanas.

Não esperava uma queda tão grande dos Traidores.

Para colar (fosse o que fosse) era preciso que os espectadores fossem espreitar. Esse horário está reservado para a SIC. Mas a mudar o programa todas as semanas será impossível fidelizar seja quem for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Basicamente é isto! Ontem fiquei a perceber o quão inúteis são os traidores e de como o programa é mais conversa fiada que provas. As audiências são mais que expectáveis e o pior é que é capaz de descer mais. Não é um mau programa mas está longe de ser óptimo e dá para entender a fala de apelo.

O problema é quererem transformar um programa de 45/50 min em 2h, depois não criam conteúdo para isso e temos de levar com conversas sem interesse. Depois como já disse várias vezes, o facto de já sabermos quem são os traidores faz-nos ver o papel deles de outra forma. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Olhá SIC acabou e agora a Fátima reina nas manhãs do canal com shares que envergonham as emissões originais da tarde :mico:

A SIC pode ter muitos defeitos, já sabemos o tratamento asqueroso que dá aos seus conteúdos. Mas conseguem ter um Tabu, um Traidores que não são propriamente produtos de massas. E têm qualidade, investimento e são bem feitos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O repetição do Caixa Mágica esteve ótima. Aliás fez mais share que a CF à semana, num dia muito mais complicado e num horário mais complicado. Não sei se será só efeito Quim Barreiros, mas acho que deviam experimentar o programa em direto nessa faixa no próximo domingo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O repetição do Caixa Mágica esteve ótima. Aliás fez mais share que a CF à semana, num dia muito mais complicado e num horário mais complicado. Não sei se será só efeito Quim Barreiros, mas acho que deviam experimentar o programa em direto nessa faixa no próximo domingo. 

Será que a Fátima Lopes não seria uma opção mais válida nas manhãs de sábado e domingo???

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O repetição do Caixa Mágica esteve ótima. Aliás fez mais share que a CF à semana, num dia muito mais complicado e num horário mais complicado. Não sei se será só efeito Quim Barreiros, mas acho que deviam experimentar o programa em direto nessa faixa no próximo domingo. 

O programa vai dar no próximo domingo, não sei é se não será outra repetição.

Se bem que esta repetição funcionou porque foi o programa do Quim, que na exibição original também deu record ao programa, se agora espetarem outra não sei se corre assim tão bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Flow-t disse:

Coça :riso: Esteve péssimo, sem dúvida, mas daí a considerar 3,4% uma coça vai uma longa distância.

Ficar em média, a uma distância de 3,4% durante tantas horas, acho que se pode considerar uma coça. 

há 11 horas, screation disse:

Caso os Traidores tenham uma tendência decrescente nas audiências ao longo do tempo, já estou imaginar o programa a ser esquartejado tal como são as novelas brasileiras no horário das 18h/19h. Já todos sabemos o tipo de gestão (danosa) través da qual a SIC norteia a sua grelha.

Não creio, mais rápido vai para os sábados e troca com o VT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...