Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de quarta-feira [29/03/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 7 minutos, mfss disse:

A Júlia esta semana não saí dos 10 de Share.

Sem dúvida, parece que o canal se eclipsa naquele horário.

Ainda por cima este horário parece que sofreu uma quebra significativa no consumo das 3 generalistas que só tem 7,4 de rating  e 34,2% de share.

É curioso comparar os ratings dos programas da tarde e da manhã e ver as variações de share.

HN muito equiparado nas privadas, fora os informativos, bloco 17h-20h a definir a maior diferença entre os canais, com o diário do triângulo da tarde a andar com resultados muito regulares para o horário.

RTP's com valores muito interessantes, ainda por cima em início da Primavera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,1%

CNN PORTUGAL - 3,9%

SIC NOTÍCIAS - 2,2%

GLOBO - 2,1%

FOX - 1,9%

TVI REALITY - 1,7%

HOLLYWOOD - 1,6%

FOX MOVIES - 1,5%

CANAL 11 - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,0%

FOX CRIME - 0,9%

AXN - 0,9%

SIC MULHER - 0,9%

TV RECORD - 0,9%

FOX LIFE - 0,8%

AMC - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,6%

RTP  3 - 0,6%

RTP MEMÓRIA - 0,5%

FOX COMEDY - 0,5%

SIC CARAS - 0,4%

Editado por Reis
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reis disse:

CMTV - 5,1%

CNN PORTUGAL - 3,9%

SIC NOTÍCIAS - 2,2%

GLOBO - 2,1%

FOX - 1,9%

TVI REALITY - 1,7%

HOLLYWOOD - 1,6%

FOX MOVIES - 1,5%

CANAL 11 - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,0%

FOC CRIME - 0,9%

AXN - 0,9%

SIC MULHER - 0,9%

TV RECORD - 0,9%

FOX LIFE - 0,8%

AMC - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,6%

RTP  3 - 0,6%

RTP MEMÓRIA - 0,5%

FOX COMEDY - 0,5%

SIC CARAS - 0,4%

Novelas da Globo bombando na audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. As novelas das 18h acho que se não se tivessem a empatar uma à outra já tinham crescido. 

FsT depois de ter sido sacrificada nas 1as semanas lá se vai aguentado. Mas certamente em Abril já vai saltar para altas horas para salvar o mês. 

A Júlia parece que depois daquelas polémicas forçadas perdeu a força. Esse tipo de estratégias acaba sempre por prejudicar os formatos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SorNunz disse:

A SIC tem de ir pôr uma velinha a Fátima por acabar já amanhã o mês. Mais uma semana e a coisa ficava apertada. 

No mês que vem deve ser ultrapassada.

Um questão de estratégia?

há 4 horas, Maciel disse:

Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. 

 

Os traidores?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. As novelas das 18h acho que se não se tivessem a empatar uma à outra já tinham crescido. 

FsT depois de ter sido sacrificada nas 1as semanas lá se vai aguentado. Mas certamente em Abril já vai saltar para altas horas para salvar o mês. 

A Júlia parece que depois daquelas polémicas forçadas perdeu a força. Esse tipo de estratégias acaba sempre por prejudicar os formatos. 

Mas já foi dito em algum lado que a emissão semanal do Vale Tudo vai terminar? Esta semana como da sábado e domingo parece-me que pode ser uma ponte para começar a dar aos sábados. 

Insistir nos diários é que é ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...