Jump to content

Audiências de sábado [18/03/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 hora, tuscano disse:

Nem o Taskmaster ajudou a RTP, a SIC ganhou do programa com o Quim Barreiro, da suposta homenagem ao Marco Paulo pela manhã e do Alta Definição, a TVI foi o final da novela que ajudou a não ser pior. O pior é que somando os 4 canais(não sei quanto fez o memória nem a RTP3) a TDT no total quase chegou aos 40% mas não chegou e isso é que devia ser preocupante, mesmo sendo um Sábado.

Por acaso desta vez chegaram aos 40,1%.

Alguém sabe quanto fez o compacto do Festival da Canção?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Taskmaster cumpriu novamente e é uma aposta ganha da rtp. A tarde não conseguiu nada de especial como de costume e puxou para baixo, mas as privadas também não tiveram um dia muito melhor.

A dupla de sábado, embora com o up do final de Quero é Viver, promovido a tarde toda na tvi, funcionou bem...  foi um bom resultado para o que a novela ja vinha a fazer. Pode ser que tenha ajudado a QP a ter algum destaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos Papás: 8.7% / 18.3% (Líder / melhor rating)
Quero é Viver - Final: 7.5% / 20.8% (Líder / melhor share)
Taskmaster T2 - Estreia: 6% / 14.4%
Z
Tendo em conta que os outros dois são programas que estão na grelha semanal.... O único canal que tentou fazer alguma coisa diferente em termos de entretenimento no horário nobre foi a RTP.
Ao que parece a maioria do público prefere assim mas mesmo que não ganhe, a RTP tem obrigação de fazer diferente. Jornais com uma hora (e já é muito) e alguma coisa que não seja novelas e burgessos fechados numa casa.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...