Jump to content

Audiências de quinta-feira [26/01/2023]

Brainwash
 Share

Recommended Posts

há 2 horas, Brainwash disse:

Live

RTP1 - 11,7%

RTP2 - 0,6%

SIC - 15,6%

TVI - 14,9%

Live

O PRECO CERTO 11.6 24.8%

JORNAL DA NOITE 9.8 18.7%

FESTA É FESTA 9.2 19.5%

TELEJORNAL 8.7 16.7%

JORNAL DAS 8 8.3 15.8%

Adoro um top com 3 jornais e apenas uma novela... afinal de contas os produtos de maior investimento das privadas são batido por cerca de 3 pontos por um concurso mais que desgastado... epic shit.

Para mim não faz muito sentido as novelas não serem os programas mais vistos, é como se as privadas pudessem fazer muito mais dinheiro se fossem apenas canais informativos...

Edited by AndreRob
  • Like 4

“Cheias de Charme”  mantém terceiro lugar para a SIC

“Cheias de Charme” manteve o terceiro lugar para a SIC ao final da tarde.

A novela marcou 6.6 de audiência média e 13.9% de share com 629 mil telespectadores.

“A Ex-Periência” ficou em segundo lugar com 7.1 de audiência média e 14.7% de share com 668 800 telespectadores.

Já “O Preço Certo” marcou 11.8 de rating e 24.8% de share com 1 milhão e 113 mil e 600 telespectadores.

O pico foi de 13.9 de rating e 1 mil e 316 mil e 600 telespectadores com 27.5% de share.

• Like 4
  • Sad 5

há 6 minutos, Maciel disse:

A ideia de por uma novela repetida, ainda para mais que deu originalmente naquela faixa, em pleno mês de Janeiro às 19h não foi muito boa. Percebo que queriam subir as 18h com o Agricultor e exposição à novela, mas os resultados são maus. Como dizes os 15% de share deviam ser o aceitável. Mas pronto, caso o novo programa tenha diários mais vale a novela assumir as duas faixas por umas semanas e depois fixar-se às 18h. Colocar outra novela no final de tarde com o final do agricultor acho bastante arriscado. CdC sem as reduções habituais da SIC já dificilmente atravessaria o Verão todo, por isso com uns duplos umas semanas até era capaz de terminar ali por maio/junho.

Também acho que seria o ideal. Eu até acho que isso pode estar em cima da mesa, e se calhar por isso é que insistem na novela às 19:00, porque o plano é manter-se até às 20:00 enquanto esperam pelo programa. Se fosse para vir uma semi-inédita fazia mais sentido ter estreado primeiro. Mas com esta direção nunca fiando, é esperar para ver. Podem ver-se apertados com os resultados e inventar.

Eu acho que com calma tudo se consegue e não acredito que a novela vá fazer 12% todos os dias.

• Like 1

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

GfK a castigar a RTP 2 pelo bom resultado de segunda-feira... :triste: -q

Anda quase tão bipolar como a informação da TVI, será macumba do Moniz? :perdida:

E só agora é que vi que foi o único canal com 0,6%, vá de retro :ceguinha:

Edited by canal5
  • LOL 4

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que seria o ideal. Eu até acho que isso pode estar em cima da mesa, e se calhar por isso é que insistem na novela às 19:00, porque o plano é manter-se até às 20:00 enquanto esperam pelo programa. Se fosse para vir uma semi-inédita fazia mais sentido ter estreado primeiro. Mas com esta direção nunca fiando, é esperar para ver. Podem ver-se apertados com os resultados e inventar.

Eu acho que com calma tudo se consegue e não acredito que a novela vá fazer 12% todos os dias.

O problema é que já andam a repetir os agricultores também e acabam por descer às 18h também. 

• Like 1

há 33 minutos, Maciel disse:

O problema é que já andam a repetir os agricultores também e acabam por descer às 18h também. 

Por enquanto, foi só naquela quarta-feira... Para a frente vamos ver...

há 10 minutos, msm0 disse:

Dois às 10 - 2,9/ 17,9%

Casa Feliz - 2,7/ 16,8%

Praça da Alegria - 1,9/ 12,4%

Festa é Festa 6 - 9,6/ 20,1%

Sangue Oculto - 8,8/ 20,4%

Quero é Viver - 6,4/ 17%

Porquinho Mealheiro - 4,6/ 9,3%

Por outras bandas - 1,4/ 4,1%

Por Ti - 6,1/ 20,4%

Para Sempre - 5,2/ 17%

Um lugar ao sol - 3,3/ 16,9%