Jump to content

Audiências de quinta-feira [19/01/2023]


D91

Posts Recomendados

Bom resultado da SIC, num dia em que não teve a muleta AEA nas tardes. 

CdC está a ser um flop às 19h e com isso PC é cada vez mais líder isolado. Acredito que com o fim do Agricultor, seja recambiada para as 18h e estreiem outra as 19h. Só estranho ainda não haver nenhuma novidade sobre isso. 

TVI estável, mas novamente a mais de 1% da SIC. Está a precisar de novidades no HN, que não mexe há mais de 1 ano. 

Editado por JM26
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois às Dez - 3.1 / 17.6
Casa Feliz - 3 / 17.4

Primeiro Jornal - 6.7 / 25.9
Jornal da Uma - 4.7 / 18.2

Linha Aberta - 4.1 / 17.5
A única Mulher - 3.4 / 14.8

Júlia - 4.1 / 14.4
Goucha - 3.9 / 14.9
Máquina da verdade - 5.6 / 13.8 (Perdeu para a Júlia e Agricultor D)
Agricultor diário - 6.7 / 15.5
Portugal em directo - 4.5 / 12.2

O preço certo - 12 / 24.4
A ex-periência diário - 7.4 / 15.1
Cheias de charme- 7.3 / 14.8

Jornal da Noite - 10.7 / 20.2
Jornal das oito - 9.6 / 18 (Melhor rating)
Telejornal - 8.8 / 16.5

Festa é festa - 10.9 / 22.5 (Líder / Melhor rating)
Sangue oculto - 8.4 / 19 (Líder)
Quero é viver - 7.1 / 18.1

Por ti - 5.8 / 18
Para sempre em exibição - 5.6 / 17.3

Um lugar ao sol - 3.5 / 16.4 (Líder)
Pantanal - 2.7 / 16.4 (Líder)
A experiencia extra - 1.9 / 10.8:manas:
Passadeira - 1.1 / 10.5 (Líder)
 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Mds, a TVI poupava uns trocos se acabasse com o Extra. Este formato morreu completamente, chegava perfeitamente um bloco de imagens repetido.

CdC como já é de esperar vai penar se não tiver estabilidade. Era uma novela para correr bem se o horário não fosse uma desorganização por culpa da SIC.

CdC não é dramático. Se aguentar ali uma base de 7% nestas semanas e depois transferir a maior parte 18H, não vai comprometer. Além disso a trama tem sempre muito ritmo com a ação em crescendo, vai atraindo sempre público. Já às 19h é que vão ter um grande problema. Não sei o que vêm aí, mas vai ser difícil não penar no início.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maria Patiño said:

Alguém me sabe explicar em que ponto vai o programa da experiência? Eles já se re-casaram? Não discutem? É um pouco incompreensível estes resultados, aquilo está assim tão mau? 

Às 19h está longe de estar mau, manteve os resultados do BB, por isso, está no ganho :haha: Aliás, estes formatos de dating-show resultam muito melhor às 19h do que em HN, já o era com o Casados e com o Agricultor.

Às 00h eu acho que aquele estilo de programa já não interessa, foi muito banalizado e este programa em específico não tem muito a oferecer naquele formato. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Às 19h está longe de estar mau, manteve os resultados do BB, por isso, está no ganho :haha: Aliás, estes formatos de dating-show resultam muito melhor às 19h do que em HN, já o era com o Casados e com o Agricultor.

Às 00h eu acho que aquele estilo de programa já não interessa, foi muito banalizado e este programa em específico não tem muito a oferecer naquele formato. 

Curiosamente, eu acho é que já nada resulta na TVI às 00h00, entre novelas, realitys ou filmes. O público simplesmente desliga.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maria Patiño disse:

Alguém me sabe explicar em que ponto vai o programa da experiência? Eles já se re-casaram? Não discutem? É um pouco incompreensível estes resultados, aquilo está assim tão mau? 

Achas maus os resultados dos diários? Eu diria que estão a surpreender bastante, esperava uma nova rua das flores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários do Ex-periencia, mais que cumprem. Esperavam o quê? Que fossem fazer 20% de share? Que produto é que a TVI teve naquela faixa nos últimos anos que fez mais do que aquilo regularmente? Talvez o BBF1 e o BB2021. De resto foi tudo abaixo ou dentro daqueles valores. 

Os extras estão péssimos e o formato saturadíssimo. Se tivessem orçamento era prolongar PS até às 00:25 e repetirem o diário. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Ainda não há resultados para saber se os empregados da Bola TV vão receber o subsídio de Natal ou não?

Por acaso, acho estranho não se saber o resultado desse jogo. Nem a própria Bola disse algo sobre isso, não deve ter feito nada demais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...