Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

Acho que vou gostar da novela, embora continue a achar tudo isto com ar de novela das 7... uma coisa a novela parece ter diferente das outras é que os nucleos secundários são na realidade os nucleos das 7 protagonistas  e portanto gerar uma onda de choques e conflitos entre elas.... o que ajudará a novela a ter um ritmo diferente do habitual. Parece uma proposta interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Acho que vou gostar da novela, embora continue a achar tudo isto com ar de novela das 7... uma coisa a novela parece ter diferente das outras é que os nucleos secundários são na realidade os nucleos das 7 protagonistas  e portanto gerar uma onda de choques e conflitos entre elas.... o que ajudará a novela a ter um ritmo diferente do habitual. Parece uma proposta interessante.

Tu viste a novela original? Está no GloboPlay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Não vi ainda só descrições da historia e alguns videos. Mas como a novela em si não é um remake mas uma modernização das personagens não vale a pena estar a comparar.

Ainda bem. Ninguém merece uma cópia integral como nas novelas do Benedito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caraças, isto é um teaser melhor do que o outro. Dá-me ares de série norte-americana, onde tens um grupo de amigos à procura de respostas sobre um assassinato ou desaparecimento de alguém próximo, a própria montagem do teaser clarifica-nos isso. Não quero fazer julgamentos temerários, até porque ainda não vi o material na sua totalidade, mas pelo que está a sair, isto tem tudo para ser a melhor novela do ano. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso disse:

Caraças, isto é um teaser melhor do que o outro. Dá-me ares de série norte-americana, onde tens um grupo de amigos à procura de respostas sobre um assassinato ou desaparecimento de alguém próximo, a própria montagem do teaser clarifica-nos isso. Não quero fazer julgamentos temerários, até porque ainda não vi o material na sua totalidade, mas pelo que está a sair, isto tem tudo para ser a melhor novela do ano. :cryhappy:

eu já não meto as mãos no fogo por estas novelas... se bem que isto é uma novela de Cassiano Gabus Mendes que tinha dedo mégico para tramas cheias de segredos e mistérios, é esperar para ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Não sei como será a audiência desta novela para semana que vem. "Amor Perfeito" está a segurar a audiência por conta de seu final. Mas, o que coloca contra a semana de estreia de "Elas Por Elas" é justamente o calor. Esta semana no Brasil e principalmente na região sudeste está a fazer bastante calor, o que pode prejudicar as audiências da novela. Esperemos que o feito que "Tempo de Amar" fez aconteça com esta novela. Tempo de Amar foi muito bem com estreia em setembro e prendeu de tal forma que foi sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...