Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 31 minutos, D91 disse:

Enviei email a sugerir que a novela que vai substituir o "Resistirei" seja a novela "O Jogo". Disseram-me que a sugestão foi passada à direcção do canal.:adoro_xmas:

:confusa_julia:

• Obrigado 1
  • Haha 7
Postado
há 9 minutos, User3468 disse:

Episódio 100 de Vingança com identificação especial no ecrã.

É tão mico um episódio de uma novela ser especial só por ser o 100. Nem a SIC Novelas escapa a essas paroladas.:triste_teresa:

Postado (editado)
há 1 minuto, D91 disse:

É tão mico um episódio de uma novela ser especial só por ser o 100. Nem a SIC Novelas escapa a essas paroladas.:triste_teresa:

Posso ter explicado mal, mas no ecrã não tem a indicação “Especial”. Simplesmente diz “Episódio 100”. O que é algo muito estranho, muito pelo facto de não indicarem qual é o episódio que estão a exibir.

Editado por User3468
  • Obrigado 3
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 27 minutos, Fernando disse:

Qual foi? Foi o da cena da morte do chef? 

:abismado4:

É um dos meus episódios favoritos. 

O episódio em que Alberto e companhia descobrem que Santiago está vivo, diante do seu helicóptero e “exército” :adoro:

spacer.png

Editado por User3468
  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Surpresa 2
Postado
há 43 minutos, Gingka disse:

Andam a passar promos de últimos episódios de Amor Valente, Paixão e Resistirei.

Resistirei está agora na fase mais interessante:adoro:

• Adoro 2
Postado

Este canal não prometia nada e tem sido uma agradável surpresa. Não se limitou a emitir novelas 16:9 da era SP e tem trazido produtos mais antigos, sucessos e fracassos.

• Gosto 13
Postado
há 14 minutos, Lee disse:

Aqui Não Há Quem Viva estreia brevemente.

Fazem falta horários dedicados a séries, mesmo que em loop.

Até no Brasil quando o Viva virou Globoplay Novelas perdeu algum público ao ficar só com as novelas. Só novelas acaba por ter um reach menor.

Portanto boa aposta.

• Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Fazem falta horários dedicados a séries, mesmo que em loop.

Até no Brasil quando o Viva virou Globoplay Novelas perdeu algum público ao ficar só com as novelas. Só novelas acaba por ter um reach menor.

Portanto boa aposta.

Sim, penso o mesmo. Aliás, deviam também abrir uma faixa dedicada à exibição das séries originais da OPTO, mesmo as que nunca passaram na generalista.

Editado por Lee
  • Gosto 4
Postado

A promo muito gira e a dizer "uma homenagem a grandes atores" enquanto passa imagens do Nicolau Breyner, Rosa Lobato de Faria, Linda Silva...

Mesmo modelo de Vingança e Resistirei, episódios semanais.

"Aqui não há quem viva, faça favor de entrar brevemente na SIC Novelas"  :adoro:

• Adoro 11
Postado
há 25 minutos, Lee disse:

Está justificado o adiamento da estreia da série na OPTO: eles vão alinhar a estreia de episódios na plataforma com a exibição no canal.

• Obrigado 1
Postado
há 37 minutos, Lee disse:

Muito bom. Gostava que dessem os Malucos do Riso e Maré Alta, como sugeriram. Os primeiros então, têm tantas anedotas, dá para imenso tempo.

• Adoro 1
Postado
há 21 minutos, Dimitri disse:

Eu desde o início do canal sugiro darem Os Malucos do Riso e Maré Alta mesmo que em loop

Eles nunca irão emitir essas séries neste canal, por terem sketchs polémicos, como aquele do "parou, parou" ou anedotas que hoje já não são toleradas.

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Eles nunca irão emitir essas séries neste canal, por terem sketchs polémicos, como aquele do "parou, parou" ou anedotas que hoje já não são toleradas.

Se me dissesses que é por preguiça eu ainda poderia concordar, agora não acho de todo que seja por aí a razão de não exibirem kkk

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Se me dissesses que é por preguiça eu ainda poderia concordar, agora não acho de todo que seja por aí a razão de não exibirem kkk

Mas se é para emitirem séries, então que mudem o nome do canal para SIC Ficção. Eu nunca pensei que fossem emitir o Aqui Não Há Quem Viva neste canal, por isso já nada me surpreende. Mas é uma boa aposta.

Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Mas se é para emitirem séries, então que mudem o nome do canal para SIC Ficção. Eu nunca pensei que fossem emitir o Aqui Não Há Quem Viva neste canal, por isso já nada me surpreende. Mas é uma boa aposta.

Acho isso irrelevante amg, por aí a RTP Memória também tem "memória" para coisas que foram emitidas em 2019 kkkk :vip: é só um nome... até parece que só mulheres podem ver a sic mulher ou a sic radical tem muita irreverência q

• Gosto 5
Postado

Aqui Não Há Quem Viva tem 52 episódios, deve dar para 1 mês e tal de exibição. Vamos ver para que horários irá. Mas tenho curiosidade para saber quais são as próximas novelas que vão exibir.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...