scinun Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 7 minutos, mfss disse: A Júlia esta semana não saí dos 10 de Share. Sem dúvida, parece que o canal se eclipsa naquele horário. Ainda por cima este horário parece que sofreu uma quebra significativa no consumo das 3 generalistas que só tem 7,4 de rating e 34,2% de share. É curioso comparar os ratings dos programas da tarde e da manhã e ver as variações de share. HN muito equiparado nas privadas, fora os informativos, bloco 17h-20h a definir a maior diferença entre os canais, com o diário do triângulo da tarde a andar com resultados muito regulares para o horário. RTP's com valores muito interessantes, ainda por cima em início da Primavera.
Magazine Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 A SIC está irreconhecível, amigas KKKKKKKKKKK este website.... As duas novelas brasileiras da tarde quase a fazer 15% share, grande milagre
dankilaa Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Mafalda fez mais do que a Cristina. As it should
Reis Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 CMTV - 5,1% CNN PORTUGAL - 3,9% SIC NOTÍCIAS - 2,2% GLOBO - 2,1% FOX - 1,9% TVI REALITY - 1,7% HOLLYWOOD - 1,6% FOX MOVIES - 1,5% CANAL 11 - 1,2% TVI FICÇÃO - 1,0% FOX CRIME - 0,9% AXN - 0,9% SIC MULHER - 0,9% TV RECORD - 0,9% FOX LIFE - 0,8% AMC - 0,8% RTP MEMÓRIA TDT - 0,7% SPORTTV+ - 0,6% RTP 3 - 0,6% RTP MEMÓRIA - 0,5% FOX COMEDY - 0,5% SIC CARAS - 0,4%
D91 Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 19 minutos, Reis disse: SIC CARAS - 0,4% Finalmente!
GusMartins Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 3 horas, Reis disse: CMTV - 5,1% CNN PORTUGAL - 3,9% SIC NOTÍCIAS - 2,2% GLOBO - 2,1% FOX - 1,9% TVI REALITY - 1,7% HOLLYWOOD - 1,6% FOX MOVIES - 1,5% CANAL 11 - 1,2% TVI FICÇÃO - 1,0% FOC CRIME - 0,9% AXN - 0,9% SIC MULHER - 0,9% TV RECORD - 0,9% FOX LIFE - 0,8% AMC - 0,8% RTP MEMÓRIA TDT - 0,7% SPORTTV+ - 0,6% RTP 3 - 0,6% RTP MEMÓRIA - 0,5% FOX COMEDY - 0,5% SIC CARAS - 0,4% Novelas da Globo bombando na audiência.
Fernando Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 Mort que a SIC Caras ressuscitou, nota-se mesmo que é Páscoa
Maciel Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. As novelas das 18h acho que se não se tivessem a empatar uma à outra já tinham crescido. FsT depois de ter sido sacrificada nas 1as semanas lá se vai aguentado. Mas certamente em Abril já vai saltar para altas horas para salvar o mês. A Júlia parece que depois daquelas polémicas forçadas perdeu a força. Esse tipo de estratégias acaba sempre por prejudicar os formatos.
jt9 Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 8 minutos, Maciel disse: Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. continuam a pedir inscriçoes para o vale tudo diario
Loverboy Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 O Vale Tudo vai mesmo ter de saltar, assim não dá.
VascoSantos Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 2 horas, jt9 disse: continuam a pedir inscriçoes para o vale tudo diario E já têm uma alguma frente de episódios gravados, visto que nos dias dos diretos gravam sempre 1 ou 2 programas antes. É o mesmo esquema d'O Preço Certo, no fundo.
AZT_STB Postado 30 de março 2023 Postado 30 de março 2023 há 12 horas, SorNunz disse: A SIC tem de ir pôr uma velinha a Fátima por acabar já amanhã o mês. Mais uma semana e a coisa ficava apertada. No mês que vem deve ser ultrapassada. Um questão de estratégia? há 4 horas, Maciel disse: Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. Os traidores?
SorNunz Postado 31 de março 2023 Postado 31 de março 2023 há 4 horas, Maciel disse: Os valores atuais já não justificam a permanência do VT diário. Acho que pode terminar juntamente com a emissão semanal. Alargam as novelas e que comecem a pensar num reality para as 19h, de preferência novo. As novelas das 18h acho que se não se tivessem a empatar uma à outra já tinham crescido. FsT depois de ter sido sacrificada nas 1as semanas lá se vai aguentado. Mas certamente em Abril já vai saltar para altas horas para salvar o mês. A Júlia parece que depois daquelas polémicas forçadas perdeu a força. Esse tipo de estratégias acaba sempre por prejudicar os formatos. Mas já foi dito em algum lado que a emissão semanal do Vale Tudo vai terminar? Esta semana como da sábado e domingo parece-me que pode ser uma ponte para começar a dar aos sábados. Insistir nos diários é que é ridículo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.