Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Faixa das 21H15 [Amor à Vida]


AndreRob

Posts Recomendados

Depois dessa é capaz de vir Amor de Mãe e posteriormente as outras que não foram emitidas: Insensato Coração, Amor à Vida, etc. A Amor de Mãe é uma novela curta, em 4 meses está despachada, depois Um Lugar ao Sol também é curta e rapidamente é transmitida, eles estão quase a apanhar a SIC, não pode. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Depois dessa é capaz de vir Amor de Mãe e posteriormente as outras que não foram emitidas: Insensato Coração, Amor à Vida, etc. A Amor de Mãe é uma novela curta, em 4 meses está despachada, depois Um Lugar ao Sol também é curta e rapidamente é transmitida, eles estão quase a apanhar a SIC, não pode. 

não estariam se a sic não andasse a dar novelas das 9 já depois delas terem acabado no brasil... Nem sabemos quando virá terra e paixão e travessia deve durar até meio do proximo ano portanto a globo terá de voltar atrás nas novelas das 9 algures no proximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Estou a ver um bocadinho este ícone. :adoro:

A personagem da Nathália Dill era tão boa. Ela a mandar nas finanças no convento. :lol: A contar os sabões usados porque os custos estão altos. :lol:

A mandar as freiras levarem as roupas íntimas, enquanto tomam banho para poupar. :riso:

A Maria da Paz também é um ícone. Foi a única que aceitou a Britney e fez a família perceber que ela mudar de sexo não tem importância. <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

A novela muda de tom como do dia para a noite... a primeira fase é tão dramática que depois mal isto avança parece que meteram red bull nas personagens e é tudo gente doida e sempre aos berros... :x

É esse o tom da novela. Ser exagerada e bem popular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

A novela muda de tom como do dia para a noite... a primeira fase é tão dramática que depois mal isto avança parece que meteram red bull nas personagens e é tudo gente doida e sempre aos berros... :x

Realmente a realização da 1.ª fase era, de longe, muito melhor, o próprio texto também estava bom. Não fosse o Walcyr querer colocar uma farofa master em tudo o que é núcleo. Até o que era mais sério acabava por ser cómico. Mas, enfim, eu gosto dessa novela e é a minha preferida dele às 21h. 

A meu ver, o problema é que o Walcyr não encontrou um diretor que soubesse dirigir o texto dele como o brilhante Jorge Fernando. Ele percebia o texto do Walcyr, perto dele só o Rogério Gomes com Morde e Assopra que, também, parece-me que cumpriu a proposta. Não sou fã da direção da Amora Mautner; No entanto, em Elas por Elas está boa, diga-se a verdade. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Realmente a realização da 1.ª fase era, de longe, muito melhor, o próprio texto também estava bom. Não fosse o Walcyr querer colocar uma farofa master em tudo o que é núcleo. Até o que era mais sério acabava por ser cómico. Mas, enfim, eu gosto dessa novela e é a minha preferida dele às 21h. 

A meu ver, o problema é que o Walcyr não encontrou um diretor que soubesse dirigir o texto dele como o brilhante Jorge Fernando. Ele percebia o texto do Walcyr, perto dele só o Pedro Vasconcelos com Morde e Assopra que, também, parece-me que cumpriu a proposta. Não sou fã da direção da Amora Mautner; No entanto, em Elas por Elas está boa, diga-se a verdade. 

O diretor de "Morde & Assopra" não era o Rogério Gomes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Tinha a ideia de que fosse o Pedro, mas se é o Rogério, então, mantenho o que disse, só que direcionada para ele. 

Fui ver a abertura e o diretor geral era o Rogério Gomes. Mas o Pedro Vasconcelos fazia parte da equipa também. Estás certo. 

Relativamente aos diretores do Walcyr Carrasco, o que melhor entendia o que ele queria era o Jorge Fernando. Também gostei bastante da parceria dele com o Mauro Mendonça Filho, novelas muito bem dirigidas. 

Relativamente à Amora Mautner eu acho que a direção dela nesta novela percebeu o tom popular dela, mas falhou nas cenas mais pesadas. Em VSII não sei como foi, porque não vi essa temporada. 

O Rogério Gomes também fez um bom trabalho em "Morde & Assopra". 

Para mim o pior tem sido o Luiz Henrique Rios. A direção de "Terra & Paixão" é muito fraca. Acho as cenas dirigidas de qualquer maneira e sem emoção. Talvez por conta dos atrasos nos textos, por o Walcyr estar afastado da novela, não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A novela acabará a 29 de Março.

Acreditando que a substituta seja Amor de Mãe em Agosto deverá vir Um Lugar ao Sol.

Embora fosse boa ideia empurrar as 'semi ineditas' mais um tempo. Mas eles também não se devem importar muito até pela pouca visibilidade que as novelas tiveram na sic. Pantanal poderia estrear no inicio de 2025.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2024 at 18:47, AndreRob disse:

A novela acabará a 29 de Março.

Acreditando que a substituta seja Amor de Mãe em Agosto deverá vir Um Lugar ao Sol.

Embora fosse boa ideia empurrar as 'semi ineditas' mais um tempo. Mas eles também não se devem importar muito até pela pouca visibilidade que as novelas tiveram na sic. Pantanal poderia estrear no inicio de 2025.

Amor de Mãe sim ja vai vir com um distanciamento ideal da altura em que deu na SIC. ULAS e Pantanal foram tao maltratadas, que estão mais que bem vindas a dar nesta faixa.

Se no entretanto quiserem empatar, podiam trazer novelas que ainda não tenham dado e que não fariam ma figura. Tem América, Duas Caras, Passione, Insensato Coração, Amor à Vida. Todas elas acredito que fossem resultar muito bem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Renascer substitui A Dona do Pedaço. Estreia a 1 de abril. 

https://www.google.com/amp/s/redeglobo.globo.com/google/amp/portugal/noticia/e-tempo-de-renascer.ghtml

Se bem que falam em 22:20, mas a que acaba dia 29 é A Dona do Pedaço, Senhora do Destino acaba na semana seguinte, penso.

Nova reorganização de horários, se calhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...